Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 5
Vamos ao Baile?


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo meu s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/5

Louis Pov's


O resto do dia corria calmamente.Estava-mos indo para a próxima aula quando ouvimos no alto falante:


–Todos os alunos no pátio principal..AGORA!


Simpatia né?Bem,não tivemos outra escolha.Fomos para o pátio. Todo mundo estava lá.Tinha umas meninas bonitinhas...Mas nenhuma me interessou tanto..Jah para o Harry,,,


–Então meu amor,nos falamos mais tarde! Disse ele,acho que ele ja disse isso para umas 52 meninas..


–Muito bem Alunos-uma mulher estremamente gorda falava-Como sei que temos muito novos aqui.Alguns vieram de lugares totalmente diferentes.E para discontrair iremos fazer um baile de início.Todos deverão ter um par do sexo oposto.Se não ,não poderão entrar.O baile acontecerá amanhã a noite,então terão muito tempo.Agora,voltem para suas. aulas.


–Opa é hoje q me dou bem!!!Harry disse.


–Harry voce não vai comigo? Ele não ia comigo?


–Ah Lou...Desculpa..Mas é q situação aqui está muito boa..Disse ele.


Como de se esperar,várias meninas vieram até nós.Harry iria com umas 10.Liam,Niall Zayn e eu não demos resposta.


Então,fomos para mais aula..apenas mais 2 aulas e o dia acabava..


Livia Pov's


Não acredito!Como iria arrumar um par?A Julie foi a que menos se importou..ela não era tão festeira.Ja Anna,quase morreu de tanto dar chilik.


Bem,resolvemos então ir para a aula.Nos dividimos e só ficou eu e Dianna indo para a aula de Teatro.Estavamos andando quando Dianna resolveu falar..


–Acho que teremos tempo para lermos nossos livros amanha Lih..


–Porque você acha isso?


–Qual menino vai chegar em voce do nada e chamar você para ir no baile com ele?


Por obra do destino fomos paradas por um menino alto,moreno de olhos pretos.Ele tinha o cabelo para o lado oposto do que consideramos franja J.B. Era tão fofinho,e ele parou na minha frente.


–Ola! Ele me disse.Dianna ficou quieta.


–Ola.. Falei calmamente,acho que pareci calma.


–Bem..acho que você é nova por aqui...eu queria saber..se voce quiser..ir ao baile amanha..comigo sabe..


–Eu adoraria. Falei.Não era louca por festas,mas ele parecia mesmo querer ir comigo.Por que falar não?


–Oque então..eu passo na sua casa..qual numero é?


–54,no fim da rua.


–Ook.Até amanhã.Ah meu nome é Nhatan.O seu é?



–Livia..Respondi sorrindo.


–Ok.Adeus Livia! Ele me deu um simples abraço e saiu.Olhei para Dianna coitada...


–Parece que apenas eu acabarei de ler meu livro..Disse ela começando a andar.Sabia que ela estava meio triste,mas ela tambem estava feliz.


–Ah Di,se veio um até mim,virá um até você! Disse tentando anima-la.


–Acho que não..mas olha: JUÍZO! ela falo e passou seu braço pelo meu ombro.


–Como se eu não tivesse! E entramos para a aula.


–-------------------------------------


Dianna e Livia acabaram as duas aulas que lhe faltavam e foram para casa comer algo.Afinal eram 5 horas da tarde.


Julie Acabou a suas aulas tambem e foi ao encontro.No caminho encontrou com ninguem menos que Liam.


Decidida,continuou andando fingindo ele não estar ali,mas não adiantou nada ele foi até ela.


–Ola.Ele disse sorrindo.


–Ola,Liam.Julie retribuiu.


–Eu mesmo.Ainda não sei seu nome.


–Julie.Ela disse.


–Ah.Você que estava com a Dianna quando nos vimos pela primeira vez.E quando esbarramos em vocês. Disse ele meio que rindo.


–É...Voce conheceu Dianna né? Perguntou calmamente.


–Sim.Achei ela ilária..Ele disse.


–Ah ela é..a parte mais engraçada é que ela não sabe que ela é..então fica muito louco..Julie disse sorrindo.


–Então..amanha..você vai ao baile?Perguntou ele tentando continuar assunto.


–Acho que não.Não tem ninguem para mim ir.Disse Julie..


–Como assim?Perguntou Liam olhando para ela.


–Eu não conheço nenhum menino nessa escola.Na verdade não conheço nenhum menino nesse País.


–Voce nao é daqui?


–Não.Sou do Brasil,e cheguei ontem de manha.


–Ah..Bem essa é minha casa..estou indo..Adeus. Disse ele entrando.


–Adeus. Julie ja entrava quando Ouve Liam gritar.


–VOCE QUER IR COMIGO? Liam grita do portão.


–AH EU ADORARIA! Disse Julie.


–Ok TE PEGO AMANHÃ! Disse Liam entrando na casa.Julie fez o mesmo.


–-----------------------------------------


Todas jah estavam reunidas dentro da casa comendo salgados.


–Meninas..eu fui chamada para ir ao baile com o Liam. Disse Julie depois de tomar um suco.


–Nossa que legal!Um menino chamado Nathan,chegou do nada e me convidou.Vou com ele. Disse Livia sorrindo.


–Um menino chamado Pall me chamou.Achei ela muito simpático.Disse Stella.


–Ah eu vou com um menino chamado Stephan!Ele tipo,é muito chique!Amei os sapatos dele :D! Disse Anna passando batom.


–Fico feliz por vocês meninas.Agora,vou dar uma volta.Até meninas, Disse Dianna saindo da casa.


–Oque ouve com ela? Perguntou Anna.


–Ninguem chamou ela.Disse Livia.


–Ah coitada!Falta de Homem nesse mundo..Disse Anna.E como resposta teve um ANNA! em unissono.


–---------------------------------


Liam Pov's


Achei que ir com a Julie ia ser legal.Nem a conhecia mais ela foi a unica que não me chamou.Ela parece ser legal.Quando entrei vi todos na sala assistindo I-CARLY. Harry adorava se ver na T.V..


–Liam...então..com quem vai ao baile? Perguntou Louis sorrindo.Ele sabia..


–Com a Julie,uma das meninas que o Harry ignorou. Disse me sentando ao lado deles.


–Vai começar? Disse Harry pertubado.


–Esquece vai..Bem eu com a Julie e voces?Perguntei.


–Uma menina ensistiu tanto que aceitei ir com ela.Stephanni.Disse Zayn.


–Vou com 10 meninas.Todas perfeitamentes com um corpinho..Disse Harry.Que pervertido.


–Eu não vou com ninguem.Disse Niall.Vou ficar aqui vendo T.V comendo pipoca.


–Eu vou com a Camilla!Ela é totalmente extravagante.Mas parece ser legal. Disse Lou.


–Oba!!Niall vai ser o solitário,que legal! Agora vou subir,estou morto.Disse.


–Adeus!Disseram.


Subi,me troquei e me deitei,começando a ler.Vi Dianna indo para a casa dela,e então dormi.


–-------------------------------


Dianna Pov's


Estava feliz por elas.Mas eu queria ir com alguem!Acho que ninguem iria me chamar.Depois de uma leve volta e com o sol se pondo,decidi voltar para casa.Vi que Julie e Stella stavam vendo T.V,Anna tinha ido fazer sua mascara e Livia estava deitada.


Resolvi então ler meu livro,e depois de 3 capítulos,resolvi dormir..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.