Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 3
"Que manhã incrível "


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/3

Julie Pov's


Achei meio estranho a Dianna não pirar com a One Direction,mas eu a entendia.Ela nunca fora de se apegar muito a um artista.Não era dessas fans que piram quando passam perto de um.Ela era calma nesse assunto..só nesse assunto,pois mais agitada que ela era impossível..Parecia que suas palavras foram inventadas por palhaços...adorava ela..


Depois de entrar-mos e Dianna quase matar Anna e Livia por terem colocado uma colcha rosa em sua cama,contamos que a One Direction estava na calçada.


Anna e Livia nem sabiam oque era One Direction.Stella pensou que fosse uma marca de carro,que carro chamaria One Direction?


Comemos uma comida que ainda não sabia oque era mais era boa,arrumamos as coisas e fomos dormir.


Dianna ficou com a cama da janela,eu fiquei com a do canto e Stella com a do meio.


Fui me deitar logo com Stella mas Dianna ficou lendo um livro chamado "Circulo Secreto". Era o preferido dela.Nem percebi a hora em que ela foi dormir..


–---------------Louis Pov's


Confesso que não queria vir para essa escola.E quando cheguei tive que dar vários autógrafos e fotos. Apenas duas meninas que provavelmente são nossas vizinhas não piraram quando nos viram.


Harry foi logo dormir.Nem quis jantar.Ja Niall comeu mais do que todos..e ainda ficou vendo T.V.. Liam foi ler um pouco em seu quarto,eu e Zayn conversamos um pouco mas logo ele quis ir arrumar suas coisas para amanha.Cara amanha eu tenho aula..Que coisa de louco..


========================De Manha.====


Harry Pov's


acordei com aquele maldito despertador e a porcaria daquele Sol em meu rosto.Não intendo porque preferi a cama da Janela.A minha intenção era ver as meninas gatinhas andando na calçad,mas nem tive tempo.


Antes de dormir e fechar a curtina,percebi que tinha uma menina na janela lendo alguma coisa.Nem prestei atenção e ja fui dormir.Provavelmente deve ser algo chato.Odeio ler..


Levantei e fiz minha higiene pessoal.Quando sai,vi Niall comendo algo na cozinha. Louis estava cantarolando na sala arrumando seus livros,Liam estava apenas sentado falando com Niall e Zayn não estava lá.Devia estar se arrumando..


–HAZZA MEU AMOR!!! Você dorme de mais querido! Louis veio até mim e me deu aquele abraço que eu amoo.


Muitos pensam que somos Gays,mas na verdade somos apenas melhores amigos.


Ouvimos passos e era Zayn descendo..


–Eae Galera!Prontos para mais as voltas as aulas? Zayn estava de certa forma feliz.


–SIM!! Liam estava realmente feliz?Cara é cada um nessa casa..


–Bora para não se atrasar? Disse depois de perceber que Niall acabou de comer.


–BORA!!!!!!!!!!!! Os 4 loucos gritaram.


Pegamos as coisas e saimos.Quando começamos a caminhar vimos várias pessoas entrando na cede da escola.Oque chamou nossa atenção foi risos vindo um pouco mais a frente.Eram 5 meninas.Uma estava falando algo e as outras riam feito loucas.


–Olha que loucas ali na frente.. Disse Lou todo animadinho.


–Lou nós tambem somos assim na rua.. Disse o Liam.


–OQUE???????? Lou simplismente gritou fazendo uma das meninas olhar para tras.Nem deu muito tempo mas ela falou algo e as 5 logo entraram.Que loucas.


–Acho que elas nos acharam loucos. Disse tentando fazer o Lou criar conciencia.


–Hazza meu amor,nós somos! Disse o Lou me abraçando.


Depois entramos na cede da faculdade.


=================


Stella Pov's


Dianna não cansava de fazer a gente rir.Acho que rimos tão alto com a ultima frase dela que nossa familia escutou.


Ouvi um grito que me assustou.Olhei para trás e percebi que os meninos da One Direction estavam não muito atrás de nós.


–Olhem a One Direction ali atrás..Disse com uma cara para Dianna.


–Ótimo vamos logo pegar um autógrafo e sair correndo atras deles :D Dianna disse de uma forma muito engraçada.


Não resistimos e começamos a rir.Depois entramos na escola,como amigas que vão pela primeira vez no 1 ano depois da formatura.


===============================


Livia Pov's


Entramos e fomos em um quadro que tinha nossos nomes.Não acredito que acabei caindo com a Dianna! Isso ia ser muito legal.Não ficaria sozinha.Julia acabou caindo sozinha coitada.Mas ela não se importava muito.Era tão quieta..Anna fez maior chilique e acabou chamando a atenção de todos,quando viu que não caiu com Stella.


Acabou que acabamos cada uma(menos eu e Dianna) indo para um canto da escola.


Dianna conversava calmamente comigo,na verdade ele pirava.A cada menino bonito que aparecia ela pirava.Na verdade eu não achei ninguem bonito ali.Todos eram diferentes dos brasileiros.Mais bonitos,mas mesmo assim não gostei de ninguem.


Chegamos na sala e percebemos que tinham vários alunos sentados na cadeiras conversando.Eramos as desconhecidas dali.Eu queria sentar na frente,mas Dianna odeia sentar na frente então fomos mais para o meio.Ela ficou na Penultima e eu na AntiPenultima carteira.Ela era muito alta para mim.


