Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 19
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Ola Galera!Estou aqui mais uma vez.Espero que gostem desse capitulo,o proximo virá com tudo!Se der,posto ele hoje mesmo mas nao sei.Por favor comentem,leitoras fantasmas ninguem merece né!Kiss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/19

.


Anna Pov's


Semanas haviam se passado.Não falava mais com elas.Na verdade,nem me importava.Meus novos amigos são de mais.Gostam de tudo que gosto.E Stephan..bem..eu e ele fazíamos quase toda a noite.Ele era doce e calmo,mas ao mesmo tempo radical.As meninas eram incríveis.Festas todas as noites.Minhas notas diminuíram,mas quer saber?FODA-SE. Minha mãe me ligava,mas eu não atendia.Não ligo para nada.


Todas nós estávamos prontas.Shorts curtos,tomara que caia brilhantes e salto altos.Estávamos divinas.Amanda então da um grito.


–Anna!Olha lá sua amiguinhas na TV.


Eu desci e eram elas.Estavam na Tv..Eu parada ali olhando.Então vejo o que Zayn falou."Ela nunca será minha namorada." Aquilo me magoou.Não sei porque,mas magoou.


–Anna?Você está bem? Sophie me chamou e eu me virei.


–Se melhorar estraga.Vamos logo,quero me divertir.Falei desligando a Tv,e saindo com elas atrás de mim.Sim,eu era a Líder.Nunca fui a Líder.Sempre foi Dianna.As meninas preferiam ela,por ser mais comunicativa,engraçada e ao mesmo tempo séria.Dianna sempre ficava com os meninos mais lindos.Na nossa infância,ela tinha vergonha de chegar perto de um menino que ela achasse lindo.Mas eu não tinha,e eu acabava ficando intima do menino,mas no final quem ficava com o menino?Ela.Aquela vaca desgraçada.Apesar dela sempre estar ao meu lado..sempre me ajudar..sempre me apoiar..Ah que se foda.


Estávamos todos juntos.Eu ao lado de Stephan e os outros atrás.Stephan era o único que me fazia esquecer Zayn;Aquele que acabou comigo.


Eu não sabia,a certo,pra onde íamos.Só sabia que estávamos entrando em um beco escuro.Deveria ser uma coisa normal,afinal todos agiam normalmente.Viramos a esquina e encontramos vários adolescentes da nossa idade,se agarrando e se....drogando?Me abracei mais a Stephan.


–Esta tudo bem.Calma..eu estou aqui. Aquela voz me acalmou.Confiei nele.


–Olha,olha,olha...Trouxeram mais uma em?Será que ela é boa? Um deles veio até mim e apertou minha bunda.O medo tomou conta de mim,mas Stephan o empurrou e ele voou longe.Os outros vieram a meu lado.Estava protegida.


–Não chegue perto dela.Ele gritou e todos se afastaram.Stephan me abraçou novamente,e voltamos a andar.Ninguém atrevia a se aproximar,e depois de andar poucos passos,paramos em frente a uma porta.


–É hora da festa!Gritou Michael entrando seguindo dos outros.


Eu entrei ao local,era uma balada imensa.Luzes,musica muito alta,e lotada.Dei a mão a Stephan e ele me conduziu até o bar.Tomamos algumas e depois fomos dançar.Dançávamos colados várias musicas,e nos agarrávamos.Eu estava ficando louca.Depois de horas,bebendo e dançando,minha cabeça doía mais eu queria mais.Encontramos as meninas e os meninos e saímos.Acho que estava bêbada.


–Ei,eii,Stephiinho euu quero aquilo ali! Eu falei querendo a coisa branca que estavam injetado no povo do beco escuro.


–Não Anna.Aquilo é perigoso.Você não quer aquilo.Ele disse,que cara chato!


–Deixa ela Stephan!Vem Anna,vamos pegar um pouco! Gritou Jessica e fomos até eles.


–Eii,moçooo me dah um poucoo disso?Eu realmente queria aquilo,mesmo sem tendo a mínima noção do que era.


