Recomeçar escrita por milla cullen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!!!
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208585/chapter/18

Capítulo 18

POV Edward

- Fugir? Edward, você enlouqueceu?

- Por que diz isso, meu amor? – Não entendia a recusa de Sophie.

- Aro acabaria nos encontrando, e isso não demoraria muito pra acontecer. Não se esqueça de que ele tem a Demetri, que nos rastrearia em muito pouco tempo.

- Os poderes de Demetri não são nada comparados aos seus, minha querida. Você tiraria de letra essa perseguição. – Sophie realmente não fazia ideia o quão poderosa ela era – Você acha que consegue fazer isso?

- Edward entenda, Demetri nunca conseguiria me achar, pois eu já tenho um escudo natural que me protege. O problema seria com você. Claro que com meus poderes, eu conseguiria confundir os Volturi sobre sua localização, mas só quando eu estiver acordada, sempre que eu dormir, você vai estar desprotegido. A não ser que... – Sophie parecia pensar um pouco – A não ser que eu não durma mais!

- Como é que é? – Ela não podia estar falando sério.

- É, se eu não dormir mais, nós estaremos seguros. Tudo bem que no começo vai ser um pouco complicado, vou ficar um pouco sonolenta, desligada, mas depois eu acabo me acostumando, afinal, eu sou uma vampira, não sou?

- Não, você é uma híbrida, e híbridos precisam dormir. De maneira nenhuma eu irei deixar você se sacrificar desse jeito – Ela iria protestar, mas eu não deixei – Vou encontrar uma maneira, e eu já sei quem vai nos ajudar a ter uma ideia – Ela me olhava interrogativa – Carlisle.

- Seu pai? Edward você esta pensando realmente em contar sobre nós pra ele? Ele vai surtar jamais me aceitaria.

- E por que você acha isso?

Sophie que estava deitada em meu colo se levantou com uma expressão triste, e sentou na beira da cama.

- Porque você já tem uma família. Uma mulher e uma filha. E eu sei que por mais cruel e sanguinário que um vampiro possa ser, se existe uma coisa que eles prezam muito, é a família. Carlisle jamais vai concordar que você abandone Bella, ainda mais por uma Volturi.

- Carlisle realmente jamais te aceitaria... Mas só se te tivesse uma mulher de verdade dentro de casa. Uma mulher que me amasse, cuidasse de mim, uma mulher que nunca me trairia, mas eu não tenho nada disso com ela. Sophie, meu pai e o resto da minha família só querem a minha felicidade, não importa com quem seja. Tudo bem que por você ser uma Volturi complica um pouco, mas não é nada que não se resolva quando você se tornar a senhora Cullen. Sophie Cullen.

- Acho que posso me acostumar com esse sobrenome.

- É, ele fica lindo em você – Disse, depositando beijos em suas costas nuas – Os hematomas estão doloridos?

- Nem um pouquinho – Assim que ela disse isso, eu a fiz se deitar na cama, me colocando sobre ela.

- Quer dizer que se fizermos amor novamente eu não te machucaria? – Perguntei já me excitando novamente.

- N... não. – Ela sussurrou enquanto eu a beijava.

Ficamos assim durante um tempo, até que Sophie afastou nossos lábios e me empurrou delicadamente.

- Eu queria muito fazer isso, mas preciso voltar. Já estamos muito tempo fora, e o coitado do Alec deve estar se desdobrando pra nos encobrir.

- Você tem razão. Mas será que eu posso ficar aqui pra ligar pro meu pai?

- Você não desiste mesmo, não é? Mas tudo bem é claro que pode ficar meu amor, fique o tempo que precisar – Sophie me deu um beijo e saiu da cama.

- Quando vamos nos ver de novo?

- Edward, você pode me ver quando quiser, vou estar no castelo o tempo todo. Você só não vai poder me tocar.

Ela disse isso com um rostinho travesso, com certeza querendo me provocar.

- É melhor a senhorita ir mesmo, senão vou te segurar nessa cama pelo resto da tarde e noite.

- Assim que pudermos nos encontrar novamente, eu peço pra Alec te avisar. Até mais meu amor.

E o meu anjo partiu, me deixando sozinho com o sentimento de saudade já me consumindo.

Resolvi ligar pra Carlisle para contar sobre Sophie e pedir sua opinião sobre como poderíamos fugir. Mas assim que peguei o telefone recebi uma ligação de Alice. Sua voz estava estranha, parecia que estava sendo manipulada a me fazer perguntas, principalmente quando me perguntou sobre Sophie. Fiquei meio receoso, afinal, ela é a melhor amiga de Bella, quem me garante que ela não estava ouvindo nossa conversa? Mas minha dúvida se foi assim que ela me contou o porquê havia me ligado. Ela me disse que Bella a decepcionou, que também mentiu pra ela, que Bella ainda de encontrava com Jacob. Alice parecia triste com isso, então resolvi dar um voto de confiança pra ela. Lhe contei toda a história. Claro que ela ficou chocada, ainda mais quando descobriu que Sophie era uma Volturi, mas no final acabou aceitando e até me pediu pra falar com ela da próxima vez. Eu tenho certeza que Sophie e Alice vão ser grandes amigas.

