Second Chance - Repairing Mistakes escrita por JenniSwan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então mais um novo capitulo.
Agradeço muitos os comentarios, e é muito bom saber que estão gostando.
Desculpem os erros de portugues, sem tempo pra revisar, estou cheia de trabalhos da faculdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208229/chapter/4

Bella Pov
O tempo foi passando, e dia após dia eu conseguia fazer com que o buraco do meu peito doesse menos, eu sabia que poderia passar o tempo que fosse eu sempre sentiria como se algo faltasse, mais especificamente um pedaço do meu coração, mais eu não me importava mais com a dor, essa era a prova mais concreta que eu tinha que ele existiu, que a nossa historia não foi apenas uma criação da minha mente fértil, e que os Cullens, minha segunda família está em algum lugar provavelmente frio e quase sem sol, mas no mesmo mundo que eu.
Meus dias eram sempre passados ao lado de Jacob, sendo eles na reserva, na casa de Emily ou na praia, sempre estávamos juntos, ele fazia-me sentir bem, com ele por perto eu conseguia ser feliz, ele se esforçava e fazia de tudo pra me ver sorrindo, acho que esse é o lado bom de ficar com Jake, era tão fácil quanto respirar eu não precisava me esforçar pra parecer feliz, porque eu estava realmente feliz.
Algumas coisas mudaram nesse tempo também, na realidade, sentimentos foram descobertos, percebi que eu conseguia ver Jake como mais que um amigo, e prometi pra mim mesma que eu ia me esforçar pra conseguir viver esse sentimento ao lado dele, pois agora eu tinha certeza, que depois de Edward eu só poderia amar e ser feliz ao lado de uma única pessoa, e essa pessoa é o Jacob.
Ainda não aconteceu nada demais entre a gente, eu conversei com ele sobre a minha mudança de sentimento e de pensamento em relação a nossa amizade, e ele concordou que ainda é um pouco recente meu termino com Edward sendo assim ele concordou da gente ir com calma, pois era tudo muito novo pra nós dois, mais no fundo eu sei que não vai demorar muito pra gente começar a namorar, tudo ao lado de Jacob é fácil e simples.
...
Hoje completava exatos 7 meses que os Cullens foram embora nessa data era impossível não pensar neles, daqui a 3 dias faria 1 mês que eu e Jacob estamos namorando, ele e super carinhoso e atencioso, nunca imaginei Jacob como uma pessoa romântica, mais ele é, de uma forma diferente sem ser meloso demais, estava muito feliz ao lado dele, Charlie também ficou muito contente, ele adora Jacob, disse que ele é um bom rapaz e que tem certeza que ele vai fazer de tudo pra nunca me magoar e sempre me fazer feliz, que parecia certo eu estar com ele, de certa forma a gente se completava.
Eu sabia que por trás daquelas palavras ele estava tentando dizer que Jake não faria comigo o mesmo que Edward me fez, eu tinha conhecimento dos sentimentos de Charlie em relação a Edward, ele sentia-se decepcionado, ele sempre defendeu os Cullens, e eles simplesmente foram embora sem dar nenhuma explicação a ninguém e nunca entraram em contato o que só o fazia ter certeza de que eles não se importavam com ninguém além deles.
Lá no fundo tentava me convencer de que ele estava enganado, pois doía demais pensar que eu amei todos eles, alguns mais que os outros, e nenhum deles tinham algum sentimento por mim, doía demais pensar que Alice minha melhor amiga não ligava pros meus sentimentos, mas por mais que eu tentasse me convencer os fatos me levavam a acreditar no mesmo que Charlie, que aqui em Forks não ficou ninguém importante pra eles, eles não tinham nenhum motivo pra voltar, nenhum motivo pra fazer contato, esse lugar e as pessoas desse lugar era insignificantes para eles.
Eu tomei minha decisão e sabia que de agora em diante meu destino estaria ligado ao de Jacob, sabia que ao lado dele eu seria feliz, então escolhi a felicidade, pois qualquer felicidade seria melhor que o vazio e a dor deixada por Edward e eu sabia que minha felicidade nesse momento só poderia ser encontrada ao lado de Jake, o meu sol, meu melhor amigo e de agora em diante iria esforçar-me para vê-lo como meu grande amor.

Edward Pov
Alice andava preocupada ultimamente, pelo que entendi a mais ou menos um mês que ela não consegue ter visões de Bella, ao que tudo indica ela tomou uma decisão que simplesmente bloqueou o dom de Alice, por um lado isso era bom, pois assim não corria o risco de ela ver algo que pudesse entristecê-la ou me entristecer, mais por outro lado ficava um pouco preocupado, pois se algo de ruim fosse acontecer com Bella, Alice não conseguiria ver, apesar de que não saberia o que fazer se soubesse que algo fosse acontecer com ela, eu decidi que não interferiria na vida dela, mas será que eu seria capaz de saber que algo aconteceria e não me intrometer? Será que eu conseguiria ver a morte se aproximar de me grande amor e não fazer nada?
Eu sabia muito bem a resposta, não. Eu não seria capaz de ver que algo ruim estava prestes a acontecer e ficar sem fazer nada, de alguma forma eu tentaria protege-la só não sabia como, mais eu daria um jeito de protegê-la sem que ela soubesse que tinha interferência minha, pois eu sabia que eu não poderia conviver com o fato de que Bella já não vive no mesmo mundo que eu, seria doloroso demais, na realidade seria insuportável eu daria um jeito de já não mais existir.
Pensando nisso vi mais um motivo pra me arrepender de ter partido, se eu não estava ao seu lado que estava a protegendo? Como pude partir e deixar minha Bella sem proteção?
Droga, mas mesmo assim eu não podia voltar agora, assim sem mais nem menos, talvez ela já tivesse outra pessoa e estivesse feliz, eu sabia que não podia fazer isso com ela, seria muito egoísmo de minha parte, me sentir no direito de entrar e sair de sua vida quando quisesse assim eu a faria sofrer novamente, como Alice havia me advertido, nossas decisões têm consequências e nem sempre essas consequências nos agradam, eu escolhi partir, agora não posso simplesmente voltar e querer fazer parte de sua vida novamente queria poder voltar no tempo, quem sabe assim não teria tomado essa decisão precipitada e de cabeça quente.
Sinto tantas saudades de minha Bella, do seu sorriso, do seu olhar meigo, da forma como ela cora quando fica envergonhada, sinto falta de tudo nela, até das trapalhadas, dos tropeços. Ah Bella como  sinto sua falta, como eu te amo, será que algum dia você vai perdoar-me? Será algum dia a gente vai ficar junto? Tantas perguntas sem resposta, pois somente o tempo é capaz de dizer se ainda viveremos nosso amor. Se o destino me der outra chance vou lutar pra te reconquistar e te fazer muito feliz, dessa vez não vou tomar decisões por você e a gente vai ser feliz juntos, pois acredito que um amor tão forte quanto o nosso não pode ter um fim assim, mas cabe a nos tomar a decisão de viver esse amor, sei que tem o momento certo de tudo acontecer e quando esse momento chegar, eu volto pra você meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharão? Espero que tenham gostado!
Aguardo a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance - Repairing Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.