O Último Baile escrita por Bella


Capítulo 15
Acredito na prova de amor?


Notas iniciais do capítulo

Esse cap[itulo dedico para minha amigooona Diaryofhermione!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208470/chapter/15

Pov`s Jade:

2 semanas depois...

La estava eu. Sentada no piso frio da escola pensando em tudo que tinha acontecido esses dias. Na minha mente , apenas via Beck e Tori ao meu lado...estranho , nao sou amiga da Tori!E foi apenas pensar na criatura que ela chegou e sentou do meu lado!

- Oi Jade!

- Que foi!?

-Esta se sentindo melhor?

- Claro estou..otima!

- Ah ta...e como voces vao indo?

- Voces...

- Voce e o Beck!

- Ue...normal o que voce queria que tivesse acontecendo?

- Pensei que tinham voltado!

- Haha , nem morta!

- Jade! Olha o que voce fez por ele , que prova de amor!

- E dai?

- Voce pediu uma prova de amor pra ele nao e?Ele te deu essa prova de amor nao e? Cara , vai atras dele , ele te ama!

Eu hesitei.O que ela estava falando era verdadeE agora?O que eu faco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pela falta de acentos , e por que eu estou no pc do meu curso e o teclado esta ruim!
Beijos e desculpem pelo capitulo fraco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.