–Claro minha gata,senta aí! Eu me sentei com Jessica.E o cara veio com uma seringa.Stephan me olhava com reprovação e falava para eu parar,mas eu queria experimentar aquilo.Eu queria.


O cara injetou aquilo em mim.OMG.Era a melhor sensação do mundo!Melhor que quando estava com Stephan na cama,melhor do que tudo.Aquilo me fazia ficar alegre.Aquilo me fazia esquecer do idiota do Zayn.Aquilo me fazia ver melhor.Mas infelizmente,a sensação acabou e eu não vi mais nada..



Harry Pov's


Eu e Dianna andávamos conversando e de mãos dadas pelo parque.O mesmo parque onde seu sorvete caiu e nossa 1 aproximação aconteceu.Dianna me contava de sua vida.Afinal,eu não sabia quase nada dela.


A historia dela era incrível.Tudo parecia uma aventura.E o modo como ela contava as coisas...Me apaixonava cada vez mais.Ela,é o anjo que veio para me salvar.A única que me apaixonei verdadeiramente...


–Harry?Ela me chamou,com sua doce voz.


–Me desculpe..estava pensando..Eu falei sorrindo e ela olhou para baixo.


–É..as vezes sou entediante..Ela falou pensativa.Aquilo não poderia ser verdade.


–Você nunca será entediante meu amor.Eu falei e ela olhou em meus olhos.Me perdi nos dela.Eram pretos..brilhantes..dava para me ver neles.Dava para sentir.Ela direcionou seu olhar aos meus lábios e mordeu seu lábio inferior.Aquilo me enlouquecer.A peguei pela cintura e a prensei contra uma árvore.Ela ria.A sua doce e única risada.


–O que você vai fazer comigo,Curly? Ela perguntou ainda rindo.


–A única coisa que me satisfaz..Eu falei e ela riu mas ficou avermelhada.Me aproximei dela,e ela parou de rir.Encostei a ponta do meu nariz ao dela.Sentindo sua respiração..Seu cheiro...sua pele..


–Você não sabe,o quanto esperei por você..Ela falou e aquilo me encantou.


–Eu prometo..sua espera não será em vão..Eu falei e ela sorriu.Seus olhos se fecharam.Apreciar ela assim era impressionante.Depois de poucos segundos,ela levou sua mão em meus cabelos e em meu peito.


–Eu te amo Dianna. Eu falei e seu sorriso aumentou.Então,a beijei como nunca havia beijado ninguém.



Livia Pov's


Niall e eu nos beijávamos.Estávamos em um lugar,que dava a vista para quase toda Londres.


–Niall..você percebeu algo de errado com o Liam hoje?Eu falei depois do beijo acabar,deitando em sua colo.


–Sim...Acho que ele gosta da Julie.E ver ela o ignorando e morrendo pelo Justin não ajudou muito..Ele me falou preocupado.


–Os dois ficam tão bem juntos..mas,Julie tem esse problema em amar.Ela só enxerga o Justin..Eu falei meio triste.


–Nós não podemos fazer nada..temos que deixar eles se entenderem naturalmente..Ele falou e eu sorri bobamente.


–Do que você ta rindo?Ele perguntou de um modo engraçado e eu me levantei.


–De como você consegue ser tão perfeito..Eu falei e ele ficou vermelhinho.


–Você que é perfeita.Você é como um prato com Batatinhas,cenouras,pizzas e refrigerantes misturados.. Aquilo foi engraçado.


–Ok,entendi que sou uma baleia gordurosa cheia de gorduras trans..Eu falei tentando soar brava e me virando.


–Ah Lih..Minha Lih..Eu não quis dizer isso!Mas,se você fosse gorduras trans,eu não ligaria se você passasse todas suas doenças para mim... Aquilo foi fofo e esquisito.


Ele então me abraçou por trás e beijou meu pescoço.Aquilo me arrepiou.Logo veio uma brisa e me deixou mais arrepiada.


–Niall..estou com frio..Eu falei me virando.


–Você quer ir embora?Ele me perguntou preocupado.


–Não.Quero ficar aqui com você. Disse e ele sorriu.Então,me ajeitei no colo dele e nos beijamos.


