What About London? escrita por Manoela


Capítulo 8
Tell me you don't want my kiss


Notas iniciais do capítulo

Meninas, desculpa a demora para postar o capitulo! Eu sei que faz tempo que não posto, mas agora vou postar quase todos os dias, juro. Tô cheia de ideias hahah. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208083/chapter/8

"Eu não acredito que vou beijar Harry Styles" eu pensei, enquanto ele se aproximava de mim. Eu sentia a respiração dele cada vez mais perto. "Será que eu devo fazer isso?" Ah, que se dane. Ele me deixava louca, eu sabia que era isso que eu queria.

- QUEM QUER PIPOCA? - Sofia chegou do além, e enfiou um balde de pipoca no meio da gente. Ótimo, e eu achando que ela estava a fim do Liam.

- Ah,não... obrigado - Harry disse, com os olhinhos brilhando.

O filme estava na metade quando a campainha tocou. Liam foi atender, e eu ainda estava colocando na minha cabeça que eu e o Harry eramos apenas amigos. Nada mais.

- HARRY!! - Uma garota meio baixa, com olhos castanhos e cabelo castanho escuro entrou na casa dos meninos gritando. Ela era toda fofinha.

- LÊTICIA? QUE SAUDADES!! - Harry pulou do meu lado e foi correndo abraçar essa tal Letícia. Eles se abraçaram e ficaram um tempo conversando.

- Se os namoradinhos já tiverem matado a saudade, será que nós podemos continuar vendo o filme? - Louis falou, e depois olhou para mim. - Opa, desculpa Manu.

- Fica quieto Louis - Letícia falou.

- Então Lelê, essas são umas amigas nossas - Harry disse, me olhando - A Ana, Sofia, Amanda, e Manu - ela sorriu pra gente - Ah, e a Vic, mas essa você já conhece.

- Oi, meu nome é Letícia - Ela falou. Nossa, sério? Nem tinha percebido.

Ela foi comprimentar o resto dos meninos, e quando chegou no Niall, eu vi os olhos dela brilharem, e o sorriso dela ficar todo bobo. "Talvez seja só impressão minha'' eu pensei.

- Bom, vamos ver o filme então! - Ela disse, sentando do lado do Harry. Ótimo, mal chegou e já rouba o meu lugar.

- Ih, vai dar treta, segura aí hem Haroldão - Louis disse, fazendo todo mundo rir execto eu e Harry. Aquela Letícia riu, e nem sabia oque estava acontecendo.

Depois de um tempo, o filme acabou. Graças a Deus, porque eu não aguentava mais ver Harry e Letícia juntos. Eu estava sentindo uma coisa estranha... E não, não era ciumes. Definitivamente não era ciumes. Ele me olhava bastante durante o filme, mas eu só ficava conversando com a Victoria, e desviava o olhar sempre. Não sei porque eu estava agindo assim, agente era só amigos, certo? Amigos tem outros amigos.

- Bom, acho melhor agente ir - Ana disse - Tá muito tarde.

- Tarde demais até - Zayn olhou no relógio - Não quero vocês na rua, já é uma da manhã! - Ele completou, olhando diretamente para a Ana.

- Vocês não querem dormir aqui? - Niall disse, fazendo a "Lelê" sorrir.

- Ahm, claro - Amanda disse, fitando a Letícia. Amanda sempre sabia quando alguém gostava de outro alguém. Ela já tinha sacado tudo, como eu. - E como vai ser a divisão de quartos? - Ela perguntou, sorrindo para Niall.

- A Amanda pode dormir no meu quarto, se as meninas não se importarem, claro - Ele falou.

- Ih, olha lá hem Niall? Comportem-se crianças! - Eu disse, fazendo todo mundo rir.

Eu vi que o meu comentário havia afetado a Letícia, mas edai? Eu tava com ciumes sim do Harry. Ciumes não, raiva. Sabia que não tinha que ter confiado em um cantor popzinho.

- Quê isso amiga? Tá doida? Só vou dormir lá, nada demais - Amanda disse, me olhando de um jeito cumplice.

- E a Ana pode dormir no meu - Zayn disse.

- No nosso, você quer dizer.

- Hm, vou dormir com Zayn e Liam em uma noite? - Ana disse, brincando.

- Então tá, só falta a Sofia, a Manu, a Victória e a Letícia. Vocês querem dormir no quarto de hóspedes sozinhas? - Niall perguntou.

- Não tem espaço pra todas... - Harry interrompeu - Só tem um beliche e uma cama lá.

- Bom, eu posso dormir no quarto do Harry - Letícia falou - Se você me aguentar por lá, claro - Ela completou, olhando para ele.

Ele olhou para mim e eu desviei o olhar. Denovo.

- Ahm... é, vai ser legal - Ele respondeu.

"Só se for pra você, Haroldo" Eu pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, me digam o que acharam. Faz tempo que eu não posto, não sei se sai da história ou não. Sejam sinceras hahah