Recomeçar escrita por milla cullen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee!!!! eu sei ja faz um seculo que eu nao posto
um milhao de desculpas, a inspiração bateu asas e foi passear por esses dias, mas graças a meu bom Deus, onde a ingrata se lembrou que eu existo. Entao posso garantir pra vcs que ja tem mais 3 capitulos prontinho e quentinhos.
Espero que gostem do capitulo
nos vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208585/chapter/15

Capítulo 15

Acordei com o coração palpitando, mas, era apenas um sonho. Será que esse sonho poderia se tornar realidade algum dia...?

 - Posso entrar? – Sulpícia me tirou de meus pensamentos.

 - Claro, aconteceu alguma coisa?

 - Aconteceu sim, aconteceu que eu acho que a senhorita se esqueceu completamente que hoje é segunda-feira, e tinha que estar a mais de uma hora atrás na sala pra mim poder te dar aula.

 Desses dias para cá, estava realmente muito distraída, me esquecendo de meus deveres e obrigações. E qual o motivo desses esquecimentos? Claro que era Edward.

.

 Terminei minha aula e fui para segunda parte do meu dia: me encontrar com os Volturi e inventar alguma coisa para escapar e ir ver Edward.

 - Oh, minha doce flor apareceu, Didyme me disse que estavas um pouco indisposta ontem à noite. Mas vejo que estas muito melhor hoje, corada, com os olhos brilhando. Venha, sente-se conosco porque aqui é o seu lugar, no trono com a realeza.

 Aro dizia, com seu ar de autoridade, como sempre. Mas é claro, eu não podia ficar ali, tinha que me encontrar com meu amor.

 - Na verdade Aro, eu vim aqui para dizer que ainda estou um pouco indisposta. Será que poderia passar o dia no jardim, talvez um pouco de ar puro vai me fazer ficar melhor.

 - Bem, infelizmente, uma parte de você precisa disso, afinal, bruxas adoram essas coisas de natureza. Então, se isso vai te fazer ficar melhor, vá querida.

 Ótimo, tinha dado tudo certo...

 - Eu vou com você... – Era meu irmão que me dizia, com uma cara de desconfiado.

 - Não, Alec... Eu prefiro ficar um pouco sozinha.

 - Tudo bem, mas tome cuidado. – Nossa, dessa vez foi rápido convencê-lo.

Ao chegar à porta do jardim, já podia sentir o doce cheiro do meu amor. Ele estava sentado em frente ao lago, lindo como uma estátua de um deus grego.

 - Sou eu que estou atrasada, ou é você que está muito adiantado? – disse me aproximando dele. Edward se levantou, me abraçou e me beijou apaixonadamente.

 - Você foi pontual querida, eu que não estava mais aguentando de tanto saudade e decidi vir mais cedo para me lembrar mais nitidamente de como foi o dia mais perfeito de minha vida.

 - E posso saber que dia foi esse? – Perguntei enquanto ele se deitava na grama e me levava junto para me recostar em seu peito.

 - Foi no dia em que você me concedeu a minha maior alegria: o dia em que me deu o seu amor.

 Às vezes não dava pra acreditar que Edward pudesse me amar tanto assim, mas parecia que ele estava tão apaixonado.

 - Liguei para Forks hoje mais cedo, mais precisamente para minha irmã Alice, disse a ela para avisar Bella que eu quero o divórcio. E pra minha total surpresa, ela ficou super chocada com meu pedido.

 - E não era para ela ficar? Quer dizer, você saiu de lá extremamente apaixonado por sua mulher e do nada liga para ela para avisar que quer pedir o divorcio?

 - É que Alice tem o dom de prever o futuro, então eu pensei que ela já saberia de minhas decisões quando eu ligasse. – Ele questionou meio confuso.

 - Talvez seja porque você está perto de mim, por isso ela não consegue prever suas decisões... Sou uma híbrida, se lembra?  Mas, você chegou a contar a ela sobre nós? – Perguntei não sabendo ao certo qual resposta eu preferiria ouvir.

