What About London? escrita por Manoela


Capítulo 6
It's just something that you do


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha ficado grande o bastante, haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208083/chapter/6

-TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Meu despertador tocando. 18:00, meu deus, como podia ser tão tarde? De tanto colocar na soneca, nem vi o tempo passar. As 19 horas eu tinha que estar com as meninas na casa do Harry, mas tinha um detalhe: elas ainda não sabiam disso. Eu tinha esquecido de contar pra elas.

- SOFIAAAAAAAAAAA, AMANDAAAAAAAAAA, ANAAAAAAAAAAA ACORDEM A-G-O-R-A!!!!!!! - Eu sai berrando.

- Meu Deus, 3ª Guerra Mundial agora, é? - Ana laura falou, com um mau-humor em pleno final de tarde.

- É o seguinte: se arrumem o mais rápido possível, mas fiquem SUPER gatinhas, tenho uma surpresinha pra vocês.

- Tu quer que eu me arrume agora? Como assim, eu não... - Sofia disse.

-Tem meia hora pra se arrumar, vai, levanta daí! - Eu disse, jogando um travesseiro na cara dela,e saindo correndo para me arrumar.

Depois de meia hora, nós, quatro divas, estavamos prontas esperando o táxi na frente do hotel.

- Pronto Manu, agente se arrumou like a ninja, e conseguimos fazer essa super produção, agora me diz: PRA QUÊ ISSO? - Amanda perguntou.

- Ah, é, ja já eu explico - Respondi, sorrindo amarelo. Não sabia como começar a explicar isso, sem fazer a Sofia e a Amanda surtarem. E a Ana também, surtar de raiva.

Finalmente, o táxi chegou. Já falei que amo esses táxis de Londres? Enfim, entramos no táxi e o moço perguntou para onde queriamos ir. Eu falei "Você sabe onde a One Direction mora? Então, leva a gente pra lá" sem pensar duas vezes. Era óbvio que ele sabia onde era. Ele fez um sinal positivo com a cabeça. Olhei para a Amanda com o canto do olho e tive que rir: ela tava com a boca lá no chão, nem sei se estava respirando direito.

- AG-G-GENTE VAI NA C-CASA DO 1D? - Ela perguntou, e eu rindo mais ainda.

- SIM, NÓS VAMOS, UHUL - Eu disse, ainda rindo.

- TÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA, NÉ MANU? PASSOU PRO LADO DELAS AGORA? Acho que as flores que aquele Harry te deu tavam com alguma macumba. - Ana disse (berrou).

- Genteeeeeeeee, deixa eu explicar! Sabe aqueles números que tavam naquelas malditas flores? Era o número do Hazz.., do Harry, eu falei com ele e ele convidou agente pra ir na casa dele UHUL.

- Manoela e Harry? Meu deus, que parte disso tudo eu perdi? - Sofia perguntou, irritada. Claro, ela amava ele.

- Que Manoela e Harry? Oi? Eu não tô junto com ele, e nem vou ficar! Ele convidou TODAS nós para irmos na casa dele ué, só isso.

- Um cantor bilionário super famoso convidou 2 fãs e 2 haters para ir na casa dele, super normal, desculpa todo esse interrogatório. - Ana disse, rolando os olhos. 

Eu passei o trajeto todo falando para a Amanda e a Sofia se comportarem, não quebrarem a casa, não matarem os meninos, não fazerem escândalo, etc. Elas j-u-r-a-r-a-m que não iriam fazer nada disso.

Chegamos lá 20 minutos atrasadas. Amanda chegou tocando a campainha desesperada, e eu tive que "relembrar" ela de que ela era uma pessoa civilizada naquele momento, e não podia fazer escândalos. Louis abriu a porta, e eu tava torcendo para a Amanda não fazer nenhum escandâlo, afinal, ela era viciada nele.

- Hey girls! - Ele disse, sorrindo.

- Oi Louis! - Eu disse, simpática

- Oi Boo - Amanda falou.

- Opa, acho que alguém aqui sabe meu apelido - Ele disse, meio envergonhado - Então, entrem.

Eu e as meninas entramos na casa, não era muito grande, mas era linda. Logo vi uma menina loira de olhos azuis, achei que era uma versão feminina do Niall, ela logo veio falar com agente.

-Ah, então essa é a Manu - Ela disse, sorrindo

- Já me conhecia? Haha, essas são minhas amigas, Ana, Sofia e Amanda.

- Oi!- As três disseram, sorrindo meio forçado. Acho que elas pensaram que a menina era uma namorada do Niall.

- Oi, eu sou a Victoria, prima do Niall - Ela falou, notando a dúvida das meninas.

Nesse momento o Harry entrou na sala. Ele estava com uma calça jeans e uma camiseta de manga curta preta, tipo, muito lindo. Eu fiquei olhando pra ele, acho que tempo demais, porque ele percebeu e deu um sorriso gigante pra mim.

- Oi Manu - Ele falou, ainda sorrindo.

- O-oi Harry - Eu disse, meio envergonhada. Porque eu tava envergonhada mesmo?

- OI HARRY - Sofia gritou. Acho que ela percebeu que exagerou, porque olhou pra mim com uma cara de culpa, haha.

- Oi, hã.. amiga da Manu - Ele disse, com uma cara asustada.

- Sofia - Ela disse, sem tirar os olhos dele.

- Oi Sofia - Liam interrompeu a hipnose dela.

- Oi Liam - Ela disse, sorrindo.

- Epa, como tu sabe meu nome? Andou pesquisando sobre mim, é? - Ele perguntou, sorrindo de canto.

- Elas tavam no nosso show ô colher - Louis disse, fazendo todo mundo rir, menos eu e a Ana, que não entendemos nada.

- Quer dizer que vocês são nossas fãs? - Liam perguntou para gente, mas olhando diretamente pra Sofia, que ficou vermelha.

- Eu e a Sofia curtimos a música de vocês - Amanda disse, disfarçando totalmente - mas já a Manu e a Ana...

- O quê tem elas? - Harry perguntou, fingindo estar ofendido.

- Agente? Digamos que AGENTE não gostava de vocês, mas agora parece que AGENTE tá gostando de vocês, depois do show de ontem - Ana disse, olhando pra mim.

- Acho bom mesmo, se não o Harry ia ficar decepcionado com certas pessoas aqui presente nesse território - Louis disse, apontando pra mim. Legal, agora eu tava parecendo um pimentão. Ótimo começo, Manoela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, me digam o que acharam desse capitulo, foi o que eu mais demorei pra fazer, então POR FAVOR me digam se tá bom :) Beijos.