Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 9
8° programa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/9

– ... Seeet fireeeee to the raaain ............ - íris olha constrangida pra tudo e todos - ai deuses , ja ta on ne ? ... legal ... hmmm, podem entrar deuses ! e como ouveram algumas perguntas para os semi-deuses eu resolvi chamalos para ficar temporariamente ( leia-se forever ) no programa .

* deuses e semi-deuses entram com medo de íris e sentam *

– hehehe vamos começar - ela sorri fraco - as primeiras de hoje foram mandadas por Laura_Delacour '' Poseidon:É verdade que o mundo vai acabar esse ano? ''

– Eu não sei de nada , não tenho a ver com nada e não fiz nada ... além de que isso é uma pergunta que deveria ser direcionada ao meu querido irmãozinho Zeus U.U

– '' Thalia:O que diz das fics Thalia e Nico? ''

– Sabe eu acho isso uma palhaçada ... o Nico é meu primo ! além de eu ser uma caçadora e a maioria das pessoas não respeitar isso ... o Nico também é beem mais novo que eu , acho que isso poderia ser até pedofilia ...

– Sabe essa histórinhas entre os dois são até fofinhas mas se fossem comigo seriam reais - Leo olha safado pra Thalia

– Léeeeeo cala a boca entrometido !

– '' Zeus:Posso ajudar na luta contra Cronos? ''

– Sabe ... a luta ja acabou ... mas se quiser ajudar contra Gaia , acho que mais é sempre melhor ne ?

– '' Apolo:Me deixa dirigir o Carro Sol? ''

– Claaaro querida !

– Claro que não , querida ! - respondeu Zeus ríspido

– Okey ... - disse Apolo fazendo muxoxo

– '' Hades:Ressucita o Luke?Sou apaixonada por ele ''

– Eu não vou ressucitar ele não ! .... alias que daria uma bela briga por ele ne ? imagina ! Thalia arrancando o seu cabelo e a Annabeth chorando sem saber o que fazer ! isso seria fantastico ! ... vou pensar , vou pensar .

* Thalia estado tomate on , Anne olhando perpléxa pro Percy modo on *

– '' Athena:Me mostra a biblioteca do Olimpo? ''

– OOh isso seria realmente legal ! vou olhar uma hora que eu não tenha afazeres !

– Você não tem taaantas coisas assim para fazer coruja mãe ! - retrucou Poseidon

– è você que não tem nada pra fazer , fica la sentado olhando peixinhos nadando pra la e pra ca , ou fica pescando !

– mas esse é o meu trabalho !

– Ah sim ... ser o maior folgado do olimpo !

– OLHA O RESPEITO SUA METIDA A INTELIGENTE !

– Ei gente calma ! tentem parecer uma familia feliz e unida pelo menos por um dia ! - disse Hera - acho que estou pedindo algo impossivel - disse baixinho

– '' Annie:Sabia que a Rachel beijou o Percy? ''

– Infelismente eu fiquei sabendo jogando verdade ou consequência ... mas ja superei e a Rachel é uma ótima amiga ... eu só queria saber se aconteceu alguma coisa entre o MEU namora e aquela coisa estranha ali - disse apontando para a Reyna - ele se nega a contar que algo aconteceu !

– mas nada aconteceu ! querida ... - disse Percy olhando pra Anne

– Sei ...

– '' Artemis:Por quê tanta raiva de Apolo?Por quê ele matou Orion é isso? ''

– E ainda tem coragem de perguntar ... mas é claro que é por isso ! e porque ele vive dando em cima da minhas caçadoras !

– ninguém mandou serem tãaao gatas !

– APOLOOOO !!!

– As próximas perguntas são de maria Dark '' Hades , qual sua cor favorita? ( sem ser preto) ''

– Sabe eu curto cinza !

– Nãaaaaaao magina ! - disse Nico

– Que que você disse muleque ??

– Na..nada papaizinho lindo !

– '' Hades, Perséfone é louca por cereais como a mãe? ''

– Essa eu mesmo respondo ... NÃO EU NÃO SOU ... eu não gosto de cereais ... desculpe mãe mas é a verdade ... e você precisa parar de forssar as pessoas a comerem cereal nem todos gostam !

