Gotta Be Us. escrita por Jeniffer Ann


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ok! Me desculpem ter demorado pra postar! Mas vocês vão ser recompensados agora! Prometo! haha xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208552/chapter/16

- Niall’s POV –

Tem como colocar a Pami na minha mala e a levar comigo? Ela é pequena mesmo. E se eu seqüestrar ela? Não... ai eu seria preso.

A van nos deixou na frente do aeroporto, onde se encontra um monte de fãs. E seguiu levando as meninas para o estacionamento.

Ficamos tirando fotos e dando autógrafos. Eu adoro fazer isso.

Entramos no aeroporto e as meninas já estavam lá.

“Senhoras e senhores, o vôo 354 com destino a Londres sairá daqui a 10 minutos.”

- É o nosso – Liam falou olhando o papel. Meu coração ficou apertado. Abracei a Pami. Ela me abraçou forte, eu a abracei mais forte ainda. Eu não quero deixá-la aqui. A soltei um pouco para olhar em seus olhos. Nossas testas se encostaram. Caramba, será que eu a beijo agora? O que eu faço? Ela fechou os olhos e essa foi a resposta que eu esperava. Me aproximei mais ainda e a beijei.

- Zayn’s POV –

Ouvimos o nosso vôo ser anunciado e eu sai correndo em direção a uma bancada cheia de coisas pra vender, tipo pulseiras, brincos, colares... Essas coisas de mulher... Frescuras! Mas essas frescuras ficam lindas nela.

- Vamos ver... – quero comprar algo pra Jennie. Aqui tem um monte de coisa, o que eu compro? Eu quero comprar uma coisa que simbolize eu e ela. Vi um colar com um pingente de coração. Paguei e voltei correndo pra perto dela.

- Garoto, qual é o seu problema? – a risada dela é tão linda.

- Fui comprar uma coisa – eu mostrei a caixinha. Ela franziu as sobrancelhas – Pra você pequena! – abri a caixinha e ela soltou o maior sorriso. – Isso é pra quando você não se sentir bem – Ela se virou e levantou o cabelo – É só você olhar para o colar e lembrar de mim e o quanto é importante pra mim te ver sorrindo. – me virei de frente pra ela e ela estava chorando. Ela está chorando? Espera ai, não gosto de vê-la chorando.

- Aw Zayn! – ela sorriu e eu fiquei aliviado. Ela me abraçou e eu a abracei de volta, só que mais forte, porque quero ficar com o cheiro dela em mim e sentir ela por perto quanto mais tempo melhor.

- Vamos gente! – Paul falou e eu me soltei dela. Todos olhamos para o Niall e a Pami se beijando.

- Que fofos! – Lety ficou rindo daquela cena.

- Niall chega meu filho, temos que ir embora! – Louis cutucou o Niall. É sempre o Louis que atrapalha as pessoas, incrível.

Eu olhei pra Jennie e começamos a rir do nada.

- Tchau minha pequena! – eu a abracei e me deu vontade de chorar.

- Tchau meu bonitinho! – ela me abraçou mais forte. Sai do abraço dela antes que o Paul me puxe pelos cabelos... Não pelo braço mesmo, ninguém toca no meu cabelo.

- Jeniffer’s POV –

O Zayn e os meninos se afastaram e eu olhei pra Pami e comecei a rir.

- O que foi isso? – a Lety está rindo mais que eu.

- Um beijo gente! – A Pâmela está ficando vermelha.

Olhei para os meninos, eles estavam pra entrar na sala de embarque. Zayn se virou, sorriu e mandou um beijo no ar. Fiz a mesma coisa, mas segurando o pingente do colar que ele me deu. Ele soltou o maior sorriso e foi.

Respirei fundo e olhei para as meninas. A Victória está chorando de soluçar e a Pami e a Lety rindo.

- Isso aconteceu mesmo? – Amanda está com um sorriso maior que a própria cara.

- Eu ainda estou achando que é sonho! Me belisca? – eu tenho o maior prazer em fazer isso. A belisquei e só faltou ela sair gritando pelo aeroporto que o braço estava doendo.

- Vamos comer alguma coisa? Eu estou com fome! – Lógico! Quando é que a Pami não está com fome?

- Vamos. Ai eu ligo pra minha mãe vir nos buscar. – falei e fomos para uma lanchonete do aeroporto. Uma que fica perto da saída, assim posso ver quando minha mãe chegar.

- Pâmela’s POV –

Realmente fiquei muito surpresa com a atitude do Niall.

