Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 21
Dores diferentes para 2 meninas :Amor e Barriga


Notas iniciais do capítulo

Ola sociedade Brasileira!Estão bem?Eu estou.Espero que gostem.Por favor,não queiram dar um tiro no Liam...O proximo capitulo vai ser muito legal..eu espero!Por favor,comentem ok?Preciso saber se gostam ou não...Kiss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/21

O despertador toca e Dianna logo levanta e vai quieta para o banheiro.Depois de 10 minutos ja sai feliz e pronta.Julie logo entra depois dela e Dianna vai arrumar seus livros.Logo Julie aparece na porta do quarto já pronta e começa a arrumar seus livros também.

-E aquele ser não vai levantar não? Disse Julie olhando para a cama de Stella.

-Deixa comigo..Disse Dianna caminhando sem muito animo,e se ajoelhando ao lado do ser e logo gritando em seu ouvido:

-LEVANTA DAÍ LOGO!TIRA ESSE BUNDÃO MEU!VAMO PARA DE FICA VAGABUNDEANDO E BORA ESTUDA!!VAMOO,PENSA QUE É FAMOSO E FICA DEITADO AÍ É?NÃOO!VAMOO LOGOO ZAYNN! Zayn realmente se assustou e acordou.Julie ria pra caramba.E Dianna deu um abraço em Zayn enquanto ria.

-Dianna,sua delicadeza me encanta tanto..Ele falou indo ao banheiro.

-Eu sei,sou um amor de ser Humano...Ela falou e depois de alguns minutos Zayn aparece vestido e caminha até o espelho.

-Como estou?Ele perguntou se virando para elas.

-Ta legalzinho...Julie falou sem interesse e Dianna concordou.

-Nossa..Só isso?Obrigado meninas! Ele falou se virando e voltando a arrumar seu cabelo.Julie e Dianna se olharam e deram um sorriso e começaram a gritar:

-LINDO!!BOY MAGIA!DELICIAA!TE QUEREMOS NU!MEUU GOSTOSO!AOO POTENCIAA!DJ MALIK MEUU BOFEE MAGNIFICO!! Elas gritava e depois voltaram a rir com a cara que Zayn fez para elas.

-Sei que sou incrível né mas... Ela falou em quanto eles desciam as escadas.

-Mas somos verdadeiras DJ Malik.Disse Dianna abraçando Zayn lateralmente enquanto saiam de casa.

Eles iam rindo até encontrarem Harry e Liam parados em frente a escola os esperando.

-Cadê o resto da sociedade?Julie perguntou.

-Livia está com dor de barriga no quarto e Niall cuidando dela,Stella e Louis estão suspensos até o resto da semana para melhorarem.Disse Liam e Julie virou a cabeça confirmando.

-Agora,Licença que a garota é minha DJ Malik. Disse Harry empurrando Zayn e abraçando Dianna.

-Eu não sou sua Harry.Pare de ser machista. Disse Dianna abraçando Zayn novamente se fingindo de brava.

-A me desculpe meu amor..mais eu fiquei meio...Harry começou a falar olhando para o chão.

-Enciumado? Ela completou e ele assentiu vermelhinho.Todos começaram a rir e a zoar ele e Dianna foi e deu um beijo no Harry,

-Que fofo esse meu Cachinhos pretos..Ela falou e abraçou ele.

-Cara..que apelido ridículo..Disse Zayn rindo com Liam mais Dianna os olhou e eles pararam.

-Vamos comer logo galera!Disse Julie e todos foram para a cantina.

Ao entrarem todos os olharam.As meninas com inveja e os meninos com certa raiva.Eles caminharam até uma mesa nos fundos e se sentaram.

-Bem,eu vou pegar comida.Harry? Dianna falou se levantando.

-To indo também.Ele se levantou e Julie foi com eles entrando na fila.

Liam Pov's

Julie estava linda.Sorridente e engraçada.Eles foram pegar comida e eu não pude evitar de ficar olhando para ela.Cada movimento simples me encantava.Mas eu tinha que me afastar.Tinha que evitar ficar perto dela.Não podia ficar com ela e isso estava me matando.

-Você não para de pensar nela né cara? Zayn falou olhando para a mesma direção que eu.

-Eu queria..Mas agora vou ter que fazer uma coisa que não queria.. Falei vendo Danielle entrando.

