Gotta Be Us. escrita por Jeniffer Ann


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Vocês gostaram da vingança né? Eu vi os reviews que vocês deixaram haha Suas danadinhas u-u Enfim se o link das roupas das meninas não abrir, é esse aqui ( http://www.polyvore.com/fanfics_looks/set?id=53844389 ) E queria agradecer a vickdirection por recomendar a minha fic e falar muito bem dela! Obrigada mesmo, e espero que continue lendo ela até o final! Agora chega de enrolação né? Vejo vocês lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208552/chapter/34

Anteriormente em Gotta Be Us:

"Rebecca estava na porta do banheiro com cara de assustada.

- Se cuida hein colega! – dei tapinhas no ombro dela e passei reto.

Joguei a roupa dele no lixo e voltamos pra sala.

Depois de um tempo o Guilherme entrou na sala com cara de bosta e todo mundo começou a rir."

-----------------------------------------------------------------------------------------

- Amanda’s POV –

Posso confessar uma coisa? Ver o Guilherme daquele jeito foi muito engraçado. Vou lembrar disso pro resto da minha vida. E a Jennie comentou comigo algo sobre se vingar da Rebecca também... Eu concordei porque eu quero ver essa vadia se ferrar bem bonito.

O tempo está passando muito rápido, e eu to amando isso, quanto mais rápido o tempo se passar agora, mais rápido vou poder ir pra Londres e ficar com o Liam.

Não sei se a festa da Ana é muito confiável pra ir, tudo bem nós a conhecemos a muito tempo, mas é que um convite que tem uma foto de um palhaço muito macabro não deve ser boa coisa. Estou com o pé atrás em ir essa festa.

Os meninos vão chegar aqui hoje pra ir pra festa da Ana amanhã.

O que quase ninguém sabe é que a Jennie já fez a carteira de motorista dela. Ela adiantou as provas teóricas e depois do aniversário dela foi fazer as aulas de direção e já tem a carta.

O pai dela nos avisou que ele vai dar um carro pra ela hoje. É surpresa e a gente vai dar a desculpa de ir buscar os meninos no aeroporto pra tirar ela do condomínio pro pai dela poder levar o carro pra lá.

- Dá pra vocês andarem logo? – Vick está sentada no sofá. – A gente só está indo buscar os meninos no aeroporto, e não num desfile de moda.

- É a Jeniffer que tá demorando pra sair do banheiro. – Pami gritou do quarto da Jennie.

- Jennie se eu for até ai vou te puxar pelos cabelos. – é capaz da Vick puxar mesmo.

- A gente tem que tirar ela daqui logo antes do pai dela chegar. – falei e me sentei ao lado da Vick.

- Se ela continuar demorando desse jeito vai dar tudo errado. – Vick falou.

- Vai dar o que errado hein? – levamos um susto quando a Jennie apareceu na sala.

- A gente vai chegar atrasada no aeroporto, anda logo. – falei puxando a Jennie pelo braço.

- Mas ainda tá cedo! – ela retrucou.

- Vamos ficar na lanchonete enquanto esperamos os meninos porque eu to com fome. – Pami apareceu.

- Cadê a Letícia? – Vick perguntou.

- To aqui gente, tava no banheiro. – Lety veio correndo se ajeitando.

Até que não estamos feias né? Está um calor infernal, gosto mais de inverno do que do verão. Minha mãe e a mãe da Jennie foram levar a gente de carro. Fomos todas juntas no carro da mãe da Jennie mesmo e minha mãe foi logo atrás com o dela. Assim na volta vai caber todo mundo.

- Jeniffer’s POV –

Eu não estou entendendo o porque delas quererem ir tão cedo pro aeroporto. Só sei que quando eu chegar lá não vou ficar catando moscas, vou ficar andando pelo aeroporto, comprar algumas coisas, e quem sabe eu não acho algo que combine com a Ana...

Chegamos no aeroporto e tinha umas meninas na porta. Estavam com câmeras, celulares e algumas seguravam uns papeis. Certeza que são fãs dos meninos. Só não sei como elas conseguiram saber que eles estariam vindo pra cá. Eu não ligo de falar com elas, responder as perguntas delas, eu acho até legal, porque eu sou uma fã também e não iria gostar de ser ignorada pelas amigas dos meus ídolos. Fomos até elas, conversamos com elas, elas entregaram umas cartas pra dar pros meninos, e a Vick até tirou fotos com elas. Também, agora a Vick é a namorada de Harry Styles.

As meninas e a minha mãe e a da Amanda ficaram na lanchonete e eu vou ver o que tem de bom por aqui.

