Gotta Be Us. escrita por Jeniffer Ann


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Vocês gostaram do ultimo capítulo? Eu sei que foi meio mórbido demais, mas ok. Vejo vocês lá em baixo :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208552/chapter/36

Anteriormente em Gotta Be Us:

Ela começou a chorar mais ainda, olhou no espelho retrovisor e viu Zayn agachado no chão. Sentiu o colar que Zayn deu a ela queimar em seu pescoço, segurou o colar e ficou olhando pra ele. Quando ela percebeu um caminhão vindo em sua direção já era tarde demais. Virou o volante do carro com força o bastante pra fazê-lo capotar.

- Jennie! – Zayn gritou e saiu correndo em direção ao carro suplicando pra que esteja tudo bem.

------------------------------------------------------------------

- Amanda’s POV –

As coisas aqui com o Liam estão ficando quentes demais e acho que aqui não é um bom lugar pra acontecer certa coisa pela primeira vez... Com ele...

- Mô espera um pouco, meu celular está tocando. – Liam me deu um selinho e se levantou. Vi a Lety no bar e vou lá falar com ela.

- A Ana é criativa né? – falei quando me aproximei. Lety apenas sorriu fraco. – O que foi amiga?

- Depois eu te conto, não quero estragar a sua noite com os meus problemas.

- Você sabe que sempre pode contar as coisas pra mim. Não importa o momento.

- Eu sei, mas você está se divertindo tanto com o Liam... Eu não quero estragar.

- Promete que depois me conta? – ela afirmou com a cabeça e eu a abracei. – Acho que eu estava errada em pensar que não era uma boa idéia ter vindo na festa. – falei e Liam se aproximou de nós duas.

- A Jennie sofreu acidente de carro e o Zayn está com ela no hospital. – O QUE?

- Vamos pra lá agora! – peguei minha bolsa e agora é achar o povo bêbado se esfregando por ai. Vi o Louis dançando no meio da pista e o puxei pelo braço. Vi a Lety falando com a Pami e o Niall. E fomos todos pra fora.

- O que aconteceu? – Louis perguntou.

- A Jennie sofreu acidente de carro e agora nós todos vamos no hospital! – falei. Eu estou tremendo, só de imaginar como ela está. Eu não sei se ela está acordada, se não está, se ela se machucou muito ou não.

- E a Ana? – Pami perguntou.

- Eu ligo pra ela quando tivermos noticias da Jennie. – falei e entramos no carro. Tem paparazzi aqui. Mas como conseguiram saber que os meninos iam estar aqui? Mas que merda isso. Voltamos num carro só, porque a Vick sumiu com o Harry e levaram um carro, a Jennie saiu com o dela e deu no que deu. Agora só sobrou um.

- Por favor, a Jeniffer Ann está aonde? – perguntei a recepcionista.

- Ela está na sala de emergência. – emergência? Ai meu Deus! Sai correndo pelo hospital até a tal sala de emergência. Vi o Zayn andando de um lado pro outro com as mãos na cabeça. Ele me viu e me abraçou, muito forte.

- É culpa minha! Isso tudo é culpa minha! Como eu pude deixar isso acontecer? – ele falou chorando muito em meu ombro.

- Calma a culpa não é sua. – estou tentando acalmar ele, porque eu já nem sei como estou.

- É sim! A Rebecca apareceu no meu quarto do nada quando eu ia tomar banho, me jogou na cama e começou a me beijar. A Jennie abriu a porta bem nesse momento e saiu com muita raiva de mim. Eu tentei ir atrás dela, tentei falar com ela, mas ela não quis ouvir. Saiu com o carro e capotou bem na minha frente. Eu não pude fazer nada! nada! – fiquei em choque ao ouvir isso.

- Cadê a mãe da Jennie? – Pami falou. Eu também não a vi.

- Está lá dentro! Só pode ficar uma pessoa lá, acho que a mãe dela é a pessoa certa. – Zayn está tremendo, está me dando dó de ver ele assim.

A mãe dela e o doutor saíram da sala de emergência e todo mundo voou em cima deles.

- Como ela está? – Zayn foi o primeiro a perguntar.

- Agora ela está bem. – respirei aliviada. – o estado dela era critico, mas agora já está estabilizado. Ela estava com um colar no pescoço certo?

- Sim, fui eu que dei a ela. – Zayn respondeu.

- Pois esse colar praticamente salvou a vida dela. Um caco de vidro um pouco grande do pára-brisa bateu direto no colar, se ela não estivesse com o colar, talvez ela não sobrevivesse. – o queixo de todo mundo foi ao chão. – Você salvou a vida dela, rapaz. – ele disse á Zayn e ele deu um meio sorriso.

- Podemos vê-la, doutor? – Pami perguntou.

- Dois de cada vez. Ela está desacordada por causa das anestesias e não vai acordar tão cedo. Mas ela vai ficar bem. – estou aliviada em saber que ela realmente vai ficar bem.

- Gente vou ligar pra Vick. – falei e fui até a frente do hospital porque lá dentro não tem sinal nenhum.

- Pâmela’s POV –

- Vão vocês, eu já fiquei lá dentro um pouco. Entra você Zayn. – a mãe da Jennie falou e Zayn assentiu.

- Quem vai comigo? – ele perguntou.

- Eu vou. – é claro que sou eu que vou primeiro. Eu tenho um pouco de culpa por isso, por ter incentivado ela a ir falar com o Zayn. Entramos no quarto, a vi daquele jeito e meus olhos encheram de lágrimas. Zayn foi ao lado dela.

- Ei pequena, vai ficar tudo bem sabia? O médico falou que você vai ficar bem. – derretida do jeito que eu sou já estou chorando. – E agora que eu entrei aqui eu não saio mais.

- Ela vai ficar bem né? – falei me aproximando.

- Tenho certeza que vai. – ele falou e sorriu.

- A culpa também é minha. Fui eu que a incentivei a ir falar com você. Eu e o Niall, nós temos culpa nisso. – falei.

- Nem tem não, é minha mesmo. Por isso eu vou ficar aqui até ela acordar pra me desculpar. Se é que ela vai querer ouvir as minhas desculpas.

- Vai sim, claro que vai. Ela ama você. – ele sorriu quando falei isso. – Vou lá fora ver se mais alguém quer entrar. – ele assentiu e eu sai.

Vick e Harry já chegaram e estão sentados nas cadeiras daqui.

- Harry, para quieto cara. – Louis falou. O Harry não para de se mexer na cadeira.

- Minhas costas estão doendo! – ele falou e se contorceu um pouco.

- A velhice já está te atacando, amigo? – Liam falou e deu risada.

- Não, é que... É que... Ontem eu e a Vick... A você sabe... E... Ela arranhou minhas costas muito forte e tá doendo. – mesmo na situação que estamos e onde estamos não conseguimos deixar de rir.

- Harry cala a boca. – Vick está toda vermelha.

- Alguém quer entrar lá? – perguntei e me sentei ao lado do Niall.

- Acho melhor deixar o Zayn sozinho com ela né?! – Amanda falou.

- E eu que achei que o meu problema era sério, estava errada. – Lety falou e olhou para o Louis, ele abaixou a cabeça. O que aconteceu com os dois? Credo gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Qualquer coisa me mandem review ou reply no tuito Malikisses :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.