Gotta Be Us. escrita por Jeniffer Ann


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, esse capítulo é pequeno. Mas ele é legal. Pelo menos eu achei. Só fiz ele pequeno porque a minha criatividade acabou. Então... Vejo vocês lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208552/chapter/20

– Alo? – atendi.

– Zayn? – espera... é quem eu estou pensando?

– Perrie? “

– Você ainda reconhece a minha voz. – é lógico que reconheço, eu ainda gosto de você.

– Claro! – sorri – O que devo a honra de sua ligação?

– Eu fiquei com saudade. – saudade? Ela sempre me esnobou. – Fiquei sabendo que você voltou daquele país lá, o...

– Brasil. – completei.

– Isso! E então... Queria saber se você quer ir ao cinema comigo amanhã. – ela está me chamando? O que deu nela? É sempre eu que a chamo.

– Claro! Passo ai pra te pegar as 5hs.

– Ok! Até amanhã. – cara, como isso? Bom... Vou sair amanhã... Cara, eu preciso falar isso pro Liam, vou liga... A Jennie! Cacete!

– Jeniffer’s POV –

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Dei de cara com o meu irmão deitado na minha cama.

– O que você quer? – falei parada na porta.

– Eu vi. – ele cantarolou.

– Viu o que pirralho? Uma assombração? – falei jogando minha mochila no chão ao lado da cama.

– Não, isso eu vejo todo dia, eu moro com você esqueceu? – que engraçado, só ele riu. – Mas eu vi você e o Guilherme lá fora. – ferrou! Ele vai contar pra minha mãe e... Ferrou! – Relaxa, que eu não vou contar pra mamãe. – ai que alivio! – Posso usar isso contra você qualquer dia! – o alivio foi embora. Ele foi saindo do quarto.

– Você não presta! Só digo isso. – ele saiu e eu fechei a porta. O Zayn estava certo. Ele ainda gosta de mim. Será que eu conto isso pro Zayn?

De: Malik

Pequena está tudo bem? Eu senti um aperto no coração. Espero que esteja tudo bem com você.”

Porque ele sentiu esse aperto no coração? Tem a ver com o Guilherme? Não... Que idiotice.

Não consigo mandar mensagem pra ele, então vou ligar. Disquei o numero dele e nada. Só aquele “tu...tu...tu...” infernal que não acaba nunca.

Ai como eu odeio isso. Já não gosto de falar no telefone, ainda ficar ouvindo esse “tu...tu...tu...” me dá nos nervos.

Desisto!

– Amanda’s POV –

Tenho certeza que vai rolar algo entre a Jeniffer e o Guilherme. Ela ainda sente algo por ele e ta mais do que na cara que ele sente algo por ela.

Depois do almoço vim direto pro meu quarto. Fiquei vendo TV até meu celular tocar.

De: Payne

Eu não estou muito bem, entra no skype por favor? Preciso falar com você.”

O que aconteceu? É algo com a Danielle? Provavelmente é... Entrei no skype muito, muito desesperada pra saber o que está acontecendo com o Liam.

– Sabe... Eu seu que não é só aquela briga com a amiga dela. – ele está segurando pra não chorar? eu não vou agüentar se ele chorar. Vou dar uma de louca e falar pra ele terminar com ela. – E eu já estou ficando irritado com isso. Porque já faz um tempo que ela está assim.

– E o que você esta pensando em fazer? – estou com medo do que ele pode responder.

– Sinceramente... Estou pensando em dar um tempo. – era isso que eu temia.

– Você tem certeza disso? – por favor Liam, diz que não...

– Sim, tenho certeza! – ai Liam...

– Você sabe o que faz. – dei um meio sorriso. Não posso dizer que não esperava por isso. Uma parte de mim está feliz com isso, eu finalmente vou ter a minha chance, mas a outra parte está triste, pois ele está triste. Não gosto de ver ele assim e não poder fazer nada, não poder abraçar ele. Isso dói... E muito.

– Liam’s POV –

Cansei! Eu não agüento mais. Não dá mais pra continuar com ela desse jeito. Vou dar um tempo no nosso namoro, assim posso colocar minha cabeça no lugar.

E vou falar isso agora mesmo.

– Dani... A gente precisa conversar. – falei tudo que tinha pra falar. Tudo que estou sentindo. Só não falei da Amanda porque já iria ser demais.

– Eu já imaginava Liam. – que? Ela já... O que? – Eu até estava pensando em te falar isso, mas você foi mais rápido. – ela deu uma leve risada. Como ela pode rir? – Bom, então... Te vejo por ai.

– É... nos vemos por ai. – falei e desligamos o telefone.

Foi mais fácil do que eu pensei. Vou mandar uma mensagem para os garotos, não to afim de ficar em casa.

De: Payne

Liam em ação. Vamos sair.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Liam deu um tempo no namoro com a Dani. Vocês shippan Landy? (Liam + Mandy haha) Espero que sim u.u Qualquer coisa falem por review ou pelo twitter @ZaynSaxobeat Malikisses :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.