Conversávamos,riamos,ele me dizia coisas lindas,mas na maior parte do tempo,nos beijávamos.O beijo dele era como um calmante...eu estava apaixonada por ele e nada nem ninguém me separa dele.


Zayn Pov's


Liam não falou nada o caminho todo.Algo havia acontecido.Quando chegamos em casa,ele subiu para o seu quarto e ficou lá.Depois de colocar um pijama,fui falar com ele.


–Oi Cara..quer conversar?Falei me sentando na cama do Harry.


–Eu não sei...Ele falou pensativo.


–Conta aí..tem alguma coisa te incomodando..


–Pow Zayn..eu não sei exa.. Ele falou mais eu o cortei.


–Julie?Ele olhou para mim,na forma de um sim.


–Você viu?Não falou Oi para mim.Só ficou lá,morrendo por aquele Justino Biba! Liam estava com raiva,afinal Justin era nosso amigo,e ele nunca falava assim de um amigo,sem estar com raiva.


–Entende..ela é belieber fanática..e esse é o sonho dela.


–É mais ela é o meu sonho! Ele falou.Liam estava apaixonado.Logo ele percebeu o que falou e eu dei um meio sorriso.


–E mais um na casa dos famosos está apaixonado! Falei em voz de locutor e ele jogou um travesseiro que me atingiu.


–Pow!Eu to aqui sofrendo e você dando risada!


–Desculpa..por que você não fala com ela?


–Não.Ela não gosta de mim.Não liga para mim.


–Você não sabe..as vezes ela pode estar com medo de falar.Você sabe que ela é tímida.


–Ela é..mas eu já dei sinais..e se ela não percebeu e porque ela não sente o mesmo.


–E o que você vai fazer?


–Vou esquecer.Esquece-la de tudo.


–Tem certeza?


–Absoluta.



Dianna pov's


Eu acordei deitada no colo de Harry.embaixo de uma arvore.Não havia ninguém na praça,e o sol não havia amanhecido.Ele era tão perfeito dormindo..Sua blusa estava sobre mim,e ele provavelmente estava com frio.Sorri ao me lembrar de ontem..


Soltando o passado..


Paramos o beijo,e ele me soltou da árvore.Peguei em sua mão e fomos caminhando.


–Harry,por que você exatamente,sempre preferiu as mais velhas?


–Ah Dianna...Eu sinceramente não sei..Sempre achei elas melhores..mais esperientes.. Mas isso antes de conhecer uma menor extremamente empolgante..


–Own que lindo meu cachinhos pretos!Falei apertando sua bochechas.


–Cachinhos pretos?Ele me olhou.


–Eu to tentando um apelido legal..Nunca fui boa com apelidos..


–Ah..eu gostei..Ele sorriu.Nesse minuto ouvimos alguém falando palavras estranhas.Nos viramos e vimos um bêbado cambaleando.Eu comecei a rir e o Harry olhava apavorado.Comecei a cantar baixinho só para ele ouvir"Nois trupica,mai não cai.."Em português e Harry não entendeu nada.O bêbado nos viu e veio em nossa direção.Eu me escondi atrás do Harry.


–OOO muleke!Da uns trocado ae pa mim i tabaia! Eu ria abafando minha cara na blusa de Harry.


–Claro,meu senhor..Aqui,pode ir! Ele deu uma nota que não vi de quando era para o bêbado que saiu gritando e pulando.


Eu e Harry acompanhávamos os passos dele.O bêbado deu um pulo tão alto,que caiu no chão e não conseguia levantar.Eu comecei a rir histericamente junto a Harry.


–HEI!CEIS TAO RINU DU Q?O bêbado gritou e começou a correr atrás de nós,mas acabou tropeçando e caindo.


–Melhor ir antes dele resolver levantar!Eu falei,Harry concordou,pegou em minha mão e saímos correndo pelos campos no parque,deixando o bêbado gritando.


Paramos de correr, e sentamos numa árvore ainda rindo.


–O que você cantou para mim aquela hora? Ele perguntou e eu cantei em inglês.


