Undisclosed Desires escrita por lizpfvr


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Contém trechos da música "Undisclosed Desires" da banda Muse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208695/chapter/1

I want to reconcile the violence in your heart

(Eu quero reconciliar a violência no seu coração)

.

Ele a deixou a fazer o que bem entendesse. E ele errara. Ele devia ter a ensinado a calar os murmúrios raivosos do coração, para ouvir melhor com os ouvidos e decifrar melhor os pensamentos. Mas ele estava tão apaixonado. Quem era ele pra lhe negar alguma coisa? Ele a deixou ir e fazer o que bem entendesse. Fora confiante. Mas ele nunca deveria ter confiada a vida dela a ela mesma. A vida dela era mais preciosa para ele. E então ele a perdera.

.

I want to recognise your beauty is not just a mask

(Eu quero reconhecer sua beleza, não é só uma máscara)

.

Clove não era má. Muito pelo contrario, ela era linda. Por dentro e por fora.  Ele sempre a notara, ela mal o via. O pai dela não a só a treinara para mantê-la viva e lhe dar gloria. Não ele queria a gloria para si. Ela nunca notara que Cato a observava porque ela não acreditava que poderia ser vista. Clove era sozinha. E doía. Mas ela não deixava transparecer. Não, a máscara hostil só deixava o seu rosto enquanto dormia. E enquanto estava com Cato. Apesar de a presença dele só ser percebida durante a escolha dos Tributos, ela conectou com ele rapidamente. Era uma certeza estranha, mas era uma certeza: ele cuidaria dela como podia.

.

I want to exorcise the demons from your past

(Eu quero exorcizar os demônios do seu passado)

.

Com três anos ela já sabia usar um canivete sem se cortar. Com cinco, nadava distancias sem perder o fôlego. Com sete, ninguém ousava nem lhe dar um apelido com medo de ter o braço quebrado. Clove não era má. Era uma guerreira. Uma guerreira sem voz que se expressa do único modo que conhecia. Ele sabia que ela carregava remorso e culpa em todos os seus passos. Ele sabia que cada ato cruel que saia de suas mãos lhe doía em dobro. E agora, olhando para ela ali, deitada em meio as folhas caídas ao chão, ele desejou que não fossem essas as lembranças que ela levasse na bagagem durante a viajam para qual que fosse o lugar que ela estava indo.

.

I want to satisfy the undisclosed desires in your heart

(Eu quero satisfazer os desejos secretos do seu coração)

.

Ele colocou o troco mole e gelado dela em seu colo. Pegou o seu rosto com a delicadeza com a qual ele sempre deveria ser tocado. Depositou um beijo em seus lábios sem vida. E rezou, rezou muito para que ela o pudesse sentir. Depois ele se levantou e bateu a poeira das vestes. Ele tinha um trabalho a fazer. Uma vingança a por em ação, uns certos lábios terminar de cortar, um jogo para ganhar... Coisas que ele sabia que Clove desejava quase tanto quanto ele.  Até mais. E ele ia realiza-los por ela. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Culpem a Lexa e a Gabi por essa coisa "ugh", melosa e feita as pressas, xx.