 - Estava louco para contar, mas... eu ainda estava no castelo, fiquei com medo de que algum vampiro pudesse ouvir. Mas se quiser... podemos fazer isso agora, assim ela já escuta a doce voz da sua futura cunhada.

 Edward já ia tirando o celular do bolso, quando me lembrei no meu sonho, e meu semblante instantaneamente se apagou.

 - O que foi meu amor, não quer que eu conte sobre nós para minha família ainda?

 - Edward, é isso que você quer mesmo? Arriscar tudo por alguém que você mal acabou de conhecer? – Ele só balançou sua cabeça confirmando, mas com o olhar assustado pela minha pergunta – Me jura que não está me enganando.

 - E porque eu faria isso?        

 - Por Renesmée... – Sabia que iria me arrepender do que estava para dizer, mas não conseguiria continuar com aquela dúvida. – Edward, eu sei que o amor dos pais pelos filhos é incondicional, por isso você poderia muito bem estar comigo apenas por minha forte influencia sobre as decisões de Aro.

 Naquele momento não consegui decifrar o semblante de Edward, mas era algo como espanto, surpresa, tristeza e... dor. Como se minhas palavras fossem como um punhal que entrou profundamente em seu coração congelado.

 - Sophie Volturi, mesmo que se Aro viesse nesse instante aqui, me dizer que iria atrás de Renesmée e você não dissesse uma palavra contra isso, o meu sentimento por você seria o mesmo. Jamais passou pela minha cabeça uma coisa dessas. – Ele colocou as mãos em seus cabelos, os espalhando ainda mais. Estava muito nervoso. – E para te provar isso, vamos agora para o castelo, quero que você diga a aos Volturi que mudou de ideia em relação a defender minha filha.

 Edward segurou meu braço delicadamente, tentando me conduzir para fora do jardim.

 O que foi que eu fiz? Por causa de um pensamento idiota acabei magoando o grande amor de minha vida.

 - Perdão, não sabia que ficaria tão magoado assim. Eu apenas queria tirar essa dúvida que estava me matando por dentro. Não queria ter te decepcionado dessa forma.

 - Estou muito decepcionado Sophie... mas é comigo mesmo. Decepcionado por não conseguir de fazer entender que não importa o que aconteça comigo, com Renesmée, ou com toda minha família, eu vou continuar te amando da mesma forma. Não duvide do que sinto por você Sophie, eu te imploro, não duvide...

 Eu o abracei com toda intensidade que podia, queria que ele entendesse que eu me arrependi de ter duvidado dele e que isso jamais iria acontecer novamente. Edward correspondeu ao meu abraço, me segurando de uma forma como que se tivesse medo de me perder. Algo que jamais iria acontecer.

 - Vamos esquecer isso meu querido, fingir que nunca tivemos essa conversa. – Disse olhando naqueles lindos olhos dourados. – Afinal o senhor tem algo muito importante para fazer agora, ou já se esqueceu?

 - Perdão meu anjo, mas essa conversa me deixou tão perturbado, que até me esqueci sobre o que estávamos falando antes.

 Coloquei minha mão direita em seu bolso e imediatamente vi Edward se enrijecer e me dar um sorriso super malicioso. Não acredito que ele estava pensando nisso.

 - Tire esse sorrisinho do rosto Sr. Cullen, a única coisa que está em suas calças que eu quero NO MOMENTO, é só seu celular.

 E o belo sorriso malicioso que estava em seus lábios há instantes atrás se apagou. Mas logo depois seus lábios se abriram de novo, quando se deu conta do que eu queria.

 - Está querendo me dizer que quer mesmo conversar com a louca da minha irmã. – Confirmei, e ele deu uma gargalhada. – Tudo bem, mas não se espante se quando você acordar amanhã, ela já estiver ao seu lado na cama tagarelando sem parar, já planejando nosso casamento. Sério, minha irmã pode ser muito perigosa, ela me da medo as vezes. – Ele disse tentando se mostrar sério, o que foi em vão.

 - Se ela for um terço do que o irmão dela é, tenho certeza que vou me apaixonar por ela no mesmo instante. - Ele sorriu com minha afirmação e segurou minha cintura com uma de suas mãos. - Então, vai ligar ou não vai, para minha cunhadinha.