-Você não.. Zayn começou a falar mais eu o cortei.

-Eu tenho. Me levantei e fui até ela que parou com as amigas.

-Dani..vamos conversar? Perguntei sorrindo.

-Claro!Ela falou sorrindo.Era linda,mas não igual a Julie.Segurei na mão dela e saímos.

Julie Pov's

Aonde o Liam vai com aquela cobra?Não,ele não pode estar me trocando assim..Espera.Me trocando?Ele nunca foi meu e tem direito de  ficar com quem ele quiser...queria estar com ele..eu não consigo ficar longe do Liam.Será que estou gostando dele?Eu não sei..mas se estou..acho que ja é tarde demais..

Depois de pegar comida,nos sentamos a mesa com Zayn.

-Vocês perceberam que Louis e a Stella está rolando algo? Disse Dianna depois de comer um pedaço de bolo.

-Sim.Aqueles dois se amam muito.Mas não muito idiotas pra perceber.Disse Zayn.

-Temos que fazer alguma coisa..Eu falei pensando.

-É,mais o que? Harry finalmente acabou de comer um pão.

-Não sei..temos que pensar e depois..depois nós vemos o que fazer. Disse Dianna e continuamos comendo e conversando.Liam não voltava nunca e o sinal bateu.

Dianna e Harry se agarraram e depois cada um de nós foi para nossa aula. Tive minhas 3 primeiras aulas legais.Uma das mais legais foi a 2,em que fizemos um desenho em 3D. Na 3 aula algumas meninas vieram falar comigo sobre o JB.E eu contei tudo a elas,que quase morreram.Acabei arrumando novas amigas.Sentia falta de Niall ali.Ele era o mais engraçado da turma e meu único amigo,até agora.

O sinal bateu e todos saímos.Sabia que Harry e Dianna iam querer ir para um lugar mais deles e então acabou Eu e Zayn sentados ouvindo musica em um banco onde havia pouca gente.

Estava cantando baixinho e pensando no Liam que não aparecia.Estava preocupada e com medo.Queria que ele aparecesse lá agora..Nunca devia ter desejado isso..

Liam vem que mãos dadas com Danielle sorrindo e ela dava beijinhos em seu rosto.Meus olhos lagrimejaram.Eu devia estar ali e não ela.Me apaixonei pela 2 vez em minha vida e é isso que acontece.Como sou burra.Não devia ter ignorado ele.As lagrimas queriam sair e eu queria ir lá e bater nela.Mas eu não conseguia.Só tinha forças para olhar os dois.Até que ele me viu.

-Julie?Você ta bem? Zayn me perguntou enquanto eu os olhava.Liam e Danielle pararam e se abraçaram.Liam de frente para mim e Danielle de costas.Ele me olhava.Pena?Dó? Não sei.Apenas criei forças;

-Tenho que ir Zayn...Falei levantando e correndo.Até então as lagrimas caíram...Zayn gritava meu nome mais eu não parava.Até me distanciei dele e não o ouvi mais.

Minhas pernas fraquejaram.Eu cheguei em um lugar vazio e então cai no chão.Afundei minha cabeça em minhas mãos e chorei.Prometi nunca mais chorar por um garoto.E aqui estou eu..chorando por um menino que não da a mínima para mim.

Senti alguém me abraçando.Zayn....Meu melhor amigo ali,provavelmente.O único dos meninos que se importava comigo.

-Chora Ju..desabafa vai.. Ela falou me abraçando mais forte e eu comecei a falar tudo.Falei coisas com e sem sentido.Falei que amava o Liam.Falei da minha infância e tudo isso no meio das lagrimas.Eu queria morrer..

Livia Pov's

Estava debaixo de cobertas,tomando uma sopa que Niall fez para mim.Não devia ter comido tanto brigadeiro..Minha barriga doía muito.E Niall lá ao meu lado,dando sopa na minha boca.

-Não entendo como você não ficou assim,se comeu mais que eu...Eu falei quando engoli uma colherada.

-Eu nunca tenho dores de barriga..só tenho certos problemas com gazes....Ele falou e eu ri.

-Vamo,come tudo mocinha! Ele falou,quando viu que eu não queria mais.

-Ah amore...Eu falei com beicinho,mas ele ignorou e colocou uma colher em minha boca.Aquela sopa estava ótima,mas eu queria outra coisa para comer naquela hora...

