DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua escrita por Fantine


Capítulo 26
Dragon Riders


Notas iniciais do capítulo

«E quando tu te fores não haverá memória/ De ti nem arrependimento/(...)/ E quando eu morrer não serei esquecido/ E eu digo - te que alguém se lembrará de nós/ Nos tempos que virão.»

Excerto do poema "Fragments, on the Muses" de Safo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208890/chapter/26

No dia seguinte, Draco acordou com um choro fraco. Olhou para o lado. Hermione estava sentada na cama, abraçando as pernas e chorando baixo.

– Hei. - Ele disse abraçando-a. - Não chores pequenina. Parte - me o coração ver te chorar. Que se passa?

– Quero voltar para casa. Tenho medo. Não quero morrer neste torneio. Não posso. Ainda há tanta coisa que eu gostava de fazer.

– Oh, Mione, tu poderias fazer tudo, conhecer todo o mundo. Mas nem assim te sentirias completa.

– Vá lá. Não pode ser apenas isto. A vida. Não pode. Eu não quero estudar, crescer e morrer. Sei lá. Até posso viajar, ter a profissão dos meus sonhos. Ir viver para a Rússia, ler livros e ouvir boa música. E sabes bem que é o que eu mais desejo, mas ainda assim: e depois? A vastidão da eternidade é o que mais me assusta. Sei lá! Nós morremos, mas será que mais tarde, depois que os nossos corpos desaparecerem da terra, pessoas se lembrarão de nós? Saberão como vivíamos, o quanto amávamos, o quanto desejamos ou sofremos? É por isso que não pode ser apenas isto. E depois?

– Eu não sei Hermione. Mas posso de jurar uma coisa. A vida não é apenas isso. Não enquanto nos tivermos um ao outro pelo menos. Vai sempre haver algo mais: amor. Tudo isso poderá ser partilhado. Estamos aqui, agora. Não podemos apenas sermos felizes com isso? Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso...


–--'''Momento filosófico off....'''---


Mais tarde, de volta a Hogwarts, os dois namorados foram conduzidos margeando a Floresta até próximo de um arvoredo onde haviam armado uma barraca, com a entrada voltada para quem chegava.

– Vocês devem entrar aí com os outros campeões - disse a Prof. McGonagall, com a voz um tanto trêmula - e esperar pela vossa vez. O Sr. Bagman está aí dentro... ele lhe dirá como... proceder... boa sorte.

A professora deixou - os à entrada da barraca. Eles entraram.

Fleur Delacour estava sentada a um canto, num banquinho baixo de madeira. Não parecia nem de longe a garota habitualmente composta, parecia um tanto pálida e suada. Harry estava também sentado perto dela com as mãos entre a cabeça. Vítor Krum parecia ainda mais carrancudo do que de hábito. Cedrico andava para lá e para cá.

– Bom, agora estamos todos aqui, é hora de vos dar informações mais detalhadas! - disse Bagman animado. - Quando os espectadores acabarem de chegar, vou oferecer a cada um de vocês este saco - ele mostrou um saquinho de seda púrpura e sacudiu-o diante dos garotos -, do qual vocês irão tirar uma miniatura da coisa que terão de enfrentar! São diferentes... hum... as variedades, entendem. Preciso de dizer mais uma coisa... ah, sim... a vossa tarefa será apanhar o ovo de ouro!

Cedrico acenou com a cabeça para indicar que compreendera as palavras de Bagman, e então recomeçara a andar pela barraca; parecia ligeiramente esverdeado. Fleur Delacour, Harry e Krum não tiveram a menor reação. Talvez achassem que iriam vomitar se abrissem a boca.

E pouco depois, ouviram-se centenas e mais centenas de pés passando pela barraca, os seus donos excitados, rindo e fazendo piadas...

Bagman abriu a boca do saquinho púrpura.

– Primeiro as damas - disse ele, oferecendo-o a Fleur Delacour. Ela enfiou a mão trêmula no saquinho e retirou uma minúscula e perfeita figurinha de dragão - um Olho-de-Opala. Tinha o número "dois" pendurado ao pescoço. Fleur não demonstrou o menor sinal de surpresa, mas, ao contrário, uma decidida resignação.