* moral de Demeter alcançando o tartaro *

– '' Nico, devolve meu elmo se não vou contar para o nosso pai o para onde vc vai quando não esta no acampamento nem no mundo inferior!!! ''

– Aquele elmo nem é seu ! você usou as sombras para rouba-lo do chalé de Ares ! e ... eu nem ligo se você contar pra onde eu vou , nem é muito interessante mesmo - disse baixando a cabeça

– '' Zeus, como é ser o chefe do olimpo? ''

– Sabe é beem legal , eu gosto ! mas as vezes é cansativo , meio solitário talvez ... mas mesmo assim eu gosto .

– '' Dionísio, posso sair mais cedo do acampamento? ( subornando ele com uma garrafa de fanta uva) ''

– Só sai se me contar para onde vai ... se for um lugar legal , NUNCA ... mas se for um lugar onde você possa morrer VAI FUNDO MEU AMOOR !

– '' Hermes, como eu faço para você entregar uma coisa para mim? ''

– primeiro : você me chama , orando ou coisa e tal . segundo : me entrega a coisa que quer que eu entregue . terceiro : reze para que eu entregue pra o destinatario e não fique para mim :)))

– próximas perguntas por Belle Carol '' Sim, sim Apolo. Blá blá blá. Falando em coisas que me deves, quando é que me devolves o shampôo para cabelos femininos? E sim, eu sou maluca porque sou sua FILHA! ''

– Filinha querida , oooi como vai ? - ignoramento total das perguntas feitas para o deus .

– kkkk ta usando shampoo feminino ?? kkkkkk - provoucou Ares

– Para a sua informação eles são muito bons pro cabelo ! - disse passando a mãe nos cabelos

– '' Didizinho, Dedinho, Disi. Quando é que vais para o Tártaro? ''

[ n/a: kkkkkkkkkkk to morrendo com o dedinho ! ai deuses ]

– Didizinho ? Dedinho ? DISI ? que p*** é essa ? que apelidos de M**** eu não sou nada dessa coisas estúpidas garota ! e eu NUNCA VOU PARA O TÁRTARO É VOCÊ QUEM VAI SE CONTINUAR A INVENTYAR APELIDOS HORRIVEIS PARA A MINHA LINDA E BOA PESSOAAAA !

– boa pessoa ? - percy falou baixo mais Dioniso escutou

– CALA A BOCA PETER JOHANSON SE NÃO VOCÊ TAMBÉM SÓ VAI GANHAR UMA PASSAGEM DE IDA PARA O TARTAROO !!

– okey ...

– '' Hades, você e Hefesto deviam fazer um clube de traídos pelas mulheres. O que acha da ideia? ''

– O único corno aqui é o Hermes não eu ... garota estranhaaaa .

– '' Artémis, sabia que tenho visto o Leo no acampamento das Caçadoras? ''

– O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO LA VALDEZ ????

– sabe lady Artemis , é que eu fiquei sabendo que elas estavam com frio ... e fui la para esquenta-las entende ?

– NUNCA ... NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELAS ESTENDEU GAROTO ??? SE NÃO TAMBÉM VAI PARA O TRATARO COM O JACKSON !

– s..sim ... lady Ar.. Artemis .

– Agora uma rápida propaganda antes das perguntas da Vanna_Twilight !

* Compre os picolés da Quione , tão gelados que nem derretem no sol ! Apolo no aproves this produte . Leo aproves ! compre ja ! *

– '' É verdade que a Hebe casou com o Hércules? Porque, se casou, ela puxou mais ao pai do que eu pensava! ''

– Não eu não me casei com hércules , e não mesmo que ele era parecido com Zeus ! -respondeu a Deusa da juventude

– '' Vô Zeus, para de trair a vó Hera! Se ela não te traiu até agora, tenha um pouco mais de respeito! ''

– vou tentar ... - disse baixando a cabeça

– '' vou tentar ! ''- disse hera em uma imitação horrivel de Zeus - é claro que não vai para de me trair seu safado ! e eu não sou a sua avó ! eu nem sou mãe daquela coisa metida a esperta ali - disse apontando para Athena

– '' Tio Apolo.. eu ia viajar pra Disneyworld, mas como eu tenho comprado lviro demais e quase pifei o som de tanto ouvir música, dá pra você vir no meu níver e me tocar alguma coisa? Sou super sua fã! *--* ''

– Aaaaah um convite pra uma festaaaaa ! é claro que eu vou ... mas qual música quer que eu toque ? Linkin Park ? tipo ... I've become so nuuuuuumb ... ou .. ou Shakira ? Loca, loca, locaaaaaaaa ?? ou até Adele , ai eu levo o Leo junto porque ele também gosta ne Leo ?