Louis Pov's

Eu e Stella deitados conversando.Falamos sobre tudo.Ela sabe tudo de mim e eu dela.Sua vida era magnífica...Estamos em camas separadas,debaixo de cobertas,mas eu podia sentir seu cheiro..Queria estar na mesma cama com ela,mas não tinha a sorte de ter um quarto com cama de casal,igual Livia e Niall tinham.

As vezes ela parava de falar pois sua cabeça doía.Aquelas fãs...Podiam ter nos matado.

O celular de Stella toca.Ela começou a falar em outra língua.Não dava para entender,mas ela parecia estar preocupada e nervosa.Quando desligou logo olhei para ela.

-Minha mãe..está preocupada comigo e quer que eu volte ao Brasil,mas eu falei que não..que não posso e que foi só um imprevisto..ela disse que ia pensar...Eu não quero ir Lou..Ela falou triste.Me levantei e fui até  ela e me deitei ao seu lado.

-Ela não vai te levar..você não vai Stella.De mim,ninguém te tira...Eu falei a ultima frase sem pensar, mas ela apenas sorriu e me abraçou.Ficamos lá,deitados abraçados..O espaço era pequeno estávamos colados...Só eu e ela..Não podiam levar ela.Ela não iria embora.Eu não vou deixar.

Harry Pov's

Eu e Dianna estávamos  sentados em nosso lugar.Deitados sobre a grama,com a cabeça dela em meu peito e eu segurando sua cintura.

-Harry,você realmente me ama? Ela me perguntou sem olhar na minha cara.Claro que eu amo.Eu a amo mais que tudo nesse mundo.

-Você ainda duvida?Perguntei e ela ainda não me olhou.

-Eu tenho medo...sua fixa não é muito boa...não quero ser usada.. Eu nunca vou usar ela!

-Eu nunca usaria você Dianna.Eu te amo,como nunca amei ninguém...E ela finalmente me olhou sorrindo.Eu sorri e a beijei.A puxei mais para meu corpo e ela acabou ficando em cima de mim.Minhas mãos passeavam por suas deliciosas coxas.Eu estava cedendo.Não podia ceder com Dianna.Ela parou o beijo com selinhos e voltou a se deitar.

-O que você e minha mãe conversaram? Ela perguntou toda curiosa..linda.

-É segredo.Falei.

-Ta bom. Dianna não era de insistir.Falava uma vez e ela já desistia.

-Sabe..ela me falou sobre alguns namorados antigos seus.. Comecei a falar e ela ficou triste.-Não quer falar..eu entendo..

-Não,tudo bem...Quando tinha 10 anos(minha pequena começou cedo né?) me apaixonei por um menino mais velho.Ele gostava de mim e começamos a namorar,mas  ele teve que mudar de escola pois nossa escola não tinha o ano dele. Depois de 1 ano,eu também mudei de escola e encontrei com ele,nós quase voltamos mais eu não sentia mais aquilo por ele..Nessa nova escola conheci um menino de 15 anos, e eu tinha 12,mas ele era do 9 ano e eu me apaixonei de novo e cometi o mesmo erro..Ele mudou de escola e eu nunca mais vi ele,ficando sofrendo..Nunca mais quis me apaixonar..

-Minha pequena...Eu a abracei bem forte.-Eu nunca vou te deixar,isso é uma promessa. Falei e beijei ela novamente.

Liam Pov's

Era de tarde e as aulas já tinham acabado.Eu estava no meu quarto pensando.Ela chorou quando me viu com Danielle?Ela correu? Isso é impossível.Julie gostava mesmo de mim? O pior foi ver as lagrimas...Seu rosto ficando vermelho e ela correndo.Depois,o olhar de Zayn.Odio?Desaprovação? E a porta de abre com um chute de Zayn,entrando todo vermelho e com a camisa meio molhada.

