As Trigêmeas escrita por Katniss


Capítulo 3
O Ritual


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Nossa, muito obrigado mesmo por todos os comentários. E como prometido aqui está o capitulo dois, chamado "O Ritual" Eu realmente amei escreve-lo! Ai que emoção!
Ai, amanhã lança jogos vorazes! UHUUL! como eu viciei nele! Mais é claro que nada ultrapassará Harry Potter, pelo menos nao pra mim. Chega de divagar. Boa leitura para vocês!
Beijos,
Kat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208733/chapter/3


Hermione correu para fora da biblioteca e procurou Luna e Gina pela mais nobre e antiga casa dos Black. Elas estavam ambas na cozinha, tomando o chá da tarde. Tropeçando, Hermione passou pela porta da cozinha e se dirigiu as duas meninas.

– Hermione? Viu Gina, eu disse que os Mililinks dominaram o corpo dela...

– Agora não Luna. – Interrompeu Hermione. – Eu achei!

– Achou o que? – Perguntaram as duas meninas em uníssono.

– A solução! O único modo de tudo voltar a ser como era... Não me interrompa Gina! Escutem... Eu estava na...

– Biblioteca.

– Sim, certo, eu estava na biblioteca quando eu me deparei com esse livro... De inicio eu não quis lê-lo porque ele tinha um titulo muito simples ‘poções’ eu pensei: “Deve ser um livro bem fácil, tipo aqueles que nós vimos em nosso primeiro ano em Hogwarts”; Mas não era. Nele constavam poções a muito esquecida e métodos que aos olhos de uma pessoa normal seria suicida de se usar... Mas não era só isso que tinha no livro. – Parou, olhando para as duas com expectativa.

– E o que tinha no livro, Mione? – Perguntou Gina.

– Tinha um ritual!

– Um ritual de quê? – Perguntou Luna.

– Um ritual para se viajar no tempo!

– Um o quê?!

– Um ritual de viajar no tempo! Não é brilhante? Nós poderíamos mudar tudo! Poderíamos impedir que Harry cresça sem amor, poderíamos impedir que os Weasley sejam considerados traidores do sangue, e impedir que Voldem...

– Já podemos dizer o nome dele?

– Não Luna, não podemos! Hermione! Não se esqueça que o nome dele ainda e tabu!

– Ah sim, desculpe Gina. Mas como eu dizia... Podemos fazer do mundo um lugar melhor! Eu sei das regras de viagem no tempo, a professora McGonagall deixou bem claro para mim que é completamente ilegal que um bruxo volte no tempo e altere a linha pessoal...

– Hermione – Interrompeu Gina, apressadamente – Antes que você comece a divagar, eu gostaria que me você me respondesse uma pergunta: Se só basta fazer uma poção, e você viaja no tempo, então porque ninguém voltou no tempo até hoje?

– Não que você saiba certo? Gina, se a pessoa voltasse no tempo, então ela obviamente iria mudar a linha temporal, então o que ela mudou não tinha acontecido ainda, sendo assim impossível que alguém note. A não ser que a pessoa tenha ido ao ministério e gritado para todo mundo ouvir que ela tinha mudado o tempo, nós saberíamos que alguém já tinha mudado a linha temporal. Mas eu não contei a parte mais importante do ritual! Apenas as pessoas que tivesse um desejo bem profundo, um desejo bom o ritual iria funcionar, caso o contrario a pessoa simplesmente morreria! O nosso objetivo de voltar ao passado não é para bens pessoais! Nós estaremos ajudando a humanidade! Quantas pessoas seriam poupadas se nós voltássemos no tempo e impedirmos que a guerra aconteça? Quantas? Isso é sangrenta brilhante! – Seus olhos castanhos âmbar brilharam de excitação só de pensar em poder salvar as pessoas que ela amava. – O que vocês acham desse plano? De voltar no tempo e salvar a todos? – Ela olhou para suas duas melhores amigas no mundo com expectativa, porque afinal, ela não poderia voltar no tempo e mudar tudo sozinha.

– Eu concordo com você Mione, é sangrenta brilhante! – Exclamou Gina. A morena e a ruiva se entreolharam sorrindo brilhantemente para a outra e depois olharam para a loira presente na sala.

– E você Luna, o que você pode dizer sobre isso? – Perguntou Gina.

– Eu acho que nós temos uma poção para fabricar, não? – Respondeu serenamente sorrindo.

~

A poção para o ritual era a coisa mais difícil de fazer que Hermione já houvesse visto. Havia ingredientes quase impossíveis de se encontrar, uns que custava muito mais do que todo o dinheiro que seus pais ganharam em uma vida. Elas realmente não poderiam encontrar os ingredientes necessários na poção se não fosse por Monstro.

