Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 24
22° programa


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora ... por favor não mandem flechas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/24

- Oooooi seus molengas ! brincadeirinha ! sejam bem vindos de novo ! - disse íris sorrindo - vamos começar de uma vez ne ? as primeiras perguntas de hoje são de Aninha Black ... '' O tio Coelba é a Suze (Zeus) mas não posso falar tomadinha, por causa da vez em que o Connor colocou o dedo na tomadinha e levou choque, se é que vocês me entendem, O.o ''

- Mas que ... mas que porcaria de apelido é esse ? de onde você achou essa baranguice toda ? 

- não , eu não consigo te entender , porque eu não entendi se o Connor colocou a mão em uma tomada ou se ele sabe ? colocou a mão em Zeus ...

- kkkk o Connor colocou a mão na tomada e foi ilário ! - disse Travis se matando de rir - ou talvez ele tenha feito algo que eu não saiba - disse engasgando por ter parado de rir tão rápido

- '' Então tia Cereal, bora acabar com os termos e políticas do tío Expremidinho (Hades) ? ''

- kkkk amei esse apelido ! - disse Demeter rindo - mas sobre as políticas , não se preocupe , ele é tão burro que nem tem as próprias ! - disse ainda rindo 

- o que você disse sua comedora de cereal ? EU AINDA TE MATUSUA BRUXA VELHA ! - disse o deus da morte pulando em cima da irmã/sogra

- sai de cima de mim seu panaca ! SAI ! SAAAI ! - disse empurrando o deus longe 

- '' Então, tio Coelba, qual é a sua defesa? ''

- a minha defesa sobre o que ? essa baranguice de apelido ? porque se for ja vai preparando a sua malinha para o tartaro querida ! 

- '' Tío Dio, verdade que se finge que nos odeia? ''

- claro que sim moreco ! na verdade eu amooo vocês , e so irrito porque se eu demonstrasse amor por você , vocês se enjoariam de mim não é mesmo ? - disse com fingimento - eu deveria mesmo é passar mais tempo com vocês seus bandos de sem nada para fazer ! 

- as próximas perguntas são de Carol W. P. J. ... '' Claaaro Poseidon é por isso que ela manipula a água e tem a mesma personalidade do Percy... '' 

- é isso mesmo ! 

- '' Bem, Thalia, digamos que Hera e eu não tínhamos nada que fazer por isso eu usei a minha benção de Hypnos e Atena para te fazer a ti e ao Leo ( porque o Nico desenvolveu uma defesa ) e pimba!!! Mas não te preocupes, podes ir para a Florida. ''

- O que a Flórida tem a ver com eu estar com O MALDITO DE LEONARDO VALDEZ ? 

- '' Will, estou a fazer um album dos lugares onde te persegui. Diz-me: Persegui-te primeiro por Nárnia ou pelo País das Maravilhas? ''

- Eu cheguei a conclusão que nós so podemos ir para o pais das maravilhas sobre efeito de drogas ... e como eu sou uma boa pessoa ... deve ter sido em narnia ! - disse - mas que diabos é um album sobre onde você me perseguiu ? 

- '' Claro Belona, um desconto de 50%. Jason, anota aí. ''

- aeeew ! - disse a deusa dando pulinhos 

~Reyna com cara de WTF?~

- '' Hades, que tal mudar o nome para Capitão Feio?( em honra da Turma da Mônica ) ''

- hahaha ! faz me rir ! - disse o deus com cara séria 

- eu aprovo ! - gritou Demeter 

- CALAABOCASUAMALDITACOMEDORADECEREAL! 

- '' Chris, a Clarisse faz-te mais forte ou engasga-te? É por causa daquela música What Dont Kile You Makes You Stronger e o ditado " o que não mata engasga ". Tu continuas vivo....Já agora: SE TU E A CLARISSE CONTINUAREM A USAR O MEU CHALÉ COMO CHALÉ 69 EU E ARES VAMOS PROMOVER A CAMPANHA " Espetem o Chris numa estaca ". P.S: Como te sentes sabendo que ias perdendo a Clarisse para um ciclope fedorento? ''

- ela não me engasga não ... acho que deve me fazer mais forte ne ? - disse pensativo 

- QUE POHA DE HISTÓRIA É ESSA COM A MINHA FILINHA ? - gritou o deus da guerra ja com as mão no pescoço do Chris

- na... naah ... nada ...seu , AAh - tentou diser o menino

- larga ele paai ! - gritou Clarisse tentando soltar as mão do deus do namorado - SOOOLTA ! SOLTA! SOLTA LOGO ! 

