Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 1
Escola de Artes de Londres?


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou legal,pois é a primeira vez que escrevo uma história assim.Espero que Gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/1

Provavelmente era Inverno.Nunca entendi o porque de tanto Calor no Verão e tanto Frio no inverno.O Brasil concerteza é um país Maravilhoso.Amo morar aqui...


Acordei com a porcaria do despertador tocando Bon Jovi.Eu amo Rock.Olhei as horas,como faço todo dia e puts to atrasada!


Me vesti rapidamente-http://www.polyvore.com/cgi/set?.id=49329316&.locale=pt-br e depois de fazer minha higiene,desci correndo as escadas.Passei feito um furacão,pegando a minha mochila,uma maçã, dando um beijo na testa de minha mãe e saindo.


Meu Nome é Dianna Lopez.Tenho 17 anos e moro com minha mãe.Sou alta,cabelos pretos e com longos enrolados,olhos castanhos escuros,uma boca estremamente grande e com um ótimo corpo...Pelo que falam né.. Eu sou mais o estilo Pop/Rock. 


Logo avistei minhas 4 amigas.As melhores.Estamos juntas desde os 10 anos.


Livia era a mais nova,com 16 anos.Era pequenininha mas muito legal.Tinha cabelos Lisos e marrons,com olhos castanhos.Ela tinha suas bochechas naturalmente coradas,e quando ela ficava nervosa,as bochechas ficavam super vermelhas.Ela era a mais fofinha do grupo.Mas fofa que um urso de pelucia.Ela não ligava muito para garotos..


Julie era da minha idade.Era muito alta,a mais alta da turma.Tinha cabelos loiros e curtos,olhos castanhos e usava aparelho.Ela era uma Belieber fanática.Seu sonho é ser famosa e dar um tapa na cara da Selena.Era a durona.Ela nunca chorava.Nunca mesmo.Era a minha melhor amiga.Um pouco gordinha...


Stella era um doce.Sempre amiga.Tinha cabelos curtos,super cacheados e pretos,com seus olhos mais pretos ainda.Ela era a amiga da turma.Nunca deixava ninguem na mão.Stella era um pouco magra.Sua simpatia encatava todos.Era a mais velha,com 19 aninhos.


E tinha Anna.Ela era a "Metida".Era nossa metida.Amava rosa e tudo.O que preucupava,era sua magresa.Ela não comia por medo de engordar e não poder virar modelo.Tinha os cabelos Pretos e curtinhos mesmo.Ela era a Patie do grupo.Mas mesmo com esse jeitinho dela,eu a adorava.Ela tinha a mesma idade que Stella,mas estava no meu ano,pois repetiu 2 vezes.Era a sentimental.Se uma folha caisse da arvore ela chorava de dó.


Depois do sinal bater,fomos para nossas salas.Nem teve matéria,apenas festa.Era o ultimo dia do ano.Muita festa aconteceu.Nos divertimos muito.Eu estava até triste,pelo fato de nunca mais ver o garoto por quem sou apaixonada.Kaik.Ele era 3 anos mais velho que eu e se formava.A pior parte foi ver ele com uma outra garota..Franciele.Ele nunca iria olhar para mim com ela por perto.Isso me deixava triste.Anna estava tendo um ataque,por causa de seu namorado Nicolas.


O sinal bateu e todos saimos.Na saida,iamos zoando,quando eu vi ele com os amigos.Julie me deu um tapa na cabeça e eu criei coragem.Corri até ele e o chamei.Ele virou para mim e eu apenas o beijei.O primeiro e ultimo beijo.


-Eu te amo,desde o primeiro dia de aula.Sempre te amarei Kaik. Eu falei e sai correndo.Eu devia ter esperado a resposta.Provavelmente ele iria me dar um fora então...


Encontrei com as garotas na esquina da escola e começamos a andar.


-Você não devia ter saido correndo.Disse Stella.


-Eu ia levar um fora então..Falei olhando para baixo.


-Nunca se sabe..Disse Stella de novo e Julie concordou.


-Ah garotas,esqueçam isso vai.Vamos almoçar em casa e depois sair para fazer algo..Eu falei e elas deram um grito.Começamos a andar mais rapidas e felizes.Se é que aquilo podia se chamar de andar.


Depois de Anna quase ser atropelada,Julie quase agredir uma garota que parecia a Selena Gomez e eu receber um tapa da Livia,chegamos em casa.Quando entramos,todos os nosso pais estavam lá,nos encarando seriamente.


-Aconteceu alguma coisa? Perguntou Livia.


-Sim.Temos uma decisão muito forte.Disse a mãe de Stella.


-O que é?Eu perguntei.


-Descidimos que vocês vão para a Escola de Musica de Londres,fazer intercambio. Minha mãe falou.


Não dava para acreditar.Anna logo começou a chorar.Eu,Julie,Stella estavamos paradas com a boca esperta e Livia ja abraçava os pais dela.


A mãe de Julie ergueu as passagens e foi aí que a fixa caiu e nós começamos a gritar muito.


Em Algum Lugar De Londres...


-OQUE?????????????????????? Uma voz gritou indignada.


-Você ta zoando com a gente não é Pietro?Outra perguntou.


-Não Não meus amores.Vocês vão para a Escola de Artes de Londres.Terão que aprender mais sobre como agir no mundo da arte.


-Por favor vai,para com essa doidera!


-Não é doidera!Vocês vão e ponto final.


-Mas...


-Nada de Mas!Agora vão para suas casinhas e durmam com os anginhos.Disse um cara mandando beijinhos.


-Okay...5 garotos falaram entrando no elevador.


-Isso é sacanagem...Um falou.


-Até pode ser legal...novas gatinhas....Disse um certo ser de cabelinhos cacheados.


-¬¬' Cala a Boca vai...Bem esse é meu andar.Até! Disse um Loirinho saindo.


Logo os outros foram indo,até sobrarem dois seres no elevador.Cricri...cricri...era o silencio permanente,até o elevador parar e eles entrarem em casa.


-Isso vai ser incrivel...Disse um indo para seu quarto.


-É..quem poderia imaginar...Volta as aulas..Disse outro ser ja arrancando as roupas.


-Boa Noite meu amor!Gritou o outro do quarto apagando a luz.


-Boa Noite Lou!! Harry gritou e depois de pegar um copo de agua,foi para seu quarto dormir.


É essa volta as aulas pode prometer....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro cápitulo..espero que tenham gostado:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.