Second Chance - Repairing Mistakes escrita por JenniSwan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou legal, ando meio sem inspiração, mas espero que gostem.
Obrigado pelos comentarios e desculpa ainda não tive tempo de responde-los.
Desculpem os erros, escrevi correndo pra não ficar sem postar.
Vou passar a postar Second Chance toda quinta e Love Stronger toda terça.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208229/chapter/8

Bella Pov           

Os meses foram passando rapidamente, e com eles finalmente chegou minha formatura, eu tinha conseguido, hoje seria a concretização de um sonho, receberia meu diploma, me tornaria uma excelente médica pediatra, sem é claro deixar de ser uma ótima mãe, nesses cinco meses que passaram minha barriga cresceu um pouco, segundo a minha médica está tudo bem com minha menininha, seria uma garotinha o dia que descobrimos foi muito emocionante.

Flashback on

Estávamos aqui na sala de espera aguardando que minha medica estivesse desocupada, estou com quatro meses e uma semana de gestação e hoje tentaríamos ver o sexo do bebe, Jacob ansioso ao meu lado, ele sempre me acompanhava nas consultas, agora esta bem mais protetor, não me deixa nem carregar a bolsa diz que eu não posso fazer esforço que pode prejudicar o bebe, ele esta cada dia mais babão também, conversa com a minha quase inexistente barriga, como se realmente o bebe pudesse entender algo, o que mais me surpreendeu foi o fato de ele ler muitos livros sobre gestação e bebe, ele nunca gostou muita de ler, mas quando o questionei o mesmo disse que queria estar bem informado, pra poder assim me ajudar em tudo o que for possível, pra que a minha gestação seja a melhor possível e que quando o bebe nascer quê saber de tudo pra poder me ajudar e me prometeu que vai fazer de tudo pra ser o melhor marido e pai possível, fiquei muito emocionada nesse dia, só consegui dizer a ele que ele já é o melhor e mais perfeito marido que pode existir e que tenho certeza que vai ser um pai perfeito também.

  Mais alguns minutos se passaram e fui chamada, entrei no consultório sendo seguida por Jacob, a doutora pediu que eu me deitasse na mesa de fazer exames pra que pudesse fazer o ultrassom, deitei e levantei a blusa, deixando minha barriga ainda pequena de fora, Jacob se sentou ao meu lado a medica passou aquele gel um pouco frio e começou o exame, ouvimos novamente o coraçãozinho do nosso nenê batia muito rápido, ela disse que estava tudo normal, e disse que ia tentar ver o sexo do bebe.

_ Vocês tem alguma preferência? Perguntou enquanto olhava pra tela.
_ Eu acho que é um menino, já o Jacob disse que tem certeza que é uma menina.

_ É creio que o papai esta certo, parabéns é uma garotinha, e pelo que vejo muito saudável.

Virei-me na direção de Jacob e só ai percebi lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

_ Obrigado meu amor, você me faz o homem mais feliz do mundo Bella, é uma princesinha, meu anjinho papai te ama muito, disse passando a mão na minha barriga que já se encontrava limpa do gel. Eu te amo Bella, e vou fazer de tudo pra que você e minha princesinha sejam muito felizes.

Flashback off

_ Bella, você já esta pronta amor? Jacob me chamou batendo na porta e abrindo-a.

_ Sim Jacob, já estou saindo.

_ Estou te esperando na sala junto com os seus pais e o Phil. Disse fechando a porta e em seguida ouvi seus passos rumo à sala. Olhei-me uma ultima vez no espelho, estava impressionada com a imagem refletida, não apenas pela beleza, também pela maturidade que ela me transmitia, eu não era mais uma garotinha, não restou nada da menina ingênua que havia ido pra Forks, eu agora sou uma mulher decidida, inteligente, feliz e muito amada, que daqui a poucos meses se tornara mãe.

Sai do quarto rumo à sala, quando lá cheguei, percebi como tinha ao meu lado pessoas especiais, todos eles conversavam animados, e quando entrei na sala todos me olharam com lindos sorrisos no rosto e quando olhei nos olhos de cada um percebi que ali se encontrava o mesmo sentimento, todos estavam orgulhosos por mim, mais um especial brilhava mais o de meu pai, ele era o que tinha mais orgulho de mim, e isso me trazia muita felicidade.