~depois de um tempo perdido com clarisse tentando soltar chris de seu pai , o garoto responde~

- eu ... eu não sei de história .. cof cof ... nenhuma ... cof ... da minha clarisse com nenhum ciclope ... cof 

- '' Reyna, querida...PARA ROMANA NÃO VALES NADA!!! A coisa mais simples do mundo é colocar um pobre coitado no estômago de um burro, assar numa pedra quente e comer.  ''

- AAAH ME RESPEITA ! SE PISAR NO MEU ACAMPAMENTO EU TE MATO GAROTA ! 

- caaalma Reyna ... não vai matar ninguém ! - disse Percy segurando a garota 

- '' Will, como és meu irmão fiz um haicai para ti:
O Will é gayzinho
É muito chatinho
O restaurante tem agora take-away
É só ligar para o Leo ''

- chato ? pegou pesado agora ... - disse se encolhendo 

- porque me ligar ? - perguntou Leo

- próximaaaas ! por Giulia Dark ... '' Athena pq vc e Tio Popo ñ se decleram logo q se gostam ''

- NÓS JA FALAMOS QUE NÃO IREMOS RESPONDER NADA SOBRE ESSE ASSUNTO AAAAH ! -gritaram os dois juntos

- '' Atermis preciso de dicas de vigança com um menino da minha escola ... so as mais perverças tá ''

- hohoho , acho que vou lançar outro livro de tortura , com participação de Ares , Belona e Éris ! aaaah 

- Eu topo ! - disseram os deuses citados

- próximas por Vitória ... '' poseidon: como assims eu único filho é o percy?! você me reconheceu! você seriamente me maguou! eu concordo com o tyson você é um pai horrivel! fez uam fofa menininha chrar! buaaaaaaaaaaaaaaaaa T.T ''

- NÃAO QUERIDA ! EU DISSE UNICO FILHO ! VOCÊ É MINHA FILINHA QUERIDA ! MINHA FILINHA QUERIDA ! VOCÊ QUER UM URSO ? EU VOU COMPRAR UM PRA VOCÊ ! EU TE AMO ! - disse o deus desesperado

- '' annabeth: qual dessas atrizes te representa melhor: alexandra daddario. taylor swift ou ashley benson? ''

- ahmm .. acho que a Ashley ... mas eu também adoro a Alexandra . - disse a garota pensativa

- '' percy: por que nosso pai é tão do mal? ''

- ele não é um mal pai .. ele só não é muito presente , e não liga pra gente ... e ... ah sei la chame ele como quiser ! 

- '' nico: OLHA AQUI SEU PROJETO DE GAY EMO FDP! EU NÃO QUERO NEM SABER O QUE VOCê ACHA!  VOCÊ É MUITO MAL COM AS GAROTAS POR ISSO TÁ AI Ó! E-N-C-A-L-H-A-D-O!! ''

- mas eu não so do mal ! - disse o menino - ISSO É BULLYNG SO PORQUE EU SOU FILHO DAQUELE CARA ALI Ó - disse apontando para hades

- EU TENHO NOME O PIVETE ! 

- próximas perguntas .. de ladyD ... '' Leo como você pode? Achei que você ia lutar pelo amor da Thalia (nem que isso demorasse a eternidade), mas quando vi a fita de gravação do acampamento meio sangue, encontrei isso: *uma teve aparece de sei lá da onde e mostra um video com o Leo e a Reyna se beijando* ''

~Leo e Reyna O.O~

- Nós não temos nada para comentar U.U - disseram em coro 

- '' Zeus se sinta lisonjeado, meu novo protesto é sobre você: Morte à Zeus!! Se não fosse por ele Luke estaria aqui!! Hermes aprova, não é mesmo? ''

- e eu vou promover outra campanha ''MORTE AGORA MESMO À AQUELA SEMIDEUSA CHATA E BARANGA CHAMADA LADYD '' prefiro essa U.U 

