Pergunte Aos Deuses Olimpianos . escrita por Rashid


Capítulo 22
20° programa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208744/chapter/22

- Ooooola semideuses ! - Íris dis pulando igual uma loca - vamos começar o programa ... podem entrar deuses , semideuses e criaturas ! 

* le todos entram*

- eu sempre começo pelas primeiras - diz a deusa passando os seus papeis - vou começar pelas últimas hoje ... bom ... então as últimas perguntas , são de Aninha Black '' Ares e papis, sentiram á minha falta? ''

- Claro meu bem ! o que aconteceu que andas tão sumida ? - perguntaram o Hermes 

- '' Apolo, abaixa o calor aqui na Bahia, tá? ''

- Desculpe , não vai dar , eu estou tendo que contrabalancear o calor ai com o frio que esta fazendo em outros lugares . [ n/a: tipo o frio do cão que ta aqui em BH ] 

- '' Tia Atena, o que você acha das fics Poseitena? ''

- Sabe , eu acho uma falta do que fazer ... 

- Mas nós ficamos lindos juntos ! - gritou Poseidon de sei la onde

- CALADO ! eu ainda não terminei de falar ! continuando ... as pessoas não tem o direito de ficarem inventando histórias que não existem ainda mais ...

- Mas essa história existe meu bem ! - gritou Poseidon

- AAAH FICA QUIETO SEU IDIOTA ! 

- olha como fala comigo sua metida a esperta ! 

- cof cof ... AAAH FIQUEM QUIETOS OS DOIS , SE FOR PARA TER BRIGA DE CASAL QUE SEJA LA FORA , PEGAÇÃO AQUI DENTRO NÃO NE ? - gritou íris - upft ... '' Titis Hades, me leva para conhecer o Mundo Inferior? ''

- Eu tenho cara de agencia de viagens ? tenho ? olha bem pra mim ! e que eu saiba eu também não tenho uma empresa que se chama Hades turismo U.U 

- '' Artêmis, o que você acha das fics Apotêmis? ''

- Ridículas ! totalmente sem nexo ! credo ... eu e ele ? não mesmo , na verdade não mesmo é eu com um homem , ainda mais essa coisa ai - disse apontando para o irmão - acho que cem mortais juntos , não são tão safados quanto um Apollo !

- '' Pai, tem certeza que aquele pó não é Paraguai? ''

- Você está duvidando de mim ? - disse fazendo um muxoxo - você é que não sabe usa-lo direito ! 

- Hermes , onde você arranjo o tal do pó ? - perguntou Héstia 

- Ah , foi num lugar ai , perto la do Brasil ... - disse pensativo 

- Sim .. o pó é Paraguaiano ! - disse Atena 

- '' Travis, para de ficar matando às aranhas com a Katie, no chále, no meio da noite! ''

- Agora também tem aranhas no chalé de Demeter ? - perguntou Percy 

- Percy ... eu acho melhor você ficar calado . - disse Annabeth 

- Eu ? matando aranhas ? eu não mato aranha nenhuma não ... eu ... 

- CALABOCATRAVIS ! - gritou Katie 

- '' Tio Dio, desculpa, tá? Não foi por mal que eu te odeio...Mas hoje eu tô sentimental. ''

- Desculpa pelo que ? por me odiar ? desde quando alguém pede desculpas por odiar outra pessoa ! imagina só .. eusinho pedindo desculpas para todos que eu odeio - ele disse rindo - cara ... eu iria demorar um século para terminar com todas as desculpas ! 

- '' Afrodite, a Kristen Stewart é sua filha? ''

- Sim ! e com muito orgulho ! eu adoro aquela menina ! - a deusa disse batendo palminhas e dando pulinhos 

- '' Titio Popô, já disse que você é foda? ''

- Eu acho que ja ... mas pode ficar a vntade e repetir quantas vezes quiser , eu não me canso de ouvir isso ! 

- Super humilde ... nossa ! - disse Atena rolando com os olhos

- '' Hera, quando nasce o bb do meu pai e da Héstia? Você é a deusa da maternidade. ''

- O.O DESDE QUANDO A HÉSTIA ESTÁ GRAVIDA DE HERMES ? 

- o que ? eu não to gravida não ! 

- mas quem disse que é para você esta gravida ? talvez seja Hermes que está ! - disse Apollo acusadoramente 

- O QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO SE REFERIR COM ISSO ? QUE EU SOU GAY ? 

- o que ? que isso ! eu não quis dizer nada ! 

- AH SEU SAFADO , VOCÊ VAI VER SÓ ! 