De seguida ofereceu o saco a Hermione que estava com o coração a mil, mas engoliu o medo, inspirou, fechou os olhos e meteu a mão no saco. Arregalou os olhos. Na sua mão tinha o mais pequeno de todos os dragões com o número "seis" ao pescoço.

– Delilah, pequena Delilah (N/A: não se esqueçam que Delilah é o nome de "disfarce" da Hermione) - disse o Sr. Bagman - A menina irá encontrar uma maneira de o superar certamente.

Ela amuou e sentou - se lívida.

Depois Krum. Ele tirou um Barriga-de-Ferro Ucraniano. Tinha o número "três" pendurado ao pescoço. Ele nem sequer piscou, apenas olhou para o chão.

Cedrico enfiou a mão no saquinho e retirou o Focinho-Longo português com o número "um" pendurado ao pescoço. Harry meteu a mão no saquinho de seda e tirou o Rabo-Córneo húngaro e o número "quatro". O dragão abriu as asas quando o garoto o olhou e arreganhou os dentes minúsculos.

Draco era o último. Colocou a mão no saco. Um Negro das Ilhas Hébridas, muito agressivo e possessivo, mas não tão perigoso quanto o de Hermione, na sua opinião.

– Bom, então está decidido! - disse Bagman. - Cada um de vocês sorteou o dragão que irá enfrentar e a ordem em que cada um fará isso, entendem? Agora, vou precisar deixá-los por um momento, porque vou fazer a irradiação. Sr. Diggory o senhor é o primeiro, só o que tem a fazer é entrar no cercado quando ouvir o apito, certo? Agora... Harry... Posso dar uma palavrinha com você? Lá fora?

– Boa sorte. - Draco sossurrou aos ouvidos de Hermione, beijando - lhe os lábios.

– Vou precisar.


–--


CONHECENDO OS DRAGÕES


Focinho-Longo Português (Cedrico Diggory)


Eu escolhi este dragão para o Cedrico porque é um dragão português e eu sou portuguesa.

http://images.wikia.com/harrypotter/images/3/3f/Portuguese_Long_Snout.JPG

Origem: Portugal (Europa)

Hábitat: Provavelmente áreas montanhosas

Presente no livro A Criação de Dragões Como Prazer e Fonte de Renda. Este dragão possui escamas verde-claro e olhos escuros. Vive ao norte, em torno de Gerês.

Barriga-de-Ferro Ucraniano (Viktor Krum)

Escolhido para o Viktor por ser grande e eslavo como ele---

http://img89.imageshack.us/img89/2248/beastironbellynr0.jpg

Origem: Europa (Ucrânia)

Hábitat: Montanhas

A maior raça de dragão conhecida, pode atingir seis toneladas de peso. Embora mais lento no vôo que os demais dragões, é extremamente perigoso, capaz de esmagar habitações inteiras sob a qual aterrisa. Possui escamas cinza-metálico, fortes olhos vermelhos e longas e cruéis garras.

Se tornou espécie de constante observação pelo governo ucraniano desde que um dragão da espécie destruiu um barco no Mar Negro em 1799.

Dente-de-Víbora Peruano (Hermione Granger)

Escolhido para a Hermione por ser extremamente veloz. Lembro que a Hermione que o vai defrontar adora voar e tem uma Twigger 90, conhecida por ser usada por "feiticeiros com mais galeões do que juizo" e que atinge a brilhante velocidade de 203 Km/h.

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120304130247/harrypotter/pt-br/images/6/6a/Dente_de_Vibora_Peruano.jpg

Origem: América do Sul (Peru)

Hábitat: Montanhas

Menor raça de dragão conhecida, sendo a mais veloz em vôo. Possui quatro metros de comprimento, escamas lisas acobreadas e marcas negras na crista, chifres curtos e presas venenosas. Alimenta-se de cabras e vacas, mas possui uma grande preferência por humanos.