- eu não aprovo a morte de Zeus não O.O que isso ! - disse o deus dos mensageiros

- '' Poseidon me diga uma coisa, porque um dia desses quando fazia um passeio no seu palácio, ouvi você conversando com a Athena por uma MI dizendo coisas como 'querida, amor, entre outras', hein? Athena você tem algo a dizer? ''

- é que eu e ela ... - poseidon tentou falar mas foi interrompido 

- NÓS ESTAVAMOS TREINANDO PARA UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÓS FAMOS FAZER LA NO OLIMPO... - disse a deusa da sabedoria 

- '' Ei Artémis se fizer um livro ligue para a minha editora: Livros de Ladys!! ''

- ah então ta ... eu vou lançar um outro agora com o Ares , belona e Éris ! vai ficar ótimo ! 

- '' E Hermes, pode ficar tranquilo, que eu não contar para ninguém que você está ficando com a Héstia!! Ops.... ''

- Ah ... 

- Masoq ? - Héstia 

~WTF? *todos*~

- eu não ..

- to com ele...

- ela !

- porque você disse isso ? - perguntaram os dois deuses acusados 

- próximas perguntas de Lady Luane Karolain ... '' Tio suquinho, como assim minha lista de nomes magnificos não chegou??? Hermes me cobrou absurdos 62 dracmas pra levá-la até você!!! HERMES SEU ****** DO CARAMBA TE PAGUEI ENTÃO PODE ENTREGAR A LISTA DO MEU PADRASTO!!! Que foi? Quer mudar de nome também...??? ''

- eu ? mudar de nome ? eu não ... eu curto muuito o meu nome ele é da hora ! e podexa que eu vou entregar a lista ... acho ... se é que eu não perdi ela ... hmm , vou procurar ...

- '' Apolito, é aquela Chayene da novela mesmo, tô desconfiando que tú é fã dela u.u onde já se viu? ''

- hahah ela é engraçada e bem baranga , mas eu não gosto dela !

- '' Ares estou te convidando encarecidamente a iniciar uma guerra contra aqueles torcedores do corinthians e flamengo. Topas? ''

- uhuuuu boraaaa ! * que dia e em que lugar ? 

- '' Thalia, se Luke revivesse dos mortos então? Você deixaria de ser caçadora?? ''

- não ... eu fiz um juramento - disse com voz falha e virando a cabeça 

- '' Léo, você namoraria uma garota que te desse mc lanche todo dia?? ''

- eu não ! isso ai de mc lanche é com o Nico ! 

- '' Percy, como é mergulhar na água mas continuar seco?? Quero saber de verdade!! ''

- hmmm , você sente a água como se estivesse molhado , mas quando sai a água meio que não sai com você , ela escorre ... eu acho que é isso ... eu não sei explicar muito bem ...

- '' Athena qual o tamanho do orgulho que você sente da Annie, e qual a cor do vestido que você vai usar no noivado dela com o Percy?? ''

- meu orgulho deve ser bem maior que o ego de Poseidon - disse olhando de lado para o mesmo - e olha que o ego daquela coisa ali é grande ... e QUE HISTÓRIA É ESSA DE NOIVADO ? EM ? 

- é tudo inveja que eu tenho ele ! seus bando de invejosa ! - gritou Annabeth 

- '' Annie não esquece do meu convite de casamento, ok? ''

- INVEJOSA ! 

- '' Mamãe, quantas vezes ezatamente você já ficou com outro que não fosse o tio suquinho?? ''

- deixe-me pensar ... ninguém ! ele me sequestrou no meu primeiro encontro com um carinha ai ! triste ...

- '' Nico que tipo de música você prefere: daquelas que te animam a ponto de te deixar que nem uma libelula saltitante (tipo a louca da Katy Perry) ou aquelas depressivas pra curtir uma fossa forever alone??? ''

- nenhuma dessas porcarias ai ... porque ? 

- '' Grover o que você achou da trilha sonora do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios?? Não teve nenhuma música da Hilary Duff... ''

- aah eu gosei ! teve AC/DC e teve aquela poker face da Lady gaga ... e ela é realmente animada e legal . 

- as próximas perguntas são de sabrina a louca .... '' Artemis sou sua fã , quando vai começar a comercializar os livros , comprarei tods* ''

- Um ja ta vendendo ... compra com os stolls que eles tem ... e eu vou começar outro hoje mesmo !