Fui em direção a uma banca de revistas, a maioria são revistas internacionais e algumas delas tem fotos nossas com os meninos do dia em que fomos na London Eye, e até fotos minhas e das meninas fazendo compras lá, estávamos sem os meninos então porque nos fotografaram? Em algumas o titulo da matéria era: “Será que os meninos do One Direction foram fisgados por essas garotas do Brazil?” Ah qual é?! Já tem nossa ficha completa também? Comprei as revistas que falavam da gente, depois vou ler todas com calma. Fui em direção a um balcão com alguns colares e lembrei de quando o Zayn me deu um. Não tiro ele pra nada. Vi um colar de caveirinha muito lindo e é a cara da Ana, vou dar de presente pra ela.

- Jennie o avião dos meninos chegou! – Letícia voou em cima de mim.

- Que susto Lety! Não me mata do coração por favor. – paguei o colar e fomos indo pra sala de desembarque.

Não demorou muito e eu o vi, todo lindo com uma jaqueta de couro preta. Não sei porque a jaqueta, porque tá um calor desgraçado, mas tudo bem, é o Zayn né...

- Como é bom sentir o teu abraço! – ele falou ao meu ouvido e eu estremeci.

- Digo o mesmo, bonitinho. – dei um beijo na bochecha dele e fui cumprimentar os meninos também.

Saindo do aeroporto aquelas meninas ainda estavam lá, eles tiraram fotos com elas, conversaram, etc.

Nos dividimos nos carros e voltamos pro condomínio. As meninas estão um pouco estranhas, agitadas demais, tudo bem que a festa da Ana é amanhã, mas não é pra tanto né.

O que meu pai está fazendo aqui? Ele trocou de carro?

Sai do carro da minha mãe e fui até meu pai.

- Pai! Oi! O que você está fazendo aqui? – o abracei. – Trocou de carro?

- Vim te dar um presente e o carro não é meu. – não entendi, ele ficou balançando a chave do car...

- AH MEU DEUS! – gritei. Comecei a pular e voei no meu pai.

- SURPRESA! – as meninas gritaram. Elas sabiam disso por isso elas queriam ir logo pro aeroporto.

- Vocês sabiam disso, suas quengas! – abracei elas e os meninos estão meio que sem entender. Ouvi a Vick dizendo em inglês “Ela acabou de ganhar o carro do pai dela de presente surpresa!”

- SURPRESA! – os meninos gritaram e eu comecei a rir.

- Entra filha! – meu pai abriu a porta do carro e eu entrei. Cara como é bom poder saber que agora eu tenho um carro. Tudo que eu mais queria nessa vida era ter meu carro e poder sair dirigindo pra tudo quanto é lugar! Agora eu posso.

- Liga o carro e vamos dar uma volta, quero ver se você sabe dirigir bem. – Zayn me deu um susto sentando no banco do passageiro.

- Dirijo melhor que você, pode ter certeza! – dei uma de metida e joguei meu cabelo pra trás.

Liguei o carro e meu coração acelerou. Ter alguém me assistindo quando vou andar com o meu carro pela primeira vez não é muito aconchegante, mesmo essa pessoa sendo o garoto que você gosta, o que fica pior porque você quer fazer certo pra impressioná-lo e...

- Jennie! Oi! – Zayn me despertou do meu momento de filosofia. – Não vai dirigir?

- Estava me concentrando e você me atrapalhou. – liguei o carro, dei ré, e comecei a dirigir o MEU carro com um sorriso enorme no meu rosto.

- Até que você está indo bem. – Zayn falou.

- Ah! Admite que eu dirijo melhor que você. – ele negou com a cabeça e eu comecei a rir. Sabe aquele nervosismo que eu tava antes? Passou. Simplesmente passou. Dei a volta no condomínio e voltei pra casa. Tá todo mundo na minha casa! Incrível isso, eles estão hospedados no hotel mas vão dormir na minha casa, e é claro que as meninas também vão dormir aqui.

- Jennie compra mais jogos de futebol, por favor? – Harry está mexendo nas gavetas de jogos e filmes do meu irmão.

- Traga os seus pra cá, e é o meu irmão que compra. – respondi. Minha mãe pediu pizza, muita pizza. Porque se juntar a fome do Niall, da Pami, e dos meninos nem dois elefantes é o suficiente.

- Zayn’s POV –

Aproveitei que está todo mundo comendo e fui no quarto da Jennie. O que eu escrevi na lousa dela ainda está aqui. Sorri involuntariamente lembrando do dia que escrevi.

- Eu sabia que você ia vir pra cá. – Jennie apareceu na porta do quarto.

- Aqui tem o seu cheiro.

- Lógico! É o meu quarto. – ela riu, entrou e se sentou no puf ao lado da cama e se agarrou numa almofada.

- Ainda está aqui a frase que eu escrevi. – falei sorrindo e ela sorriu junto.

