O Último Baile escrita por Bella


Capítulo 6
A Razão


Notas iniciais do capítulo

Agora tudo se revela hahoho O_o beijinhos espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208470/chapter/6

Pov's Beck:

Eu realmente não queria que Jade soubesse da minha farsa. Um valentão da escola , estava afim dela , então pediu para que eu a deixasse em paz , e se não o fizesse , ele disse que eu irira desejar nunca ter nascido , a sorte foi que ele fez isso depois que terminamos. Não aguentava mais isso , até tive que finjir que gostava da Tori , e admito que fui longe demais beijando ela. Eu ainda amo a Jade , muito mesmo mas apesar de eu não ser covarde , isso me assusta mesmo.Eu acho que , chega de medo! A Jade tem que saber! E eu vou contá-la!Agora , independente do que acontecer!

- Jade...

- O que foi - disse ela com tom de tristeza , aparentando escondê-la.

- Eu preciso te dizer..uma coisa sobre o que eu sinto.

- Ah ta , pode desabafar o quanto a Tori é linda e quanto ela beija bem! - gritou ela.

- Não Jade...não é isso!

- Ah então o que é? São os olhos dela?

-Jade...

- ...é o sorrisinho dela? é o cabelo?...

- Jade...

- Ah Beck , pra que jogar isso na minha cara?

- JADE!

Ela se calou instantaneamente.

- Jade...eu...te...amo!

Ela abriu a boca e fez uma cara de surpresa e disse:

- O quê? E a Tori?Você está mentindo pra quem afinal?

- Pra vocês duas!

- Ah , você é um panaca mesmo!E quem você ama de V-E-R-D-A-D-E?

- Você! Sim é você!

- Mas você beijou a ...Tori.

- Foi impulso e medo. Eu admito que errei , e não devia ter feito isso e...

- ERRO?VOCÊ FAZ ISSO E DIZ QUE FOI SÓ UM ''ERRO''?BECK EU SOU JADE WEST , EU NÃO CHORO POR NADA A NÃO SER VOCÊ , MESMO AINDA ME AMANDO VOCÊ CONSEGUIU O IMPOSSÍVEL : ME FAZER SENTIR TRISTEZA.

Beck colocou a mão na testa e disse:

- Não dá mais pra eu aguentar , preciso te dizer por que finji gostar da Tori!

- DIZ LOGO! - disse ela com uma voz de choro.

Chamei ela para se sentar em um banco e ela foi com cara de má vontade.Expliquei tudo a ela calmamente. Ela Finjiu nã ligar , mas percebi sua compreenção. Sabia que Jade não era tão fria , conheço ela muito bem , sou seu ponto fraco , da primeira vez que terminamos , ela quase se ''matou''. Ela estava emburrada falando coisas ruins sobre eu gostar da Tori então tomei minha titude , para pová-la que ainda a amo de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , já é óbvio o que ele fez né? Vou postar o 7 amanhã , beijinhooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.