-SEU IDIOTA FILHO DE UMA MÃE!VOCÊ VIU O QUE FEZ?VOCÊ VIU AS LAGRIMAS?ESSA CAMISA ESTA COM AS LAGRIMAS DELA SUA ANTA!SEU FILHO DA ****! VOCÊ FEZ A MAIOR BESTERA DE SUA VIDA!EU TE RESPEITAVA COMO IRMÃO E AGORA SÓ POSSO TE ODIAR LIAM!ELA TE AMA!TE AMA MAIS QUE O JUSTIN BIEBER!TE AMA MUITO E VOCÊ A TROCOU POR MEDO!SUA MULA IDIOTA!ESTÁ FELIZ?MUITO NÃO É.FEZ A MENINA MAIS LEGAL DA SUA VIDA CHORAR POR VOCÊ.ESPERO QUE SEJA FELIZ COM DANIELLE,POIS AS LAGRIMAS DE JULIE NÃO PODERÃO SER EM VÃO SEU FDP!FODA-SE! Zayn estava totalmente alterado e vermelho.Ele saiu me deixou lá. Ela me ama?Ela realmente me ama! É Liam Payne,você acabou de fazer  a maior besteira de sua vida...

Zayn Pov's

Deixei Julie em casa e fui falar com Liam.Depois de falar tudo,fui tomar um banho.Fiquei minutos de baixo do chuveiro e então sai indo em direção ao meu quarto.Quando entro vejo a cena de Louis e Stella dormindo juntos na minha cama.Cara,se eles mancharam meu cobertor..

De fininho me troquei e fui para baixo.Liguei o video-gama e comecei a jogar.Não sei quanto tempo fiquei ali,mais cheguei a zerar o jogo,ganhando tudo com raiva de Liam.Por que eu estava tão bravo?Porque Julie é minha melhor amiga,e eu passei pela mesma coisa..Ignorei uma garota e ela se distanciou...não podia deixar isso acontecer com Julie,não podia.

-Zayn,cara...desculpa aí..Era Liam atrás de mim.Apenas me levantei e sai para andar um pouco.Não estava com cabeça.

Caminhei sem rumo,pensando..Estava em algum lugar até que ouço dois seres brigando.Era Anna e outro menino.A discussão parecia sério,então me escondi e fiquei ouvindo.

-ANNA! Você não pode agir assim!Você vai acabar viciando e morrendo!PARA! Dizia o menino a Anna.Se viciando?

-A vida é minha Stephan e eu faço o que eu quiser! Se você não quiser ficar ao meu lado,que se foda!

-Eu só quero o seu bem!Se você continuar,vou contar para todo mundo que você anda se drogando!Ninguém mais quer ficar perto de você Anna!As meninas estão te odiando por ficar assim!Você tem que parar! Se drogando?Anna se drogando?

-Vocês que me mostraram esse mundo e agora querem se livrar de mim?Que coisa em Stephan!

-Que se dane então.Mas não diga que eu não avisei! Ele falou e  saiu deixando Anna lá sozinha.Eu não acredito que ela estava se drogando.

-Sai daí Zayn,você não presta nem para se esconder! Anna gritou e eu fui até ela.

-Você está se drogando Anna?Como pode? Falei e ela logo ficou vermelha.

-Mais um que pensa que manda em mim.Faz um favor Zayn?Vai se fuder! Ela falou saindo.Que menina idiota.Sai de lá irritado e fui direto para casa.Entrei e fui direto para o quarto.Stella não estava lá,nem Louis.

Minha cama estava arrumada então me deitei.Fiquei pensando e logo peguei no sono.

Anna Pov's

Droga.Todos me odiavam.E o pior,as meninas me ameaçaram a me por para fora.Que droga! Stephan,tinha desistido de mim e Zayn ouviu tudo.Minha cabeça estava quente então,sai da escola escondida dos seguranças da entrada e fui ao beco.

Cheguei lá e todos já vieram falar comigo.Sabiam que eu queria mais uma dose,o pior era: Eu não tinha dinheiro.Acabei fazendo o que?Sim,fui para a cama com eles e em troca consegui o que queria.

A sensação era a melhor.Já estava de noite e eu lá.Me matando aos poucos.Eu não estava viciada..Fazia só quando ficava nervosa.Depois de me dosar bastante,fui para casa.

Entrei lá e as meninas me olharam.Sabia que viria bronca,então subi  direto para meu quarto e me deitei do jeito que estava.Estava me sentindo suja,então tomei banho.No que eu tinha me tornado?

Niall Pov's

Livia já estava melhor.Passou o dia todo com dores na barriga,mas eu cuidei dela,com receitas irlandesas de minha mamãe.Já era de noite.Passei a tarde deitada com ela na cama.Quando ela melhorou,nós...Ah vocês sabem não é.