– A e como , ainda mais aquela música de quando ela poem fogo na chuva .. hoho muuito diva ! *-* ai eu posso ir e cantar But i set fiiiiiiire to the rain !! Watched it pour as i touched your face ... Well, it burned while i cried ... cause i heard it screaming out your name, your name! THALIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

– aaaaai deuseees me mateeeeem por favoor ???? - disse com as mão no rosto

– kkkkkk '' Tio-vô Hades, porque você sequestrou a Perséfone? Não era melhor pedir ela em casamento? Ai, que sabe, a Deméter não ficava no seu pé... ''

– Mas eu pedi ela em casamento uma vez , ai a Demeter deu xilique ... ai sim eu sequestrei ela pra gente poder ser feliz !

– '' Popô, Percy, dá pra um de vocês (ou os dois, quem sabe) me ensinarem a nadar? Tipo... tenho medo de praia! ''

– TIPO COMOO ASSIM VOCÊ TEM MEDO DE PRAIA ??? - os dois gritaram quase chorando de depressão

– '' Por que a Afrodite tem filhos com metade dos homens do mundo, mas não com o marido? Não venha me falar que é falta de fertiliade, pois vocês sendo filhos de quem são... ''

– Isso é uma pergunta muito acusadora !

– Ainda mais por você ter um filho com hermes e não com o seu próprio marido ?

– Quem disse isso ?? quando eu descobrir quem foi vou te transformar em um rato !

– aaah então vai demoraaaaaaaaaar !

– NÃO ME PROVOQUEEEEEEE !!!!

– '' Atena, por favor, me assuma como filha? E muito obrigada por inventar a literatura! Te adoro!''

– Owwwwwnt que amoor ! ASSUMIDA .

– '' Aliás, foi você quem inventou a literatura? ''

– sim ... foi !

– '' Tio Dio, não consigo mais me segurar... você TEM OU NÃO UM PLANO PRA DOMINAR O MUNDO? ''

– TENHO SIM ! hahahhaha e no final todos morrem menos as uvas que vão reinaaaar ao meu comandoo ! hahahaha

– suuuper maligno isso ai filho - disse Zeus com uma cara tipo assim ¬¬´

– '' Tia Ártemis, quero um arco de prata e uma aljava cheia de flechas ou eu conto pro Apolo e pro Zeus o que você tava fazendo ontem a noite!''

– Mas ontem a noite eu tava espancando o Apolo por ter entrado no acampamento das caçadoras !

– É mesmo , eu ainda sinto dor !

– Se da próxima você pedir com educação eu posso até te arranjar algumas flechas .

– '' Tio Hefesto, por que você tava tentando tanto agradar a tia Afrodite quando vcs se casaram se tava na cara que ela ia te trair? Acho que você é bonzinho demais... E você ainda não me falou onde escondeu os meus livros! ''

– Eu tentei agradar ela porque tinha esperanças ... e eu não roubei seus livros ... foi o Leo e os stolls , e talvez o percy tenha ido junto .

– '' Tio Hefesto, por que você tava tentando tanto agradar a tia Afrodite quando vcs se casaram se tava na cara que ela ia te trair? Acho que você é bonzinho demais... E você ainda não me falou onde escondeu os meus livros! ''

– Quem que você deixava bem na fita filha ? - disse Athena com uma car de preocupada .

– Bom é só isso por hoje ... até amanhã people .. mandem perguntas para tooodos os deuses e semi-deuses ... lembrem-se dos deuses menores como hécate , e Nyx ... e também lembrem-se do tyson que ta la no canto chorando porque ninguém faz perguntas para ele ... coitadinho ! beijos coloridoooos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem perguntas pro tyson coitadinho :( kk e pros deuses menores ...
se vocês puderem me responder se acham legal ter epsodios onde vocês possam perguntar para os seres mitologicos ( como o Quiron , medusa , para os pegasus e blah blah ) ou para os deuses romanos ou egípsios ?
por favor me respondam isso ^^^^^^^
beijos lindiiios