- '' Valeeu Apolo deu um solzin akiie , tá taao ruim mais nao ! ''

- haha de nada moreco ! 

- '' Autora cê e doiida ?! ''

[ n/a : talvez ... porque ? ] 

- '' Naao chora nao Tyson  POSEIDON SEU INSENSIVEL DOS MARES *jogando tudo oque esta ao meu alcance* ''

- AAAAH EU JA PEDI DESCULPAS ! AAAH EU VOU DAR UM PONEI PRA VOCÊ TYSON CAAALMA ! 

~poseidon hoje esta gastando dinheiro com seus filhos~

- '' AFF' Thalia  NAO PRECISA TER HISTORIA  PRAEU TE CHAMAR DESSES TROÇOS AEE UAAAAAAI ! ''

- AAAAAH SUA VACA COMEDORA DE CAPIM ! VAI PASTAR VAI ! VAI ! VAI JUNTO COM A HERA ! AAAAAAH EU TE MATO ! - facas voam , celulares voam , percy voa , Tyson leva um soco , zeus voa , Thalia leva um raio na bunda do pai 

- e as últimas ... são de uma nova pessoa MelissaBlackLucca ... '' Pra atena: oiiii fofa eu ter adoro muitooo sabia e vc E O POSEIDON NÃO SE AMAM  e nunca se amaram, deusa da inteligência me conceda uma benção para mim poder ir bem nas matérias(por favor).  ''

- AAAI BENÇÃO ETERNA ... ETERNA ! 

- '' Atena Como vc pode ser mãe? Se vc falou que não deixaria a tua virgindade ? ''

- eles nascem do mesmo modo que eu nasci ! tipo da cabeça ... eu imagino .

- É tipo brincar de the sims ! - gritou Poseidon que levou um tapa na cara

- '' Pro Hades: oiiii manolooooo eu teamoooo sabia tenho uma quedaaaaa por vc e pelo mundo inferior, me leva um dia pra mim dar um passeio por ai???? Please.. sou tua fã sabia que a Perséfone te trai?! Ela leva homens escondidos quando vc não tá lá no submundo e aquele barqueiro ajuda ela o carinha safado ele é móh idiota. ''

- AH QUE HISTÓRIA É ESSA PERSEFONE !???? 

- inveja ... é pura INVEJAAA ! 

- '' Perséfone: ooo vc é muitoo linda mas ocê tem que para de trai o Hades ele é um gatoooo, ele pode ter dado uns pulinhos deles cm outras mas ele  te ama e olha só os oulos que ele deu foi quase a um tempão atrás, seja uma mulher direita. ''

- eu não traio ele ! você ta inventando ! INVEJOSA DO CARAMBA ! 

- '' Zeus: oiiii vô todo bm? Vc deve estar se perguntando como assim vô? É eu sou uma filha perdida de Afrodite, aquela que vc mandou uns bichos enormes me pegarem, mas graças aou Percy e ao grover eu tô VIVAAAAAAA. Só tô triste cm o senhor néh podia me querer viva....(MAS EU NÃO MORRIIIIII) ''

- AH ... COMO ASSIM ? 

- ooooi filha ! - gritou Afrodite acenando 

- '' Afrodite: mãe do meu coração eterno eu te achei até que enfim aleluia, eu sou mtoooo lindaaaaa só tenho uma noção de quem é meu pai...... Sabia que o vô zeus tentou me matar uma vez??? Sabia?pois se não sabia tá sabendo se não fosse o filho do Popo me salvar e o grover eu taria MORTA minha beleza teria idoooo embora aff mas eu consegui e tô viva graças a cabeça da medusa que o Percy tinha guardado. ''

- é eu to sabendo disse - disse a deusa da beleza olhando feio para o pai 

- ai que nojo Percy ! porque diabos você ainda tem a cabeça da medusa ? 

- não foi ideia minha guardar ! foi do grover ... além de que ta com ele ! 

- ECA ECA ECA ! 