- vo ver o q... - mas antes de terminar de falar , Hermes mandou uma maldição em Apollo que fez ele ficar vestido igual a Joelma do Calipso . Detalhe : apollo não conseguia mudar a sua aparencia . - AAAAAAAH O QUE VOCÊ FEZ ? - disse o deus do sol quase chorando e tentando se livrar das roupas . 

- '' Ares, tive planos maquiavélicos para a nossa turnê...MUAHAHAHAHAHAHA! ''

- me conte ! MUAHAHAHAHA 

- povo doido ! MUAHAHAHAHA - disse Hefesto 

- '' Zeus, disseram que você já teve um caso com um homem, é verdade? ''

- e sempre aparecem histórias de que eu tive casos com homens ... aff . 

- O.O SEMPRE ? ENTÃO É VERDADE MANINHO ? - perguntou Poseidon

- nãao ... claro que eu nunca tive um caso com um homen ... e do que você me chamou ? 

- Sabrina a Louka perguntou '' Cridos Olimpianos digam-me qual a sensaçao de ter um "Algão" na familia ?? ''

- quem ela da chamando de algão ? - perguntou Apollo 

- ah céus , é cada burro ... Poseidon ! Po-sei-don ! - disse Atena 

- eeei porque ela me chamou disse ? 

- talvez seja porque você é o deus do mar ? - rosnou a deusa da sabedoria

- então ... nós podemos te chamar de mister livro ? 

- NÃO OUSE ! 

- '' Hefesto , diga algo homem faz muito tempo que não leio suas falas (wtf ?!) ''

- oi ! feliz ? 

- '' Heey ,. Nico vc e show , amre ''

* Nico ficando vermelho tomate *

- As próximas perguntas são de Lady Luane Karolain '' Athena: Ufa, pensei mesmo que vc fosse mãe daquela bruxa sem graça.'' 

- Você não gosta da Hermione ? porque ? ela é tão inteligente , e legal e me da orgulho ... seria legal te-la como filha ! 

- valeu ai mãe ! - disse Annabeth 

- '' Apolo: Não dê chiliques, mais de 22 de milhões de garotas concordam comigo de que o Justin é melhor. Reconheça que vc não tem mais essa bola toda. E correndo risco de vc dar chilique novamente, a gente conversa quando vc conseguir quebrar o record de mais de 8 milhões de visualizações em um video do youtube em menos de 22hrs, ou lotar o MSG em menos de 22 minutos, sem usar seus dotes de deus ok!? E eu também prefiro a Shaquira, mas sabe é até irônico vc chamar a Britney de maluca e elogiar a Shakira quando é ela que tem uma música com o nome "loca" Beijos... ''

- escuta aqui EU SOU MELHOR , EU SOU UM DEUS , EU SOU MAIS BONITO ... E EU CANTO MELHOR DO QUE QUALQUER MORTAL BARANGO QUE EXISTE ENTENDEU ? EU SOU O DEUS DA MÚSICA ! É MEIO ÓBVIO QUE EU CANTO MELHOR QUE TODOS JUNTOS ! EU CRIEI A MÚSICA E SOU EU QUE DOU TALENTO A ESSES INGRATOS QUE GANHAM A VIDA CANTANDO E DEPOIS SE ENFIAM EM DROGAS E MORREM ! - disse o deus ja em cima da cadeira 

* plateia ficando fitinha , todos os outros deuses calados , semideuses se protegendo achando que apollo vai revelar a sua forma , criaturas correndo para fora do estúdio *

- e ... pode até ser irõnico a shakira ter uma musica chamada loca , mas ela é melhor e ponto final . E EU NÃO QUERO MAIS CONVERSA COM VOCÊ SUA PIRUA SEM DONO ! 

- uooou ... '' Tyson: Vc não precisa fazer essa novela toda pra dizer que gosta do Percy, pode se abrir comigo e me falar. E se o Percy quiser te bater por falar a verdade eu te defendo, ok?! Ele não vai ousar tocar em vc se eu ameaçar contar pra Annabeth que vi ele se agarrando com uma filha de Afrodite atrás do meu chale :) ''

- MAS EU GOSTO MESMO DO PERCY CARAMBA ! 

- PARA TUDO ! QUE HISTÓRIA É ESSA PERCEU ??? - perguntou ( leia-gritou ) Annabeth 

- essa doida ta inventando coisas Annabeth ... você vai acreditar nela ou em mim ? 

- hahaha eu comprovo ! o percy tava se agarrando com uma qualquer das minhas irmãs ! - gritou Drew , mas na hora passou uma adaga do lado de seu rosto , fazendo a garota sentar . - okey , calei aqui . 