O Elfo Doméstico tinha tomado um amor pelas três meninas que ele faria realmente tudo que elas pedissem – (Mesmo que ele era obrigado a fazer tudo que elas queriam, já que ele tomou um vinculo de alma com Gina, que pediu para que ele acatasse as ordens das outras duas meninas – Hermione não quis participar de um vínculo escravo, e Luna não deu opinião sobre o assunto.) – Enfim, com a ajuda do Elfo Doméstico elas conseguiram os ingredientes. Não que eles tivessem dinheiro para comprar os ingredientes, infelizmente elas tiveram que roubar, já que ambas as meninas não tinham economias guardadas.

A poção demorou um ano para ficar pronta, literalmente um ano. Finalmente elas iriam vingar a morte de seus amigos e familiares.

~

Três figuras femininas nuas estavam em um quarto escuro e totalmente sem mobília. Hermione, Gina e Luna estavam sentadas em volta de um circulo, nuas, segurando somente um cálice cada. Dentro do cálice uma poção roxa gosmenta com um leve aroma de chulé, seria usada como parte de um ritual mágico que as faria voltar no tempo. Elas estavam quase estavam vomitando só de inalar o cheiro repugnante que impregnava suas narinas.

Mais cedo naquele dia, elas tinham se despedido de Monstro e ido para o porão, que ao invés de estar mobiliado com moveis uteis para treinamento mágico, estava agora sem mobília.

Agora elas não tinham nada, somente elas. Nem seus varinhas elas tinham mais. O ultimo ingrediente da poção era as varinhas de quem desejava viajar no tempo. Se elas não conseguissem viajar de volta, e ainda não morressem na tentativa, elas estariam completamente sem defesa.

O ritual consistia retirar qualquer coisa que esteja no seu corpo para que a roupa não atrapalhasse na hora de voltar no tempo, poderia usar uma simples túnica branca, mas ficar totalmente nu ajudava a magia fluir. Depois de nuas elas teriam que pedir a Merlin que as deixe voltar ao passado, mostrar a ele que elas tinham boas intenções em seus corações, que elas não estavam usando essa poção para um objetivo egoísta.


Depois de dizerem os motivos pelos quais a motivaram a voltar no tempo as três jovens adultas se entreolharam e com uma ultima respiração, elas viram os cálices em suas bocas em tomam todo o conteúdo presente no cálice em um único gole, e então, elas desmaiaram.



Seu corpo inteiro doía. Ela não queria nem se mexer com medo que isso fizesse que a dor surgisse. Na verdade ela tinha certeza que mesmo que quisesse, ela não conseguiria se mexer em tudo. Ela estava com tanta dor que nem seus olhos queria obedecer ao comando de abrir para que ela pudesse descobrir se o ritual tinha funcionado, para descobrir se ela tinha morrido ou não.

Havia vozes ao fundo de sua mente. Alguém próximo a ela estava falando, mas ela não conseguia se concentrar o suficiente para poder entender o que as vozes falavam. Vendo que a dor não pararia tão cedo, ela cedeu á escuridão novamente.

~

Ela se sentia melhor. Seu corpo estava doendo, mas ela uma dor suportável e quando ela deu comando a seus olhos para abrirem ele obedeceram.

Ela estava em algum tipo de enfermaria. A cama que ela estava deitada, as paredes, o piso eram brancos. Na verdade, tudo era branco a não ser o cobertor que a cobria era rosa e uma cômoda que era de madeira, que estava suportando inúmeros buquês de flores: Rosas, tulipas, Lírios, Margaridas e entre outras. Em cada buquê, havia um cartão. Seria para ela aquilo tudo? Obviamente não.

O quarto era muito particular para ser a ala hospitalar de Hogwarts, seria então, que ela estava no hospital St. Mungus? Era possível. Mas por quê? Se a poção tivesse falhado ela ainda estaria no Largo Grimmauld, ou pior, morta. Mas ela não estava morta, disso ela sabia. Então, obviamente, a poção tinha funcionado. Era a única explicação lógica para isso tudo. Mas então se a poção funcionou em qual ano ela, Luna e Gina tinham sido enviadas? E pensando nelas... Onde elas estavam? Será que a poção poderia não ter funcionado para elas? O pânico começou a surgir dentro dela, mas antes que ela pudesse fazer algo a respeito, a porta se abriu e uma enfermeira, entrou em seu quarto.

– Ah! Você está acordada! – exclamou a enfermeira e foi correndo até Hermione, para ver se ela sentia muitas dores. – Você nos deu um Grande susto Srta.Macciocca! Você e suas irmãs deram um grande susto ao mundo bruxo! Onde já se viu! Três jovens bruxas de 15 anos lutarem contra Comensais da Morte? – A enfermeira continuou resmungando, mas Hermione já tinha parado de ouvi-la.

Srta. Macciocca? 15 anos? Lutando contra Comensais da Morte? Irmãs? O quê?

– ... Quebradas, perna quebrada em quatro lugares diferentes, perca de sangue, sem falar na maldição Cruciatos que a Srta. Sofreu! Bárbaros! São isso que eles são, onde já se viu, torturar três meninas de 15 anos para obter informações sobre seus pais! Bárbaros!