- '' Poseidon: Cara eu sou tua fã meu todo que tem haver com água eu amo, na escola eu sou tipoooo um peixinho nadando, a popo fala a verdade há 17 anos atrás ouve uma festa aqui no olimpo e vc e a mamis  Afrodite beberam pra caralho e fizeram ‘’eu’’ falaaaa a verade não precisa esconder pq seu não fosse tua filha vc não falaria cmigo quando eu tô na água e não teria me curado tão depressa na água fala logooooo....  O Percy e a metade dos semi deuse me falaram eu acreditooooo, que sou tua filhaaa e filha da deusa mais linda Afrodite... ''

- cof cof cof ! o que ? ja tão querendo me mandar mais um filho ! não não não não não ! vai procurar outro que isso comigo não cola não ! eu não vo pagar pensão pra uma mais não ! 

- '' Apolo:  e ai gatão? Vamo dar um rolé com esse carro? Aminha casa é descedo a estrada perto do penhasco do lado de New York hehe vou estar te esperando lá ^^. '

- claro ! amanhã ... combinado ? 

- '' Demeter: o HADES NÃO É EMO, VC É UMA VADIA COMEDORA DE RAÇÃO E QUIRERA.... ''

- AI EU TO AMANDO ESSA SUA FILHA POSEIDON ! - disse o deus do submundo 

- ELA ... NÃO É MINHA FILHA ! 

- não to gostando dessa ideia de você ter uma filha com aquela ali - disse atena apontando pra Afrodite 

- o que foi que você disse ? 

- eu ? nada não ! ta louco ? - disse Atena

- '' PERSÉFONE: Se vc continuar a não gostar dos filhos de hades vc vai ser sempre essa seca estéril, fique sabendo já que eu sou filha do lindo e maravilhos deus dos mares e da divã maravilhosa e invejada de todo olimpo e de toda a terra Afrodite te lanço uma maldição que se quebrara no dia em que vc começar a gostar dos filhos de hades..... EU TÔ FALANDO SÉRIO ''

- hmmm essa ai é louca ... mais louca que Afrodite - disse a deusa rindo 

- concordo ! - disse atena rindo

- MAS VOCÊ NEM É A MINHA FILHA ! mas eu gostei da parte do lindo e maravilhoso ali em cima ! - disse poseidon 

- '' Apollo se vc continuar a falar do Hades que ele usa a cueca do bob esponja eu conto ki vc usa uma cueca da barbie  ops contei foi mals.... ''

- isso é INVEJA das minhas roupas de baixo que são muito mais bonitas que a sua ... sua invejosa ... aposto que queria umas iguais ! 

- '' Artemis: quero a sua benção  eu tenhouma amiga que perdeu o namorado num acidente de carro e jurou virgindade eterna acho que vou te apresentar a ela pra ser uma das tuas caçadoras posso?? ''

- viu ? os homens não prestam nem quando morrem ... afff .. pode pode me apresentar ela sim ... claro ! 

- '' Poseidon: Pai me leva pra mim conhece atlanta? Eu sempre amei essa historia... por favor eu tenho que fzer um trabalho sobre essa cidade desaparecida, e sobre o triangulo das bermudas me ajudaaa.. '

- EU NÃO SOU SEU PAAAI ! Percy você ta proibido de levar loucas para o acampamento ... na verdade ta proibido de sair do acampamento ...

- mas o que ? 

- a Annabeth vai te vigiar ! 

- ta ok ... - disse baixando os ombros 

- '' Apollo e Artemis:Apollo pq vc matou o Orion? Artemis me conta tudooo o que vc sentiu e o que vc sabe da morte de orion... ''

- eu não vou falar sobre isso ... - disse apolo 

- aah vai procurar no google ... ele serve pra isso - disse a deusa da caça virando o rosto , ja com os olhos cheios de lágrimas 

- boom ... gente é isso ... por hoje acabou ! eu sei que é triste ... mas nós sempre voltamos amanhã ! - disse a deusa do arco iris sorrindo - beijos meus lindos hipopotammos coloridos ! 

--------------------------------------------------

dêm uma passadinha na minha outra fic : https://www.fanfiction.com.br/historia/215523/More_than_love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* desculpa ai se tem algum torcedor(a) desses times ..
digam se gostaram ... eu acho que ficou meio ruim ..
mandem perguntas ! e mandem um ''jogo '' ( tipo verdade ou consequencia ) pra eu fazer aqui ok ? bjs