 Edward já estava começando a discar, quando...

 - Guarde esse celular Sr. Cullen e SOLTE MINHA IRMÃ...

 E no mesmo instante, eu fui jogada pro lado enquanto Alec arremessava Edward no chão, dando-lhe um soco em seu rosto.

 - Seu maldito, o que pensa que está fazendo com minha irmã. Eu vou acabar com você...

 - Alec chega, solta o Edward. – Ele mesmo nervoso atendeu ao meu pedido e eu corri ao encontro do meu amado, o ajudando a se levantar. – Ele não fez nada do que eu não queira. – Seu semblante era de espanto. – É isso mesmo Alec, eu e Edward estamos juntos, sei que está errado, mas não culpe somente ele por isso.

- Mas Sophie, você não pode, e sabe muito bem disso... Está errado, não, não é certo. – O coitado estava muito perdido. – Você é uma Volturi... não pode se envolver com um simples vampiro...

 - Eu sei que sou um simples vampiro perto de Sophie, mas acredite, não existe ninguém nesse mundo que a ame mais do que eu Alec. – Edward disse tentando se aproximar de Alec que ainda estava meio receoso. – E eu vou lutar para tê-la pra mim, nem pra isso eu tenha que enfrentar todos vocês.

 Pensei que Alec iria ficar furioso com o que Edward disse, o desafiando a fazer o que ele propôs: enfrentar todos os Volturi. Mas não, sua face não era mais de raiva como a momentos atrás, era algo mais como: preocupação.

 - Mas... você é casado, e pelo o que eu sabia até agora pouco, extremamente apaixonado por sua esposa. Como... como...

 - Como isso aconteceu? Quando vi sua irmã pela primeira vez, foi um sentimento mais forte do que eu pude suportar. – Edward me chamou para ficar ao seu lado. – Como você disse Alec, eu era extremamente apaixonado por minha EX- esposa, APAIXONADO, e a paixão chega e vai embora. O que sinto Sophie é algo muito maior que isso, algo que chega, que gruda no peito e não sai nunca mais, eu AMO sua irmã Alec, e me sentiria muito feliz se você aceitasse isso.

 Como sempre, me emocionei com as palavras de Edward, e eu assim como ele torcia para que Alec concordasse com nosso amor. Mas confesso que fiquei insegura não sabendo o que ele diria a seguir. Eu sei que ele queria minha felicidade, mas também sei que dentro dele existia o sentimento que todo irmão tem por sua irmã: ciúmes de seus namorados.

 Ele nos olhava de uma forma indecifrável sem dizer nada, e aquilo já estava me deixando muito nervosa.

 - Alec Volturi, dá pra você dizer alguma coisa?Porque pior que suas ofensas, é o seu silencio.

 - Didyme sabe disso? – perguntou do nada, assustando o mim e a Edward.

 - Ela descobriu que eu estava amando Edward antes mesmo de eu saber. – Ele ficou espantado, e eu resolvi apimentar um pouco mais. – E quem você acha que encobre as minhas saídas com Edward?

 Alec abaixou a cabeça a balançando negativamente. Olhei para Edward, achando que não tinha mais solução, que meu irmão que eu tanto amo, era contra o meu romance com ele. Mas para minha surpresa, Alec levantou o rosto com um sorriso descontraído nos lábios.

 - Bem, pelo menos eu não vou ser o primeiro a ser degolado quando Aro descobrir, Didyme vai estar na minha frente.

 Não me controlei e dei um mega abraço em meu irmão. Era tão importante para mim que ele aceitasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala serio!!!
O Alec é muito fofo mesmo né?
E tadinho do Ed, ta confiando muito na fadinha, que pelo jeitoo nao esta tao fadinha assim.
Espero que vcs nao estejam bravos por eu estar fazendo isso com ela, mas se tiverem please, me avisem.
bjs no coração
ate semana que vem (ou se forem bem boazinhas me mandando comentarios, eu posto amanha ou sexta no maximo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.