Love Me. escrita por LolaS LetsH FabiM BiaP DudaT


Capítulo 3
What makes you beatiful.


Notas iniciais do capítulo

Oiêêê! Cap. postado!
::
Malikisses e bZaynhos U.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208980/chapter/3

–- Você é a Fabiane?- Ele perguntou fazendo cara de surpreso.

–- Bom, é o que está escrito na minha ID!- Falei irônica.

–- Estávamos muito ansiosos pra te conhecer!- Ele disse me dando um abraço de urso.

Peraí! Estávamos com "s" no final? Ah, é, os amiguinhos dele que vou ter que aturar.

–- Sim, eu também estava...- Disse dando um risinho forçado.

–- Os caras estão ansiosos pra te ver!- Ele disse me puxando pela mão.- Estão naquela lanchonete!

Quando chegamos lá tinha cinco garotos muito lindos sentados numa mesa mais afastada e... porquê o doido do meu primo está me puxando na direção deles? Eu vou morar com deuses gregos e ninguém me contou? Valeu, mãe!

Quando parei na frente deles fiquei praticamente paralisada, as palavras iam se acumulando na minha garganta.

–- Olá!- Tentei parecer simpática.

–- Liam, achei que viemos pra buscar sua prima e não pra conhecer mais uma das suas ficantes!- Disse um de cabelo castanho e olhos azuis-esverdeados.

–- Prazer, Fabiane Payne Redfort!- Disse estendendo a mão para cumprimentá-lo.

Um garoto de topete quase cuspiu seu chocolate quente, outro de cachinhos engasgou com seu cupcake, o loiro começou a rir igual a um retardado, de olhos azuis-esverdeados ficou me olhando como se eu fosse um ET. Que garotos estranhos!

–- Nós vamos morar com você?!?- Perguntou o loiro.

–- Sim, ela vai, agora vamos indo que ela deve estar dolorida da viagem!- Liam me cortou.

Fomos para o flat deles, e, realmente, era muito lindo e enorme! Como eles são tão ricos?

–- Nossa... que lugar incrível!- deixei escapar.

–- Sabíamos que você ia adorar!- Falou o de topete. Que garoto convencido!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs acham q eu devo aumentar os capítulos?
Quero reviews::
XOXO +_+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.