- EXPLIQUE-SE ! 

- eu ... não estava me agarrando com uma das filhas de Afrodite , e ponto . Acredite em mim eu nunca menti para você . 

- tudo bem . - disse a loira se sentando mal humorada 

- '' Thalia: Bom, depois de te ver recusar praticamente todos os garotos daí, (não só vc mas também suas amigas caçadoras) cheguei a seguinte conclusão: só podem ser lésbicas. Pronto! O que achou? ''

- que droga ! de novo nãaao ... SERA QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM ? NÓS NÃO SOMOS LESBICAS ! NÓS APENAS VIRAMOS CAÇADORAS PORQUE CANÇAMOS DE SOFRER POR CAUSA DE GAROTOS ! ENTENTA ! 

- '' Hades: Vou te enviar uma lista de nomes que eu escolhi e acho que combinam com vc. ''

- lol uuhuuu , não vou ter mais nome de suco de soja ! - disse Hades fazendo uma dancinha humilhante 

- '' Persefone: mamãe, eu aceito sua visita *----* ''

- é só você pedir para o seu tio aqui - disse apontando para Hades que ainda dançava - me liberar do submundo por um tempo . 

- '' Annabeth: Sério que vc não se incomodou? O Tyson me contou que vc chorou durante uma semana por terem te colocado morena no filme. ''

- eu chorei por uma semana , mas não foi por causa de me colocarem morena no filme ... eu adoro a Alexandra ! 

- porque você chorou então Anne ? - perguntou Tyson docemente 

- hammm , era uma das semanas em que o Percy tava sumido , e eu estava em um momento de fraqueza extrema , então eu chorei , praticamente todos os dias .. - disse abaixando a cabeça 

- ATAQUE DE FOFURAA ! - gritou Afrodite 

- ííííííí essa ai piro de vez - disse Hera

- antes de continuar com as perguntas vamos a uma propaganda , de ... deuses O.O cronos ? cronos ? ta certo isso produção é cronos mesmo que vai anunciar a propaganda ? 

[ n/a : sim u.u o que você tem contra  ? ] 

* aparece cronos dentro de uma caixa transparente . 

- E ai , seu bando de dementes sem nada para fazer ? eu vim aqui anunciar alguns produtos meus *-* sabe eu tive muito tempo para virar empresario la no Tártaro . - disse - o primeiro é o meu creme do rejuvenecimento em parceria com Hebe , Crhonos , lol ele faz você parar no tempo e ficar paracendo jovem . E também tem a minha linha de notebook . - disse mostrando um computador - e por último para vocês acompanharem a minha nova produção '' lolsando '' , uma minisérie que irá passar na tv hefesto no horário nobre . lool , até seus bando de indiota ! * 

- ooooook ... continuando , as próximas perguntas são de Mione grimm .. '' Certo Hermes, imagino que proteger corruptos criaria muitos problemas com a ATPD, policia do distrito de Atenas. Ou qualquer coisa tipo, enfim. ''

- claro U.U 

- ATPD ? o certo não seria ser PDDA ? - perguntou Poseidon 

- '' Hefesto: Lamento que tenha sido chutado do Olimpo, mas ouvi por aí que de tanto Afrodite te trair, você cansou dessa vida e partiu pra outra e que hoje atende pelo nome Padre Hefesto Rossi. Conheço aquele seu grande sucesso: Erguei as mãos e daí glória a Zeus, erguei as mãos e cantai como os filhos de Apolo... É legal man. ''

- Hey mano ! descobriram a sua outra vida ! - gritou Apollo 

- caraca ! ele mudou de nome ? eu também querooo ! - gritou hades

- dai glória a Zeus ? - disse Poseidon se matando de rir - cantai como um filho de apollo ? kkkk , viro um super compositor em hefesto 

- meu marido O.o agora O.o é , um padre O.o comasim ? - disse afrodite 

- não tenho nada  acomentar - disse hefesto se afundando na cadeira

- '' Poseidon: verdade que você estava no Sea World, passeando com o bisavó Cronos, quando descobriu seus poderes? E quando foi que ganhou de presente aquele ultimate master fucking phoda from Hades definition tridente capaz de causar terremotos, afundar navios, copiar, escanear e imprimir, espremer frutas e secar roupas, além de, é claro, fazer brigadeiro no microondas sem queimar?  ''

- é pois é ... vivendo e aprendendo ... sabe eu estava no meio do show do freewille quando eu descobri que tinha poderes sobre a água , e porque eu consegui escutar a baleia chingando todo mundo por ela estar em uma picina . É e foi nessa época que eu ganhei meu brinquedinho - disse acariciando o tridente - mas não se esqueça que o meu tridente também tira fotos , serve como telefone , da para baixar aplicativos , serve como pendrive , como mala , caderno , lápis e um monte de outa coisa .