Era de noite quando resolvemos tomar um banho.Eu e ela.Juntos..Foi um dos melhores banhos da minha vida e quando saímos,depois de nos trocar,descemos para comer algo.Não havia ninguem ali,só nós,mas Julie estava no quarto.

Fiz um macarrão para nós,que estava ótimo,até fizemos a cena de A Dama e o Vagabundo..Depois de comer,ficamos vendo Televisão,até Dianna entrar.

-Ola sociedade!Ela falou se sentando bem no nosso meio.Essa menina é doida...

-É Dianna,não existe outros sofás na casa!Disse Livia e eu ri.

-Ah eu percebi,mas queridos,temos que ter amor no coração! E então Livia como está se sentindo? Ela perguntou sorrindo.

-Melhor..Minha barriga ainda dói.

-Ah,o Duende não cuidou de você?Que feio em! Ela falou dando um tapinha no meu braço e eu revirei os olhos.

-A não Enche Dianna! Livia falou e Dianna se levantou rindo.Deu boa noite e subiu.

-Acho melhor eu ir meu amor...Se você não melhorar me manda uma mensagem que eu venho correndo ok?Falei dando um selinho nela e me levantando.

-Ok..Boa Noite amor! Ela sorriu e eu fui para casa. Quando saí vi Louis e Stella se beijando.

-E mais um casal se formando galera,se preparem...Falei rindo e entrando na casa deixando os dois vermelhos para trás.

Quando entrei não tinha ninguém na sala então fui para o quarto.Harry e Liam conversavam quando entrei e me deitei.

-E aí, a Lih ta melhor? Perguntou Harry.

-Ela ainda ta com dores na barriga,mas está melhor.Disse enquanto arrancava minha blusa e me deitava.

-Ah...Bem,vamo todo mundo dormir que amanhã vai ter ensaio para depois de amanhã ter a "competição dos famosos" Disse Harry só de cueca Boxe.

-Caraca,tinha me esquecido!É quando todos da escola formam grupos e tentam ganhar troféus né..que coisa.Disse me lembrando.

-É,então vamos dormir pois amanha o negocio vai ser fogo! Disse Liam e fomos dormir.

Dianna Pov's

Entrei no quarto e vi Julie sentada com o rosto avermelhado.Ela estava chorando?

-Julie!O que ouve? Falei me sentando ao lado dela e ela me contou tudo.Liam...cara,não acredito!Liam era meu melhor amigo.Era meu 1 amigo naquela banda que me entende e ele faz isso com Julie?Não  pode ser,algo esta errado.

-Olha,alguma coisa deve ter acontecido.Por que você não conversa com ele.Eu falei mais ela negou várias vezes.Ficamos conversando até Stella entrar.Falamos mais um pouco e eu fui ler meu livro,enquanto as duas conversavam.

-Vocês sabem do campeonato não é?Teremos que batalhar para ganhar algum troféu,as pessoas aqui tem estilo..Stella falou e eu a encarei.

-Stella,você dança melhor que qualquer um aqui,Julie você atua que nem uma profissional e Livia sabe fazer desenhos que nem um artista com faculdade faria.Nós vamos conseguir alguma coisa! Eu falei sorrindo e elas retribuíram.Depois de um tempo,todas nós fomos dormir,e eu sonhei com Meu Harry..

Stella Pov's

Eu e Louis saimos para andar.Fomos até a cantina da escola e pegamos um suco,e logo voltamos a andar.Conversavamos muito e riamos.Ele era tão idiota.Chegamos em frente a minha casa e a dele(Somos vizinhos caso não lembrem)ficamos em silencio.

-Stella..eu sei que é estranho mais..posso pedir um favor?Ele falou se aproximando,

-O que você quiser Lou..Estava vidrada em sua boca.Queria ela na minha.

-Me da mais um beijo? Nossa.Nem precisou pedir de novo e la estava eu dando um beijo em Louis,Era estranho..ele era meu melhor amigo..Depois Niall apareceu e fez uma piadinha.Louis pediu desculpas e entrou e eu fiz o mesmo.

Cheguei no quarto e fiquei conversnando com as meninas.Mas ele não saia da minha cabeça..Louis..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Por favor comentem..Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.