Mas agora estava na hora de contar tudo pra Carlisle. Liguei para seu celular e estava desligado, então arrisquei ligar na mansão.

- Alô? – Droga, tinha que ser justo ela pra atender.

- Oi Rose, é o Edward, por acaso Carlisle está ai?

- Oi pra você também sumido, e não, Carlisle está no hospital, pra variar. Mas aconteceu alguma coisa?

- Nada que seja da sua conta. Eu preciso pedir alguns conselhos pra ele.

- Pedi pra mim, você sabe como sou ótima para dar conselhos. Afinal, quem foi que te aconselhou a NÃO SE CASAR COM BELLA, aquela humana sem sal, sem graça e sem expressão, que estava louca pra dar pro cachorro sarnento? Eu te responda querido, fui eu, mas infelizmente você não escuta nada do que eu falo, agora tá aí, com um belo par de chifres nessa sua cabeça esquisita.

- Já entendi Rose, não precisa ficar jogando isso na minha cara, apesar de que eu sei que esse é o seu divertimento. Bem, já que Carlisle não está eu vou desligar, porque muito obrigado, mas eu não quero seus conselhos.

- Nem se for pra dizer que eu dou a maior força pra você dar um pé na bunda da Bella e viver feliz com essa pobre coitada que esta apaixonada por você?

Tá, por essa eu não esperava. Mas como ela descobriu? Alice me havia prometido que não contaria a ninguém.

- O que foi? Perdeu a voz maninho? Não se esqueça, hein: quem cala consente.

- Como você...

- Como eu descobri? Edward você precisava ‘se ouvir’ falando na ligação naquele dia sobre a protegida de Aro, como você a exaltou, como se fosse a pessoa mais importante da face da Terra. Sério, se eu fosse humana, teria contraído diabetes de tão doces que foram suas palavras. Percebi na hora que você estava apaixonado por ela.

- Não tem como negar não é Rose, você já percebeu mesmo. Tudo bem pode começar os insultos, eu não ligo.

- Insultar? Você ficou louco? Eu vou é te parabenizar, até quem enfim você virou homem. Ed, te dou a maior força com essa garota, mesmo ela sendo a protegida de Aro, possivelmente uma Volturi, pois eu sei que ela deve ser e você não quer me contar. Mas tudo bem, acredite maninho, eu aceito tudo pra ver a Bella se fud...

-Já entendi Rose, e obrigado por me apoiar. Então, já que você está ‘boazinha’ hoje, será que posso te pedir um conselho?

- Se você dessa vez me escutar ao invés de fazer merda, tudo bem.

- Eu preciso fugir com Sophie, mas se fizermos isso juntos os Volturi nos acham em pouco tempo, mesmo ela tendo poderes incríveis.

- Sophie, quer dizer que esse é o nome da pobre coitada. Mas voltando ao assunto, você disse que ela tem poderes incríveis e esses não podem proteger vocês?

- A ela sim, pois já possui um escudo natural, mas ela teria que se sacrificar demais pra me proteger.

- Espera Ed, você disse que se fugirem juntos Aro descobre, mas... e se vocês fugissem separados?
- Como assim Rosalie?

- Esse plano é perfeito.

- Eu sei, foi eu quem fiz!

- Dessa vez você merece mesmo um elogio. To louco pra contar isso pra Sophie. Alias você vai adorar conhecê-la.

- Eu já a adoro só por saber que ela te tirou da Bella – Tá, essa é a Rosalie – Edward falando sério agora, você contou pra mais alguém sobre Sophie?

- Pra Alice.

- O QUE? – Se ainda fosse humano com certeza à uma hora dessas não teria mais tímpanos. – Ótimo, então a Bella já sabe.

- Não, Alice me garantiu que não disse nada a ela, pois esta magoada com Bella.

- A tá, eu acredito nisso assim como acredito que a Jane não é mais virgem. Ed, como você é ingênuo. Alice magoada com Bella? Impossível. Se prepara meu irmão, pois eu tenho certeza que a sem sal já sabe e por ela estar muito quietinha é porque está planejando alguma coisa pra machucar a sua amada.

- Rose, se isso que você disse realmente for verdade, Bella vai dar que me enfrentar primeiro antes de encostar em Sophie.Acredite, eu sou capaz de tudo,TUDO mesmo pra proteger a minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o Ed ta confiando muito na Alice,tadinho!
O qual será o plano da Rosalie???
Próximo capítulo a Bella vai começar a preticar o seu plano(posso dizer que um tanto quanto 'cruel') contra Sophie.
Bjos amores!!!
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.