- '' Leo: Não se ache, pequena assombração, você não é bonito sendo filho do seu pai '-' '' 

- magoo ... 

- as próximas perguntas são de sweetiegirl [ n/a : que eu quero agradecer muito pela recomendação , serio mesmo ,valeu meu bem ... ] '' Nico, se você gosta mesmo de mulher, beija a Thalia para provar! Senão, eu não acredito! ''

- se eu pudesse beijar ela eu beijava ... - disse fungando 

- como é que é o filho do diabo ? 

- poxa ... só porque eu vivo no submundo não quer diser que eu sou o diabo viu ? - disse hades fazendo muxoxo

- '' Hermes, segura aquele seu filho que está na minha escola. Ele é um safado, patético, rídiculo, tarado, nojento, burro e cafageste! Eu ainda estrangulo ele! ''

- hahaha , qual o nome da coisa ? - disse hermes rindo a beça 

- '' Apolo, você já viu Marley e Eu? Você chorou? Se sim, EU QUERO UMA FOTOOO! ''

- eu ja vi sim , e como eu sou very macho é claro que eu não chorei U.U 

- mentirosooooo 

- EU NÃO CHOREI NÃO ! 

- '' Hades, você já pensou em matar o criador da Ades? ''

- claro que sim U.U além de ele ser um corno safado sem criatividade para dar nome a um suco , aquela medinha ainda tem que ser de doja ?? inadimicivel ! 

- '' Atena, eu não sei ler em inglês. Então, se você descolasse mais alguns livros traduzidos, seria ótimo! ''

- estou providenciando , o próximo será '' serpent´s shadown '' 

- '' Para Percy e Jason:' O quê vocês pensam sobre Perjason?' ''

- uma falta de vergonha ! uma fula putaria ... um desgosto a sociedade , uma coisa de demonios , o cumulo da idiotice , um vandalismo a minha pessoa . - disse Percy emburrado 

- parece um brigadeiro queimado , uma formiguinha morta ! - le jason poetizando aqui 

- '' Para Annie e Rachel:' O quê vocês pensam sobre Annachel?' ''

- deprimivel ! inadimicivel ... as pessoas que escrevem sobre a gente deveriam ser presas ! - disse a loira

- parece uma pintura que nunca chegoua a ser terminada ... sabe ? uma catastrofe , uma coisa horrivel que não da nem para olhar de tão feio ! - disse a ruiva

- '' Para Hermes:'Primeiro, Héstia, depois, Apolo. Se decida! Você é gay ou não?' ''

- nãao , eu não sou gay ! eu não fiquei com apollo , e eu não engravidei a héstia ! caramba ! 

- próximas perguntas por vitória '' temis vlw! seu conselho, junto com o de dionisio foram muito uteis olha só o que eu fiz com o filho de apolo ( que se chama bruno pai desnaturado!): eu dopei ele com um negocinho, resultado de uma boa converssa com hermes. falei com uma filha de afrodite, e nós vestimos ele de gaota (ficou uma verdadeira baranga!) pinduramos ele no mastro da bandeira e então batemos fotos e colocamos nas redes sociais e por fim eu botei a moral dele super para baixo como dionisio disse dizendo que ele era mais feio que um cruzamento do justin biba, com o restart e o neymar! e depois o Thiago deu uma surra nele por todas as vezes que ele me beijou ''

- sabe , eu sou um gênio ! estou pensando em escrever um livro '' como acabar com a moral de um garota safado '' , com participação de dioniso ... que tal ? 

* le caçadoras batendo palminhas *

- '' posiedon e atena: vocês poderiam me explicar alguma scoisas?
vamos lá:
1* se eu sou filha de poseidon eu não deveria ser morena de olhos verdes como o percy? então por que eu sou loira de olhos cinzas e cabelos cacheados?
2* se poseidon é meu pai eu deveria ter mãe.. então por que eu não tenho pai nem mãe, mas tenho uma foto e eles são assustadoramente perecidos com vocês dois?
vocês tem algo à me dizer ''

- com certeza sua mãe era uma de minhas filhas mais parecidas ... e a tal da foto deve ser uma das fotos de final de ano que hera obriga todos os deuses a tirarem para serem enviados para alguns de nossos filhos . - disse a deusa da sabedoria calmamente 

- '' dite: mas o Thiago não é emo que nem o nico! ele é querido romantico e super fofo! eu tenho sorte do poseidon e do percy não pegarem no meu pé por cause dele! ma ajuda dite o aniversário é daquei a uma semana! e eu repito ELE NÃO É EMO QUE NEM O NICO! ''

- eu não estou com inspiração hoje ... se ele é tão romantico assim , de um cartão , flores e chocolate a ele ... mas compre um chocolate bom e não aqueles de parafina que parece que não da para engolir . 

