Gotta Be Us. escrita por Jeniffer Ann


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ter demorado pra postar, mas esse aqui vai valer a pena ter esperado :) Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208552/chapter/27

No ultimo capítulo: "

Me deitei com cuidado ao lado dela para não acordá-la. Ela se virou pra mim, abriu os olhos e sorriu.

–Shh! Descansa. – a coloquei em cima do meu peito e ali fiquei.

Vendo ela adormecer nos meus braços. Sou o garoto mais feliz do mundo por tê-la ao meu lado."

–--------------------------------------------------------------------------------

– Jeniffer’s POV –

Depois que a Vick e o Harry saíram, nós arrumamos as coisas pra dormir na sala.

Colocamos vários colchões no chão, arrastamos o sofá e colocamos um filme.

Do nada, sinto algo encostar-se ao meu ombro, quando percebi era o Zayn. Sorri ao ver ele assim comigo.

Eu me senti bem ao lado dele, senti um bem que eu nunca senti antes.

Ai caraca! Esqueci de ligar pro Guilherme. E agora? Como eu faço pra sair daqui com o Zayn encostado em mim?

Fui saindo devagar e encostei a cabeça do Zayn no meu travesseiro. Ele parece um anjo dormindo.

– Zayn’s POV –

Acabei pegando no sono durante o filme e quando acordei a Jennie não estava mais do meu lado.

Levantei sem fazer barulho pra não acordar ninguém, e cadê a Jennie? Ela não está na cozinha, nem no banheiro, nem no quarto de hospedes... Espera... Já sei! Fui até o meu quarto e vi que a janela está aberta. Peguei o cobertor da minha cama porque estou com preguiça de pegar um casaco no meu armário.

Me enrolei no cobertor e sai pela janela e fui para o telhado, e lá a encontrei, olhando pro céu.

– Eu sabia que ia te encontrar aqui. – me sentei ao lado dela.

– Me desculpe por ter invadido o seu quarto, pulado sua janela e subido no seu telhado. – ela franziu as sobrancelhas e depois riu. Que risada gostosa. Mas ela não me parece muito bem. – Como você sabia que eu estava aqui? 

– Eu venho aqui às vezes. Venho pra pensar, botar minha cabeça no lugar. – ela deu um meio sorriso – E acho que você veio aqui pra fazer a mesma coisa. – falei.

– Como você adivinhou?

– Eu te conheço Jennie! Sei quando você não está bem. – ela esboçou um sorriso.

– Me conhece tão bem assim? Eu mal cheguei aqui.

– Eu consigo saber se você está bem ou não. Então vai, me fala, você está bem?

– Estou sim. – Ta mentindo, não me convenceu.

– E eu também consigo saber quando você está mentindo.

– O que você quer dizer com isso? – ela me olhou e franziu as sobrancelhas.

– Que eu sei muito bem que você não está bem. Ou seja, está mentindo pra mim. Não faça mais isso. – fiz cara de bravo e ela começou a rir. Não é pra ela rir, eu estou falando serio.

– Eu estou bem, só estou confusa. – ela falou quando parou de rir.

– Confusa com o que?

– Com... O Guilherme.

– O que ele fez? – se ele fez alguma coisa, eu juro que acabo com a fuça desse garoto. Vontade não me falta.

– Ele não fez nada, eu é que estou confusa com o que... Com o que sinto por ele e com o que ele sente por mim. – ela falou e uma lagrima correu por seu rosto. Odeio ver uma garota chorando, ainda mais se essa garota for a Jennie. Não falei nada, só deixei ela continuar, acho que é melhor. – Eu não te contei a história toda.

– Então conte. – que história? Ela começou a falar de tudo que ela passou com aquele garoto, começou a me subir uma raiva enorme. Como ele pôde ter feito tudo que fez com ela?

Ela terminou de contar, parou de chorar, e eu distrai ela cantando umas musicas e começou a amanhecer.

Nós estamos enrolados nos cobertores e ela posicionou sua cabeça na curva do meu pescoço, apoiei minha cabeça em cima da dela e ficamos assim durante um tempo.

– Jeniffer’s POV –

Não sei se fiz o certo contando tudo pro Zayn. Ele deve estar me achando uma idiota.

Mas eu me senti tão bem depois de ter falado pra ele e depois de tê-lo ouvido cantar pra mim.

Eu fui olhar em seus olhos para agradecer o que ele fez por mim mas os olhos dele me prenderam e eu não consegui falar mais nada. A respiração dele estava perto demais da minha. Ele foi chegando mais perto, mais perto, e eu não consigo me afastar. Além dos braços dele estarem em volta do meu corpo, eu não quero me afastar. Então finalmente os lábios dele tocaram os meus.

Eu nunca senti uma sensação tão boa quanto a dos lábios dele me tocarem.

Espera ai... O que eu estou fazendo? Cara, eu to namorando com o Guilherme. Porque eu estou beijando o Zayn?

Parei de beijá-lo, ele está me olhando com uma carinha tão linda... PARA JENIFFER!

Levantei com pressa, sai correndo do telhado e quase que caio dele. Olha a Jennie desastre aparecendo de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei que muitos estavam esperando esse momento. Eu ia fazer diferente essa parte, mas a Ana Paula me convenceu a fazer assim. Então tá ai. Espero que tenham gostado. Malikisses :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.