Não pensei que ele gostasse de mim ou muito menos que ele iria querer algo comigo.

Foi tão espontâneo, nós dois nos abraçamos, ele me olhou e pronto. Nossos lábios se tocaram. E foi tão mágico, tão bom. Parecia que nada mais existia. Só fiquei o sentindo ali, bem perto de mim. Alias... muito perto de mim né?!

- Jeniffer’s POV –

Eu sei que esse colar não tem um grande valor em dinheiro, mas tem muito valor sentimental, e é isso que importa. Porque se fosse caro eu não iria aceitar. Não quero que o Zayn gaste dinheiro dele comprando coisas pra mim. Minha mãe chegou e disse que já estava na frente do aeroporto. Fomos caminhando para a saída e vimos umas garotas na frente da porta automática. FERROU!

Elas me viram e falaram “É ela!” e apontaram pra mim. Tem como sair correndo? Eu estou com medo de que elas me xinguem ou falem alguma coisa, sei lá. Continuamos a andar e elas vieram até nós, mais precisamente a mim. As meninas saíram correndo pro carro. Muito obrigada suas ingratas.

- Você que é a Jennie, né?! – uma delas falou e sorriu. Fiquei aliviada com esse sorriso, sério.

- Sou eu sim! – sorri também.

- Você e o Zayn estão namorando? – a mesma falou com 8ma cara meio preocupada. Acho que... temendo uma certa resposta.

- Não, nós somos amigos! – falei tentando ser o mais convincente possível. E também, essa é a verdade, então...

- Ufa! – ela soltou um suspiro beeem grande.

- Bom... eu tenho que ir gatinhas. Minha mãe está me esperando. – falei e comecei a andar antes que elas façam outra pergunta.

- Tchau Jennie! – elas disseram em coro.

- Tchau meninas! – acenei e entrei no carro.

- Ainda bem que elas não sabem quem somos. – Amanda disse com um sorriso meio aliviado no rosto.

- Por enquanto... ainda mais porque a Vick está com o Harry! – Lety disse

- E agora... a Pami com o Niall! – completei. E a Lety está certa. Ainda mais se os meninos mandarem reply pra gente no twitter. O que não vai demorar pra acontecer. E também tem as fotos da minha festa de aniversário, em que se encontra todos nós juntos.

Não demoramos pra chegar no condomínio. Fomos direto pra casa da Vick.

- Alô? – atendi o celular enquanto entrava no quarto dela.

- Jennie?! É o Guilherme! – como ele conseguiu o meu numero?

- Como você conseguiu o meu telefone?

- Peguei com uma menina da nossa sala. – quem foi a filha da mãe? – Então... quer sair hoje a noite?

- Não dá, vou ficar aqui na casa da Vick com as meninas. – falei e as meninas assentiram. A Pami até fez um joinha.

- Ah manda um oi para as meninas! – ele fez uma pausa – Então... até amanhã.

- Até! – desligamos e a Vick pegou o notebook.

- Meninas, querem pizza? – a mãe dela entrou no quarto. Parece que adivinhou o meu pensamento. Eu já ia dizer que estou com fome. Apesar de ter comido a algum tempo atrás. To dando uma de Pâmela, alguém me socorre?

- Sim! – falamos juntas e ela saiu do quarto. Foi só a mãe da Vick sair e ela se jogou em cima da Pami.

- Ta namorando, ta namorando! – ela cantarolou, finalmente podemos dar a comemoração que isso merece.

- Ai Victória! Sua besta! Assim você vai me machucar vaquinha! – Pami ficou rindo e a Vick começou a fazer cócegas nela. – Para Vick! E eu não estou namorando o Niall. Ainda não... – ela sorriu malicioso.

- Gente... tem fotos nossas rolando no twitter! – Amanda falou e nós pulamos em cima dela. Tem fotos nossas na lanchonete do aeroporto. Como elas conseguiram?

- Ual! – Vick arregalou os olhos.

- Eu falei... – realmente estou muito impressionada. Nós nos olhamos e começamos a dar risada.

Depois de um tempo conversando e olhando as nossas fotos que rolavam pelo twitter, a mãe da Vick avisou que a pizza chegou. As meninas desceram correndo e eu fui olhar meu twitter.

“E eu vou morrer de saudade!”

Postei e fui comer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? TEVE BEIJO!!!! Aeeee! haha parei. Enfim, qualquer coisa me mandem review ou reply no twitter (@ZaynSaxobeat) Malikisses :* xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.