Gotta Be Us. escrita por Jeniffer Ann


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui!!! Eeeeee! Ok parei, sou idiota. Enfim... Espero que vocês gostem e vejo vocês lá em baixo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208552/chapter/31

Anteriormente em Gotta Be Us:

“– Eu te amo mais. – e amo mesmo. Ele deu um sorriso tão lindo e me deu um selinho. OPA! Parou a palhaçada, estamos em publico! Eu ri e me virei, olha... Estamos no topo da London Eye. Acho que era isso. Era esse o motivo dele querer estar junto na primeira vez que eu viesse pra cá.

Posso me sentir a garota mais especial do mundo?”

-----------------------------------------------------------

- Zayn’s POV -

O motivo de eu querer que a primeira vez que a Jeniffer viesse aqui na London Eye, é pra dizer que a amo sim. Achei que já fosse hora de dizer isso e falei.

Queria que esse momento fosse especial e foi como eu imaginei, sim eu fiquei imaginando esse momento na minha cabeça, só que ao invés do selinho era pra ser um beijo mesmo, ai sim seria mais que perfeito.

Saímos da London Eye e fomos jantar no Nandos, Niall que teve essa idéia brilhante, nossa.

- É melhor vocês pedirem água também, ok? – Louis falou rindo será que as meninas agüentam? Porque nós já estamos acostumados.

- Eu agüento de tudo ok? – Pami fez cara de deboche.

- Vindo de você eu não duvido mesmo. – Jennie falou e todo mundo começou a rir. O bom é que não tem muita gente aqui, então nós estamos tipo... Livres.

Sabe quando você fica olhando pra uma pessoa a noite toda com cara de apaixonado? Eu estou assim. E toda vez que eu to olhando pra Jeniffer era me olha e sorri, é por isso que cada vez mais eu estou apaixonado por ela. E por falar em “apaixonado”... Essa palavra me lembrou a entrevista hoje...

- Flash back on –

- Zayn, é verdade que você e Perrie Edwards estão namorando? – vai começar.

- Sim estamos namorando sim.

- E você está apaixonado por ela? – os garotos olharam pra mim. E agora? O que eu respondo? Cara, eu não posso demorar pra responder.

Só balancei a cabeça afirmando.

- Mesmo? Parece que você não tem tanta certeza! – ah pronto...

- Eu estou sim. Com toda certeza! – sorri.

- E vocês meninos o que acham desse namoro? – mas porque Senhor? Porque?

- Ela é legal! – Harry falou e deu de ombros.

- Concordo com o Harry, ela é legal. – Niall fez a mesma coisa.

- Não tenho nada contra ela. – Liam deu de ombros também.

- Eu só acho que o Zayn não fez a escolha certa. – Louis colocou os braços sobre os joelhos. Agora é que melhorou minha situação.

- Como assim não fez uma boa escolha? – repórter filho de uma puta.

- Só acho que tem uma garota que está sempre ao lado dele e que gosta dele de verdade. – ele está falando da Jennie, certeza. Eu ainda não falei para os meninos sobre o que eu tive que me sujeitar a fazer pra ficar na banda. Ele olhou pra mim e sorriu, fiz o mesmo porque ele sabe muito bem o que eu pensei.

- Flash back off –

- Zayn meu filho, você está a onde? – Liam falou rindo e todo mundo está me encarando.

- Eu... – olhei para os lados pra fazer graça. – Estou no Nandos... Eu acho. – todo mundo riu.

- Já que o bonitinho já voltou do mundo da lua, vamos embora? Está tarde. – Liam, o pai, atacando de novo.

Voltamos para a minha casa e vamos ver um filme amontoados na minha sala em cima de colchões e não é suruba, só pra deixar bem claro.

Não quero nenhum homem do lado da minha pequena, muito menos esses loucos que eu chamo de melhores amigos. Então fiz a Lety dormir de um lado da Jennie e eu fiquei do outro. Na esquerda pra ser mais específico.

A abracei e como está todo mundo dormindo junto e também está escuro, ninguém vai perceber.

Passei meu braço pela sua cintura e parei na barriga dela. Ela juntou nossas mãos e eu fiquei fazendo cafuné na cabeça dela pra ela dormir primeiro do que eu. Assim posso vê-la dormir.