_ Estou pronta, vamos? Chamei-os.

_ Você esta linda minha filha, e como esta minha princesa? Perguntou meu pai todo feliz e babão, quando contamos a ele que eu estou gravida o mesmo se emocionou, algumas lagrimas rolaram por seu rosto, o mesmo tentou disfarçar dizendo que havia caindo um cisco nos seus olhos.

Partimos rumo ao local onde seria a colação de grau, quando chegamos ao local me emocionei realmente, tive uma surpresa ao ver quem se encontrava no local, Sam, Emily, Billy, Embry, Quil e mais alguns dos garotos da matilha estavam no local, fiquei muito feliz, percebi que tenho amigos verdadeiros que sempre vão me apoiar, estão presentes nos momentos bons e nos momentos ruins.

Alice Pov

_ Carlisle, Carlisle. Sai chamando pela casa, sabia que não precisava fazer esse escândalo que se somente tivesse sussurrado seu nome o mesmo me ouviria, mais fiquei muito impressionada com uma visão que tive há alguns instantes, fazia alguns anos que parei de tentar ver as coisas relacionadas à Bella, depois que tive a visão dela com as meninas no shopping percebi que nossa escolha teve consequências e que a mesma pode não ser agradável, depois daquele dia decidi que não iria mais “ver” nada, pois assim não correria o risco de magoar e me entristecer mais do que já estava.

Quando cheguei à sala todos estavam na mesma, todos curiosos pra saber o motivo de meus gritos, o que nenhum deles sabia e nem faziam ideia e de que a visão que tive envolvia Bella, tenho certeza que todos iriam ficar muito surpresos com a grande novidade.

_ O que aconteceu Alice? Qual é o motivo pra tanto alvoroço? Perguntou-me Carlisle.

_Acabei de ter uma visão, e adivinha sobre quem, todos me olharam mais ninguém arriscou um palpite, nossa que povo mais sem criatividade, foi com a Bella.

_ O que aconteceu? Ela esta bem? Esta ferida? Esta doente? Fala de logo de uma vez Alice. Disse Edward um pouco desesperado.

_ Calma não foi nada disso, eu só disse que tive uma visão e não que tive uma visão ruim é algo bom, se fosse ruim eu não estaria toda animada né.

_ Ué então porque você chamou o Carlisle? Eu deduzi que era algo do tipo já que você chamou um medico, disse agora mais calmo.

_Eu o chamei, porque tenho certeza que pra ele é bem mais importante o que eu vi do que pra qualquer um de nos, parei em frente à Carlisle e disse olhando nos seus olhos.

_ Hoje é a formatura da Bella, a mesma decidiu seguir os seus passos, ela fez medicina, assim como você ela decidiu que quer ajudar as pessoas, que quer tentar salvar vidas. Só ai todos compreenderam o motivo de tê-lo chamado, Bella é como uma filha pra ele e para Esme, e saber que a mesma decidiu seguir seus passos o deixou muito orgulhoso, sabia que se pudesse chorar Esme estaria chorando.

_ Ainda não consigo acreditar, ela não podia nem ver sangue e agora esta se formando em medicina, estou muito orgulhoso dela. Disse um tanto emocionado.

_ Você não sabe da maior, ela se formou com honras e méritos como a melhor aluna da turma.

_ Se eu estivesse lá poderia ter ajudado , poderia ter transmitido um pouco do conhecimento que tenho, ia ser bom ter alguém que se interessa pelas mesmas coisas que eu.

Depois dessas palavras, percebi como olhos de Edward mudaram de orgulhosos para triste eu sabia que o mesmo se arrependia de sua escolha e sabia que cedo ou tarde o mesmo decidiria que deveríamos voltar e que ele tinha que lutar pra reconquistar o único amor que já teve em toda sua existência, só espero que o mesmo não demore muito pra decidir, pois talvez quando resolver voltar já seja tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo algumas perguntas:
Sophia vai ter 5 anos quando os Cullens voltarem.
Estou planejando a volta dos Cullens pra daqui no maximo 3 capitulos.
E então o que acharam do capitulo? Estou aguardando a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance - Repairing Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.