–Isso é muito comum no meu país!Eu falei e Harry riu.Então se fez o silencio..Eu me abracei a Harry e nos beijamos,mas um vento fria bateu e eu parei o beijo.Harry me deu seu casado.


–Não Harry...Eu falei mais ele nem ligou.


–Canta pra mim?Eu pedi com os olhinhos brilhando e ele começou a cantar One Thing.Sua voz era linda.Me acalmava.Me deixava melhor.Sempre quis encostar em sua boca quando ele cantava e agora eu podia.Ele acabou de cantar,e nos olhamos.Nos beijamos mais e mais..e eu me deitei em seu colo.


Ele fazia carinho em meu cabelo e eu adormeci,mas antes sei que falei:"Meu Harry.." E ele sorriu..


Voltando ao futuro..


Seu rosto pálido e sua boca com lábios tortos e cinzas do frio me encantavam.Não queria acordar ele,mas era preciso.Devagar,dei um beijo em sua bochecha e sua pele gelada estremeceu ao meu toque.


–Harry..acorda meu amor..Eu falei calmamente e ele abriu os olhos.


–Dianna?O que ouve?Ele parecia assustado.


–Temos que ir.Mas antes..olha. Eu olhei para cima e ele seguiu o meu olhar.O sol nascendo..


–É lindo meu amor!Ele falou me beijando.


-No Brasil,eu sempre acordava cedo para ir a escola e via o sol nascendo,deixando o céu vermelho..Falei,admirando o sol.


-Então você acordava cedo mesmo em..Ele falou e eu ri.


-Morei na zona rural parte de minha vida.Só fui para a cidade com 15 anos...


-É..mais agora você está na cidade.E daqui a alguns dias terá que voltar para a zona rural,visitar meus pais..Ele falou se levantando.


-Jura? Aquilo me deixou meu assustada mais feliz.Ele realmente queria algo sério.


-Juro.Vamos amor..Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar.Dei um selinho nele e começamos a andar,ainda conversando,mas desta vez ele falava.


Paramos para comprar um café no Nando's,e Harry teve que dar atenção a 2 meninas.Depois,várias outras meninas foram chegando e tivemos que sair de lá pelos fundos.


Chegamos na frente de nossas casas,eram 8 h. da Manhã.


-Vamos fazer algo hoje?Ele me perguntou e eu assenti.


-O que você sugere?Perguntei.


-Vamos almoçar..e depois um Cinema ?Eu sorri.


-Claro! Nos vemos no almoço Meus cachinhos pretos!Falei e nos beijamos.


-Até..Ele falou e eu entrei na minha casa.O Sol iluminava ela,mas não havia sinal de vida.Fui para cima,tomei banho e coloquei uma blusa regata preta e um shorts rosa de dormir.Amarrei meu cabelo em um coque e fui comer um lanche.Não acredito que ninguém acordou!Estava cansada e fui dormir,sem acordar ninguém...



Niall Pov's


Estava com frio,mas não ligava.Livia e eu dormíamos abraçados naquele lugar alto.Acordei e fiquei vendo ela dormir.Estava calma..respiração normal..parecia uma criança no berço.Comecei a mexer em seu cabelo e ela acordou.


-Niall? Sua voz estava fraca.


-Sim...desculpe,não queria te acordar.Falei e ela sorriu.


-Dormimos aqui..e aposto que você vai pegar um resfriado!Ela retirou minha blusa e colocou em mim.


-Vamos..eu falei e peguei ela no colo,andando até a casa.O sol ainda não tinha nascido e não havia ninguém na rua.


Entrei com ela em sua casa,e a coloquei na cama.Dei um beijo em sua testa e ia saindo.


-Niall..fica comigo!Ela pediu com a carinha fofa dela.Não resisti.Tirei meus sapatos e me deitei com ela.Afinal,ela dormia sozinha desde que Anna foi embora.Ela apoiou sua cabeça em meu peito e eu a abracei.Ela puxou uma coberta e nos cobriu.


-Eu te amo tanto Niall..


-Eu te amo muito mais Lih..Muito...Eu falei e ela dormiu novamente.



Eu amava aquela garota.Amava mais que batatinhas.Amava mais que a mim...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.