- Letícia’s POV –

Ontem o Zayn quis que eu dormisse do lado da Jennie e eu não entendi o porque, mas tudo bem.

Tomamos café da manhã e os meninos foram pro ensaio.

- Gente vem ver a entrevista dos meninos na TV! – Amanda gritou da sala.

Saímos correndo feito loucas da cozinha e fomos pra sala. A Jennie quase caiu, a gente riu, e por ai vai...

- Zayn, é verdade que você e Perrie Edwards estão namorando?

- Sim estamos namorando sim.

- E você está apaixonado por ela?

Ele apenas afirmou com a cabeça.

- Mesmo? Parece que você não tem tanta certeza!

- Eu estou sim. Com toda certeza!

- E vocês meninos o que acham desse namoro?

- Ela é legal! – Harry falou e deu de ombros.

- Concordo com o Harry, ela é legal. – Niall fez a mesma coisa.

- Não tenho nada contra ela. – Liam deu de ombros também.

- Eu só acho que o Zayn não fez a escolha certa.

Quando o Louis falou isso nós todas olhamos pra Jeniffer e soltamos um “awn”. Ela ficou tão vermelha que parecia um tomate.

- E você está namorando, certo Harry? – olhamos pra Vick.

- Estou sim. – ele deu um sorriso tão apaixonado, muito fofo.

- Conte-nos sobre ela.

- Ela é o amor da minha vida. – ele falou com os olhos brilhando.

- Quem mais está namorando? – Louis levantou a mão e Niall ficou sorrindo.

- Gente só pra avisar, eu NÃO estou namorando com o Niall. – Pami ficou rindo.

- Ainda não, agora cala a boca. – Amanda sempre muito meiga, e nós rindo.

- Liam você não levantou a mão, você não estava namorando com uma dançarina?

- Não estou mais. – Amanda só sorriu.

- Mas porque?

- Vimos que é melhor ficarmos como amigos mesmo.

- E você Niall, está namorando?

- Ainda não. – ele riu.

- Eu falei! – Amanda começou a rir.

- Shiu! Quero ouvir! – Pami jogou almofada nela.

- Já tem uma garota em mente?

- Digamos que sim! – ele riu de novo.

- Por um acaso essa garota é a Demi Lovato? – mas que repórter intrometido, nossa,

- Não, não. A Demi é linda, mas não é ela. – até quando vão insistir nessa história da Demi? A Pâmela não gosta nada disso.

- Awn que bonitinho! – Jennie falou. – A parte do Zayn foi a mais tensa.

- E porque será amiga? Ele está sendo forçado a namorar com a Perrie. – Pami falou. A Jennie nos contou a história toda, mas os meninos não sabem de nada.

- Jeniffer’s POV –

A semana se passou assim. Nós saímos, fizemos comprar, fomos em show dos meninos e quando dei por mim já estava em São Paulo. Eu não queria voltar. Eu queria ficar lá, esquecer dos meus problemas e... Ficar lá.

Agora o jeito é voltar a rotina de antes.

Cheguei em casa e depois tiro as coisas da mala, agora eu quero um banho.

Depois do banho, me joguei na cama e pequei o notebook, faz tempo que não posto nada no meu twitter.

“Estou em casa depois de uma semana de férias. Agora é voltar a rotina e dormir porque amanhã tem escola.”

Postei, desliguei o notebook e deitei. Vai ser difícil dormir sem o Zayn do meu lado. Me acostumei com o cheiro dele.

Meu celular tocou e é uma mensagem nova do Zayn.

De: Malik.

Vai ser difícil dormir sem você do meu lado pequena ): Vou dormir com o ursinho que você me deu antes de você ir embora. Eu te amo.”

Telepatia, oi?

Senti o cheiro dele no meu nariz e lembrei que ele me deu um casaco de moletom dele. Fui até minha mala, joguei todas as roupas no chão e achei o moletom dele. Vesti e me deitei.

Olhei pra lousa onde ele escreveu “Cause I can’t help it IF you look like na Angel.” Sorri e acabei pegando no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Muito fofo né? Sto in love. Qualquer coisa deixem review aqui ou tuiten no tuito @ZaynSaxobeat. Malikisses :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.