Várias pessoas chegavam e um menino entrou.Ele era bonitinho,mas ja chegou dando beijinhos nas meninas.Concerteza era galinha.Era um pouco alto,da altura de Dianna e com cabelos castanhos claros,Olhos pretos com o cabelo de lado. Provavelmente mais uma cópia do J.B ..


Não evitei ,parei de falar com Dianna e olhei para ele.Ele olhou,mas eu logo voltei a conversar com Dianna que me olhava com aquela cara ..


–Gostou dele Lih?Ela me disse baixinho.


–Claro que não.Ja disse que não gostei de ninguem aqui.


–Ele é bonitinho..mas parece ser galinha.. Dianna falou tentando continuar o assunto.


–É... Nossa respondi sem pensar!Agora ela me olhava com uma cara que dava até medo!Tipo: Humm sei não em.


Minha sorte que o professor chegou e deu início a aula.Ele começou fazendo chamada e Dianna respondeu.Como de costume ela respondeu "Morri" em portugues,e todos a olharam de um jeito estranho que me deu uma certa vergonha.


–Opa..Quer dizer..Aqui! Ela tentou se retratar,


O Professor Levantou e foi ao meio da sala.


–Hora hora hora..vejamos que temos pessoas de outros países aqui..De onde você é querida?


–Brasil.Eu e minha amiga Livia viemos para cá esse ano.A praticamente um dia atrás..


–Nossa que legal!E como é lá?


Todos nos olhavam,até aquele menino.


–Lá é muito legal..


–Oh que fabuloso!Agora vamos continuar.


Ele continuou e nos deu uma aula de como a Musica foi criada.Dianna parecia muito interessada,mas eu..não conseguia tirar os olhos daquele ser..


===========================


Anna Pov's


Não acredito que fiquei sem a Stella..Fui brava para a sala de aula e quando entrei parecia que ninguem me notava.Ainda bem.Todas as meninas estavam em volta de uma mesa que tinha um menino com o cabeço espetado.


Caminhei até a janela e lá me sentei.Fiquei em um silencio profundo,não conhecia ninguem.Olhei para a mesa que as meninas rodeavam e vi um menino muito bonitinho.Ele estava dando muita atenção aquela meninas.Me deu dó dos outros meninos que estavam solitários.


Uma professora jovem entrou,e fez a chamada.Correu tudo normal,ela nos ensinou umas notas de musica muito legais que eu não conhecia.


Embora estivesse sozinha,a aula foi legal.O Sinal bateu e eu sai,sem nem olhar para trás.


Stella Pov's


A aula era em uma sala grande mais sem cadeiras.Nos apresentamos e eu percebi que aquele tal de Louis da One Direction estava lá.Todas davam atenção para ele.Ele parecia ser muito legal,mas preferi não puxar assunto.


A professora mandou fazer-mos duplas para iniciar e eu fiquei um pouco triste.Não conhecia ninguem lá. Todos estavam formando suas duplas menos eu.


–Stella,porque não está formando uma dupla? Ela perguntou.


–Porque não tem ninguem para mim formar.


Ela me olhou com uma cara,mas antes que ela pudesse falar uma menina veio até mim.


–Deixa que eu formo com ela professora.Ela disse sorrindo.


Então formamos a dupla e fizemos uns passos legais.No final da aula saimos andando juntas.


–Meu nome é Danielle.Você não é daqui né?


–Não ,sou do Brasil.


–Nossa que legal!Ouvi dizer que lá é muito legal.Voce está aqui a quando tempo?


–Cheguei ontem de manha.


–Ah que legal..Eu..


Nem deu tempo dela terminar e Anna jah veio me agarrando pelo pescoço.


–Bem Stella nos vemos amanha.Adeus!


–Adeus! Disse;


Anna e eu fomos ao refeitorio comer mais algo e lá encontramos as meninas. Pegamos uma mesa e fomos nos servir enquanto Livia esperava.


Vimos uma multidão de meninas vindo ao lado de alguns meninos.


Dianna e Julie conversavam animadamente e depois que se serviram iam indo para mesa quando esbarraram em alguem e derrubaram todo o lanche neles e o suco veio nelas..O escandalo foi imenso..As meninas começaram a limpar os meninos,e eu e Anna corremos para ajudar Julie e Dianna que estavam no chão.Livia apareceu e nos ajudou.


–Me desculpe...Disse Julie sem olhar para cima.


–Magina..Disse um menino..Ah era o Liam,da One Direction.


Juli foi doce mas Dianna..


–OMG ESTOU MORRENDO!OPA..SUCO DE MARACUJÁ..RESSUCITEI!! Dianna era realmente engraçada e não pude evitar e ri.


–Tome mais cuidado!Disse o Tal de Harry,e indo embora.Com a multidão de meninas atrás dele.Os outros 4 ficaram.


–Desculpe o Harry,as vezes ele liga demais para o terno dele.Disse o que me parecia ser o Liam.


Ajudamos Dianna e Julie a levantar.


–Obrigada.Me desculpem.As vezes Dianna fala tanto que esquece de olhar para onde anda. Ri.


–Ah o Louis tambem é assim. Ele disse.


–Ook vamos então né meninas.Disse a Anna.


–Vamos.Nos vemos depois meninos.Adeus,e nos desculpem! Disse a Julia.


–Adeus! Disseram eles.


Julie passou o braço em torno de Dianna,e caminhamos.Que manha incrivel não acham?


====================








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Obrigada por ler..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.