Faith escrita por beatriz souza


Capítulo 2
A tão esperada entrevista


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente segundo capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208336/chapter/2

 Ok já levantei com muito nervosismo então para tentar amenizar tomei um banho e outra tarefa difícil  escolher a roupa.Eu não me importava muito com isso porque sempre estava com a minha habitual camiseta,calça jeans e é claro meu velho e bom all-star. Mais como era uma entrevista importante eu tinha que parecer arrumadinha então eu  escolhi um vestido preto não muito curto porque eu tinha que ser profissional é claro era mais ou menos um pouco acima do joelho e também o temido salto, eu morro de medo de cair e Edward começar a rir de mim.Urgh só de pensar nisso me arrepio.  então quando vi já era 8:30 então me apressei e passei só uma maquiagem rápida só para esconder as olheiras, esse é o ruim de ser muito branca qualquer coisa já fica marca.

 Sai correndo do apartamento e de repente me deparei com Mike e Emmet na minha porta.

-       O que vocês estão fazendo aqui?? -eu perguntei

 -Nós vamos com você bellinha,ou você achou mesmo que íamos deixar você ir sozinha? -emmet como sempre tão atencioso

-Obrigada gente isso é muito importante pra mim e nada melhor do que vocês né obrigado mesmo - eu disse sem jeito porque fui muito grossa com eles de manhã.

  Fomos no carro do Emmet e logo já chegamos,tudo o que vi foi a   chegada da imprensa toda,paparazzi e é claro eu era repórter da GQ 

 iria entrevistar um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, Edward Cullen ficou famoso devido a um filme que tinha vampiros e desde então não parou mais e cada vez faz mais sucesso.Edward tinha uma beleza que não tem comparação,ele tem os cabelos cor de bronze,olhos verdes,sem contar os traços de seu rosto que deixam a beleza dele ainda mais rara.

 Eram exatamente as 14hrs da tarde a hora que a agente do Edward deu sinal verde pra mim entrar,logo comecei a ficar apreensiva pois ele consegue desviar muito das perguntas.Então eu entrei numa sala e ele estava com a agente arrumando o microfone e vi que ele estava me olhando de um jeito estranho.Corei como sempre aff.

 Me apresentei para a agente e Edward:

-Olá sou Isabella Swan repórter da GQ é um prazer conhecê-los

-O prazer é meu Isabella - disse Edward todo alegre pro meu gosto

-Bom posso começar a entrevista??

-Claro como quiser Isabella- Edward falou como um verdadeiro gentleman.

 -Primeira pergunta,qual filme mais te agradou atuar?

 -Bom,o filme que mais me agradou foi o lembranças,porque o contexto da história é muito complexo e faz as pessoas refletirem.-Edward disse com a voz suave.

-Qual foi a situação mais desagradável que você já teve??-perguntei para ele e espero que ele não desvie da minha pergunta.

-ahmm,a situação mais desagradável e engraçada também foi a minha irmã entrou no meu quarto sem bater na porta e ao lado dela tava uma amiga que era minha fã por sinal,e e er,eu estava pelado- Pela primeira vez vi q o confiante Edward Cullen ficou sem jeito.-e então ela começou a gritar descontroladamente e então a Alice tirou ela do meu quarto e começou a rir da minha cara,ah e detalhe ela ficou zombando de mim um mês inteiro.(risos).

 Confesso que me segurei no maximo pra não rir da história então mudei de assunto.

-       E a sua vida amorosa? Como anda? É claro se você se sentir á vontade pra falar da sua vida pessoal. - já deixei bem claro pra ele não ficar me dando patadas.

-       Bom – Edward começou a ficar vermelho e rindo enquanto falava e mais uma vez me segurei pra não rir também. - ultimamente anda meio parada,mais eu estou á procura- e ele começou a dar risada.- se você estiver solteira a gente combina de sair- Edward disse entre risos, e me deixando completamente corada ou roxa se isso fosse possível.

 A entrevista foi bem descontraída ele é bem simpático,além de lindo é claro,adoraria fazer outra entrevista com ele.Suspirei e quando sai dos meu devaneios la estava ele olhando pra minha cara e tentando entender do que estava rindo.Então ele veio aonde eu estava sentada e por educação eu levantei também:

-Muito obrigada pela entrevista Edward foi um prazer enorme te conhecer- eu disse desconcertada

-Imagina o prazer foi todo meu,ahmm,então..- rapidamente ele abaixou e tirou alguma coisa do bolso dele e vi que ele colocou uma entrada da premiere na minha agenda que estava aberta e disse.

-       se você quiser me ver hoje a noite Bella estarei lá -estremeci quando ele disse meu apelido e me deu um beijo no canto da boca com aqueles lábios macios.

 OMG se ele me deu esse ingresso com que roupa eu vou??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA o próximo capitulo no sabado gente até lá :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.