Ela definitivamente não estava entendendo mais nada. O que em nome de Merlin tinha acontecido? Elas não deveriam ter simplesmente voltado no tempo? Será que o ritual criou algum tipo de identidade para ela? E o que a enfermeira queria dizer sobre irmãs? Gina e Luna eram suas irmãs nesse tempo? Mas ela disse que três jovens de 15 anos tinham sido torturadas, então ela, Gina e Luna eram trigêmeas? Que confusão!

– Você deve estar tão confusa não é querida? – Hermione teve que concordar com a mulher – Eu imagino que você deva ler isso então. – Terminou entregando a ela uma cópia do profeta diário.

A primeira coisa que ela olhou foi a data na parte de cima do profeta.

25/07/1976

Elas tinham voltado vinte e nove anos no passado.

Olhando para a manchete abaixo da data, ela ficou chocada. A imagem na noticia era de três meninas em pé sorrindo. Não era o fato de que as meninas eram muito parecidas que a chocou, e sim que as três meninas na foto eram ela, Gina e Luna, só que ao mesmo tempo em que eram elas, não eram elas. As três estavam diferentes.

Seus formatos dos rostos eram as únicas coisas que as fizeram reconhecíveis para ela. Todas as três possuíam um cabelo castanho mais puxado para o ruivo, meio cacheado e meio liso, cinco dedos abaixo do ombro. Seus tamanhos eram idênticos, elas estavam todas do mesmo tamanho que antes ela era. Seus olhos eram azuis piscinas, iguais aos de Luna. E com suas bocas cheias e rosas e narizes pequenos e com um bom formato, as três eram anormalmente lindas. Todas as três usavam a mesma roupa, uma blusa de manga comprida bem larga e calças jeans rasgadas, somente suas blusas eram de cores diferentes. A dela eram de um verde rico e majestoso, a blusa de Luna era azul, assim como seu verde, era um azul majestoso, e a blusa de Gina, era vermelha Grifinória. As três sorriam para a câmera, riam uma para as outras e depois mandavam beijos para quem fosse que estivesse tirando a foto. Realmente, elas estava lindas, mesmo em vestes tão normais iguais as que elas usavam. Abaixo da imagem, estavam as seguintes reportagens:


Casal Macciocca assassinado.

Por Albeth Slyguini.

Ontem, (24/07/1976) o casal mais rico Itália, Frederico e Andrea Macciocca foram brutalmente assassinados na Mansão Macciocca (Itália) por volta das 15hrs (três horas da tarde). Segundo as fontes do Profeta Diário, eles foram mortos por Comensais da Morte, (apoiantes de Você-sabe-quem) que há duas semanas havia avisado ao casal Macciocca que Você-sabe-quem os aguardava em suas fileiras, mas o casal recusou, resultando em suas mortes duas semanas depois da recusa.

Para ler mais sobre a família Macciocca vá a pagina 15.

Trigêmeas Macciocca duelam com comensais da morte e saem vitoriosas.

Por Albeth Slyguini.

Hermione, Luna e Gina Macciocca são os nomes das três heroínas de todo o mundo bruxo. Segundo nossas fontes as três meninas sozinhas conseguiram aprisionar os cinco Comensais presentes em sua casa em uma ala que Hermione, a irmã mais velha, mesma criou num canto da cozinha. Elas tentaram socorrer seus pais, mas já era tarde de mais. O que elas não contavam eram infelizmente com os quatro Comensais da Morte invisíveis que as atacaram pelas costas. Em entrevista com o St. Mungus, as meninas chegaram ao hospital bruxo com muito mais do que algumas lesões. As três foram torturadas com a maldição Cruciatos por exatas cinco horas. E segundo um curandeiro no St. Mundos, Fabian Jones, um bruxo precisa estar sob a maldição Cruciatos durante uma hora para perder sua mente completamente. Segundo a mesma fonte citada acima, os Comensais da Morte tinham o intuito de não somente fazê-las pagar pela recusa de seus pais como também obter informações sobre o trabalho de seus pais no DM, (Departamento de mistérios), porém ou elas não sabiam o que eles faziam lá ou elas realmente não queriam revelar o trabalho de seus pais. Mas o certo é, elas foram heroínas ontem. E vamos pedir a Merlin que elas fiquem bem.

Então era isso que tinha acontecido. Agora estava explicado porque ela estava no St. Mungus. Foi ai que ela caiu na escuridão novamente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente! Vocês gostaram do meu capitulo, por favor digam sim.
Bem, eu amei escrever esse capitulo e espero que vocês tenham gostado também!
Amanhã eu devo postar mais uma capitulo, porém no fim de semana eu nao irei postar porque sabado é meu aniversário! Uhuuul, vou fazer quinze anos! uhuul!
blééé.
Por favor não esqueçam de deixar comentarios e quem quizer recomendar a fic, eu realmente amaria. *-*
Beijos,
Kat.