- E vai continuar ai até você escrever outra. – peguei o giz e vou escrever outra frase. Agora de uma das minhas bandas favoritas.

“Cause you know, I’d walk a thousand miles If I could just see you tonight.“ (Porque você sabe, eu andaria mil milhas se eu pudesse só ver você hoje à noite.)

- Pronto! – terminei de escrever e me sentei na cama. Ela sorriu pra mim. Um sorriso largo e lindo. O sorriso que eu mais amo. É também aquele sorriso que ela sorri pelos olhos.

Ficamos em silêncio por um tempo, mas o nosso silêncio é bom, é um silêncio confortável, como se estivéssemos ouvindo os pensamentos um do outro. Depois voltamos pra sala e dormimos lá mesmo. Daquele mesmo jeito, eu na esquerda, ela na direita.

- Terceira pessoa narrando. –

No dia seguinte...

— A gente vai nessa festa da Ana? – Amanda perguntou quando todos estavam reunidos na sala da casa de Jennie.

— Claro! – Jennie falou. – É hoje a festa. A gente pode receber as informações a qualquer momento.

— Só eu achei que essa garota é bem criativa? – Zayn perguntou e todos riram.

— Ela sempre foi. – Jennie deu de ombros e a campainha tocou. – Eu abro.

Ela andou até a porta e abriu. Quase teve um ataque do coração quando deu de cara com um garoto com uma máscara igual ao do convite da festa.

— Vocês vão seguir o palhaço? – Ele perguntou entrando na casa. Todos assentiram. – Então sigam as instruções. - Ele entregou um panfleto grande. Jennie o virou e viu os nomes deles atrás. O garoto saiu sem dizer mais nada.

— O que diz o panfleto Jennie? – Pami perguntou curiosa. Jennie começou a ler.

— Temos que estar as oito em ponto em frente ao depósito abandonado da Leandro Hashid. – Jennie estranhou a localização, justamente pelo fato de ser uma rua deserta.

— São seis horas. Temos duas horas até lá. – Mandy respondeu. – Vou me arrumar. – Pegou as coisas e subiu para o quarto de Jennie. Todas foram atrás. Os meninos foram pro o hotel para poderem se arrumar. Eles marcaram de se encontrar na casa de Jennie de novo sete e meia.

A roupa de Jennie era linda. Ela usava um vestido preto, com lantejoulas foscas, uma meia comprida de seda, com uma liga preta. Vick também estava bonita. Usava uma saia rodada rosa com uma camisa social de seda. Pami usava um vestido bem colado ao corpo de um ombro só, Amanda uma saia de cintura alta e uma regata branca e Lety usava um vestido verde escuro de renda com uma seda preta por baixo. E todas com seus saltos altos, claro.

Quando deu sete e meia, todos se encontraram na sala. Jennie suspirou quando viu Zayn vestido de social e Harry franziu o cenho quando viu Vick.

— Então vamos todos em três carros, né? – Pami perguntou e eles assentiram.

– Ok. Então vamos seguir esse maldito palhaço antes que eu desista. – Jennie falou.

No carro da Jennie estava Zayn, Pami e Niall. Em outro estavam Lety, Liam, Mandy e Louis e em um carro sozinhos estavam Harry e Vick.

Harry entrou meio emburrado no carro, e Vick estranhou.

— O que foi, fofo? – Ela perguntou.

— Você não acha que essa roupa é muito curta não? – Ele apertou as mãos no volante, seguindo o carro de Jennie.

— Qual é Harry?! Tá calor. – Ela riu, mas ele continuou sério. – Tá de brincadeira que você vai ficar implicando com a minha roupa.

— Se você se vestisse um pouco menos como uma vadia eu não implicaria.

Vick o encarou boquiaberta, não acreditando no que ele tinha acabado de falar.

— Para o carro. – Ela falou séria. Ele olhou confuso para ela. – Para a porra do carro Harry.

— Não, Vick, desculpa, eu não queria ter dito isso. – Ele tentou se desculpar, mas ela não queria ouvir.

— Obrigada por estragar a minha noite. Belo namorado. – Ele corou e ela olhou para fora da janela, segurando as lágrimas.

Quando chegaram ao lugar, já haviam muitas pessoas lá. Uma versão maior do palhaço estava grafitada no portão do galpão. Vick saiu irritada do carro e foi atrás dos amigos. Jennie sentiu se estomago se revirar por causa da imagem do palhaço.

— Hm, será que é aqui a festa? – Jennie perguntou, em dúvida.

— Por que será que tá todo mundo aqui fora? – Pami perguntou tão confusa quanto a amiga.

— Porque ainda não são oito horas. – Zayn deduziu, olhando no relógio.