- '' Nico: cara*** como tu é pregiçoso! nem para tirar TEU irmão desse hades de colégio! vc nem imagina o quanto ele te chingou!!!! ''

- eu achei que era pro percy fazer isso !!!

- eu tenho cara de satiro ? - disse percy super serio ( um de seus truques aprendidos com Lupa ) 

- '' quirom: eu desisto de pedir para os outros será que da para mandar um sátiro para cá? só na minha turma tem 7 semideuses...
mas considere  6 o bruno filho de apolo pode morrer e eu nem ligo... ''

- claro , claro , vou perdir para alguns irem ai ok ?

- '' GENTE! EU, COM A AJUDA DOS STOLLS PEGUEI O "DIARIO DO HERMES" muahahhaha
dia 12/05/2012
querido diário, hoje eu irei me encontrar com apolo no meu templo....
esse encontro com certeza promete!
 beijinhos, hermes.
 o que você tem a dizer sobre isso hermes? ''

- eu ? essa porcaria não é minha não U.U 

- comassim ele vai se encontrar com apollo ? 

* todos , todos , todos , riem * 

- VOCÊS SEUS BANDO DE SEM CORAÇÃO , VÃO TUDO PRO QUINTO DOS TARTARO ! - disse Hermes se levantando e indo em bora , mas antes de ir completamente ele se - EU VOU ALMADIÇOAR TODOS ! O SEDEX VAI ENTRAR DE GREVE DE NOVO MUHAHAHAH VÃO FICAR SEM AS CARTAS , AVIÕES IRÃO VAI ESSA SEMANA ! MUAHAHA COF COF COF ... MARTA E GEORGE VÃO ME VINGAR ! VOCÊS VERÃO , ELES VÃO FICAR MAIS MAL QUE AQUELA MINHOCA DO APÓFIS ! MUAHAHAHHAHAHAHAH SOOOOFRAM A MINHA FÚRIA SEUS IDIOTAAAS ! - disse hermes rindo igual a um louco e saindo 

- as últimas de hoje são de Carol W. P. J. '' AFRODITE, OU CALA A BOCA OU EU FAÇO CÓPIAS DAS ROUPAS DO NICO E TROCO AS SUAS PELAS DELE!!! ''

- nãaaaaao por favor nãaaaaao ! - disse a deusa ja de joelhos 

- '' Stolls, eu também vos adoro S2.  ''

- nós também ! 

- '' Mas Ártemis, eu já tive de lhe atirar uma flecha a uma " parte indesejada ".  ''

- do que você esta falando ? 

- '' Leo, digamos que tu estás casado com a Thalia e terás de abrir um restaurante comigo e com o Jason. E não podes entrar na Florida. ''

- ta tudo na boa então , se eu e a thalia estamos casados está tudo na boa ... além de que eu nunca quis ir pra florida mesmo U.U 

- '' Querido? Meu bem? O que é que se passa aí? ~le eu com ideais maliciosas ~ ''

- por favor é melhor não encher mais o saco do hermes , ele ja foi até em bora ok ? para ta bom ? - disse héstia calmamente 

- '' Eu acho que Apolo é melhor do que o Justin Biba. SÉRIO, ELE É MAIS GAY DO QUE O PROJECTO DE IDIOTA DO WILL!!! ''

- ISSO MEU BEM ! EUSINHO SOU MIL VEZES MELHOR DO QUE AQUELA COISA ESTRANHA LA ! HAHAHAH TOMA NA CARA JUSTIM SEI LA DAS QUINTAS ! 

- '' Pai, preferes-me a mim ( que quer ser Caçadora ) ou ao Will ( gay tarado )? ''

- sabe você me defende e isso é bom ... mas o will ja era o meu favorito .. aaah não me faça escolher por favooor !!! 

- bom ... então é isso seus lindos ... acabou , ate amanha então ! e continuem mandando as suas perguntas ok ? bejinhos coloridos ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem perguntas !
>>e valeu pela indicação
beijos seus lendjos !