Devido ao crescimento assustador dos dragões no país, a Confederação Internacional de Bruxos foi forçada a enviar exterminadores no fim do século XIX para controlar a população de dragões.

O primeiro a capturar esta espécie foi o especialista em dragões Harvey Ridgebit, depois disso criou o maior santuário de dragões do mundo, na Romênia, porém não há informações sobre o tráfico deste animal para a Europa.

Negro das Ilhas Hébridas (Draco Malfoy)

Escolhido por ser agressivo, não gostar de partilhar e defende o que é seu tal como o Draco.

http://img147.imageshack.us/img147/3272/hpshortsnout2jw8.jpg

Origem: Europa (Grã-Bretanha)

Hábitat: Ilhas

Dragão nativo da Grã-Bretanha, é bastante agressivo e exige um território de cento e setenta quilômetros quadrados por dragão. Alcança nove metros de comprimento e tem escamas ásperas, olhos de púrpura brilhante e uma carreira de cristas curtas, mas afiadíssima, ao longo do dorso.

Tem asas parecidas com as de morcegos e seu rabo termina em um espigão em forma de flecha. O clã da família MacFusty é responsável pela cuidado desses dragões, nas Ilhas Hébridas.

Olho-de-Opala (Fleur Delacour)

Especial para a Fleur por ser muito belo assim como a ela.

http://images.wikia.com/harrypotter/images/0/00/Antipodean_opaleye_art.png

Origem: Oceania (Nova Zelândia e Austrália)

Hábitat: Vales

Espécie de dragão que habita os vales da Nova Zelândia, ocasionalmente emigrando para a Austrália. A espécie mais bonita de dragão, tem porte médio, escamas nacaradas e olhos iridescentes sem pupilas (característica de onde veio seu nome).

Produz chama vermelho-vivo e seus ovos, cinza-claro, podem ser confundidos como fósseis por trouxas.

Rabo-Córneo Húngaro (Harry Potter)

Escolhido para o Harry para não alterar demasiado os acontecimentos do Torneio Tribruxo. (N/A: Mais ainda?---Vou calar - me antes que fale de mais)

http://4.bp.blogspot.com/-zFXG7Gel16s/Uavrq9a4rEI/AAAAAAAAAj8/AEM23qVm10g/s320/dragaohungaro_TL.jpg

Origem: Europa (Hungria)

Hábitat: Planícies

Dragão com a fama de ser o mais perigoso, o rabo córneo húngaro tem escamas pretas e uma aparência de lagarto. Seus olhos são amarelos, os chifres cor de bronze e tende a alcançar quinze metros com suas labaretas.

Seus ovos são cor de cimento e tem uma casca particularmente dura. Seus filhotes quebram as cascas com seus rabos já cornos e bem desenvolvidos. Ele se alimenta de cabras, carneiros e, sempre que possível, humanos.

Meteoro-Catalão (mencionado)

Apesar de ter sido mencionado pela Hermione, pensa - se ser um dragão extinto.

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20081118172913/harrypotter/images/e/e3/Catalonian_Fireball.JPG

Origem: Catalunha (Espanha - Europa)

Hábitat: Provavelmente áreas montanhosas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro dragões. Hahahah, já deu para perceber. Ok, a melhor parte da fic está a chegar. O dragãozinho lá em cima é o "Thorn", pertence ao meu amor e inspiração, Murtagh. Na realidade eu diria que alguém coloriu a Saphira, mas ok. Fãs de o ciclo da herança, com certeza conhecem - no. Sem ofensa, mas são bem mais fofos que os dragões de HP.
Então, eu vim postar mais cedo porque amanhã vou para VN Milfontes. Eu só soube hoje por isso vim logo deixar o cap. Está pequeno, apesar de as informações sobre os dragões o terem tornado maior. O cap da semana que vem, é provável que tenha 1 ou 2 dias de atraso (lembrando que eu costumo postar no fim de semana), mas ele virá--
Até lá beijos e desejem boa sorte à Mione.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - O Lado Obscuro Da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.