— Que se dane esse horário, espero que tenha bebida. – Vick falou.Todos olharam para ela, não entendendo o que tinha acontecido, mas ela também não deu sinal de que iria explicar então ninguém se atreveu a perguntar.

- É a Rebecca ali? – Zayn perguntou.

- É! O que ela está fazendo aqui? – Jennie falou confusa, queria entender o porque daquela garota que ela odeia estar na festa de uma das suas melhores amigas.

- A Ana convidou ela? – Amanda perguntou.

- Parece que sim! - Jennie respondeu. – Contanto que ela não venha me encher o saco, tudo bem. – deu de ombros.

Ficaram esperando por algum tempo, até que, oito em ponto, o palhaço saiu de dentro do portão de aço com uma lanterna, mandando todos seguirem. As pernas da Jennie começaram a tremer e ela sentiu como se fosse vomitar. O medo que ela sente de palhaços é enorme e ela travou. Zayn pegou em sua mão e sorriu, ela se sentiu um pouco mais aliviada por ter ele por perto. E foi então que eles seguiram o palhaço.

Andaram para dentro do galpão, passando por algumas portas, e parou em uma sala, onde não tinha nada de mais. Apenas uma porta no chão. Foi o que o palhaço abriu, e começou a descer pela escada no chão. Todos se entreolharam animados e desceram atrás.

Foram parar em uma enorme galeria escura. O palhaço abriu um quadro de luz e ligou um holofote, e todos ouviram barulho de salto alto em assoalho, e de repente Ana apareceu embaixo dele. Todos aplaudiram quando ela deu um sorriso malicioso em cima do palco.

— O que vocês estão tendo aqui. – Ela sorriu e falou no microfone. – É uma experiência que eu vivi na Inglaterra. E eu decidi trazer um pedaço do submundo para cá. – Todos gritaram e Jennie sorriu. A amiga sempre fora criativa, mas agora tinha se superado. – Bem vindos a minha festa de aniversário. Espero que todos percam o controle, a noção e as roupas. – Ela riu e todos aplaudiram. – Divirtam-se. – Ela apertou um controle remoto e de repente todas as luzes de festa se acenderam. Um DJ com uma máscara de cavalo começou a tocar uma música alta. Todos saíram pelo lugar e Jennie aproveitou para fazer um reconhecimento. O bar lotou em pouco tempo, no palco onde Ana fez seu discurso havia uma barra de pole dance e no meio de uma das galerias tinha uma banheira clássica. Jennie foi até ela, estranhando o fato de ter uma banheira lá, e descobriu vinho lá dentro. Ela começou a rir.

— CARALHO, TEM UM RINGUE DE CHOCOLATE! – Ela ouviu alguém gritar atrás dele e começou a rir. Claro, vindo da Ana provavelmente teria coisas assim.

 Ela deu de ombros e foi para o bar. Tinham algumas pessoas já se atracando no sofá do lado. E de repente Jennie soube que haveriam polêmicas naquela festa. Muitas.

- O que aconteceu entre você e o Harry? – Jennie viu Vick se aproximar do bar e não conteve a curiosidade.

- Ele é um idiota e eu preciso da bebida mais forte daqui. – Vick falou e Jennie riu sabendo que essa briguinha dos dois vai passar rapidinho.

Não demorou muito e já estavam quase todos completamente bêbados.

Louis se aproximou de Letícia com um copo de wisky na mão, meio cambaleando e tropeçando nas pessoas que estavam na pista de dança.

- Eu preciso te falar uma coisa. – ele disse meio enrolado e alto por causa da musica alta.

- Fala Louis, o que é? – Lety gritou. Ele se aproximou mais dela, a prendeu entre os braços dele e se aproximou do ouvido dela.

- Eu te amo. – ele disse. – Eleanor. – completou. Letícia sentiu seu estomago se revirar e uma vontade imensa de chorar.

- Me solta Louis. – ela falou tentando se soltar dele.

- Não fica aqui comigo meu amor. – ele a segurou mais forte.

- Louis William Tomlinson me solta agora! Você está bêbado e eu não estou afim de ouvir você falar merda pra mim. – ele finalmente a soltou.

 - Ai como você é chata. – ele falou e começou a dançar sozinho.

Única coisa que Letícia conseguiu fazer foi correr pro banheiro e começar a chorar. Ela sempre gostou do Louis, sempre fora apaixonada por ele. E ouvir ele dizendo aquilo a deixou confusa. Afinal... Ele dizia que a ama ou que ama a Eleanor? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? As coisas vão começar a esquentar agora entre a Vick e o Harry. Quero agradecer também a minha coisa chata Ana Lizi por me ajudar a escrever essa parte da fanfic. Espero que tenham gostado, qualquer coisa mandem review ou mention no tuito, vocês já sabem né? Ok. Malikisses :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.