Dramione - Um Ano De Mudanças escrita por UmaBonequinhaDeLuxo


Capítulo 1
Um novo começo...


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Hermione fará novos amigos, encontrará seus antigos colegas de turma e como sempre terá muitas brigas e conflitos com o Malfoy, mas ela não entende que o comportamento dele é só para chamar a atenção dela por não ter amigos como ela tem e também porque está apaixonado.Draco não demonstra os seus sentimentos por medo e por vergonha das pessoas, mas no final ele acabará sedendo e revelará coisas que ninguém em Hogwarts esperava em ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207926/chapter/1

POV; Hermione:


Estou no trem junto com o Rony e o Harry a caminho de Hogwarts.Estou sentada do lado do Rony e ele não para de reclamar do meu gato porque fica perseguindo o Perebas , o rato dele.


–Sua bola de pêlos está tentando matar o Perebas. -Disse Rony

–O bichento é um gato Rony, você queria que ele fize-se o quê? - Eu disse.

–Bela observação senhorita sabe-tudo. -Disse Rony franzindo a testa.

–Vem cá Bichento -Eu falei, pegando o Bichento no colo.

–Harry porque você transformou sua tia num balão? -Perguntei

–Eu não consegui me segurar.Ela estava falando mal dos meus pais. -Falou ele.

–Porque eles tem que ser tão maus? -Perguntei

–Não sei. -Disse Harry.


Chegando em Hogwarts fomos para os nossos quartos, desfiz minhas malas e fui para a biblioteca.Chegando lá vou em direção a prateleira de livros, retiro dois livros e vou a caminho de uma mesa. De repente o idiota do Malfoy esbarra em mim e derruba os meus livros.

–Olha por onde anda sua fedelha de sangue-ruim! -Falou ele grosseiramente.

–Cala boca ou eu...

–Você o que -Ele falou interropendo a minha frase.

–Esqueçe. -Falei dando as costas para ele.


Me sentei numa mesa e comecei a ler os livros. Depois de uma longa leitura fui para o Salão Comunal para o jantar. Sentei-me no lugar de sempre. Fred e Jorge estavam bagunçando como sempre, a Gina olhando indiretamente para o Harry e o Rony... o Rony tava na dele.

Mas tarde eu me retiro e vou para o meu quarto.Eu não sei,mas achei que o Malfoy me olhou de um jeito diferente, como se estivesse triste por me xingar.

De manhã primeira aula com o Severo Snape. Não sei porque mais aquele cara me da medo, ele é muito misterioso e muito... muito...Severo.

–Pela última vez Srtª. Granger não responda as minhas perguntas sem ser chamada. Menos dois pontos da Grifinória. -Disse Severo Snape.

Quando ouvi isso olhei para o Mlafoy e ele estava festejando pelo Severo ter tirado dois pontos da Grifinória. Me senti péssima quando olhei para ele rindo da atitude do professor comigo.

Harry, Rony e eu estávamos indo estudar no salão comunal, antes de chegarmos lá o idiota do Mlafoy estava plantado na porta do salão comunal e botou o pé na frente para o Harry cair. O Harry caiu batendo o rosto no chão, eu fui correndo ajudá-lo.

–Harry você está bem -Perguntei ao Harry.

–Tirando a dor está tudo bem -Falou ele.

–Você é um idiota. -Falei para Malfoy enquanto levantava o Harry.

–Vai pra enfermaria com o seu namoradinho trouxa sua fedelha de sangue-ruim. -Falou ele.


Eu senti meu rosto ficando vermelho e minhas orelhas queimando. Levantei o punho para bater no Mlafoy, ele segurou meu punho, olhou fundo nos meus olhos e me beijou, ele me agarrou com força, tentei me soltar e não conseguia. Minutos depois acabei não resistindo e o beijei também.


POV; Draco:


Eu segurei a Granger fortemente e a beijie intensamente, eu não sei o que deu em mim mais não conseguia resistir a beleza dela. O QUE É QUE EU ESTOU DIZENDO?!


Ficamos nos beijando por uns minutos depois a soltei. O seu rosto estava vermelho, seus olhos estavam brilhando e os meus só queriam encontrar os dela. O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?


–porque você me beijou sua idiota? -Perguntei grosseiramente.

–Não fui eu, foi você. Você que me segurou, depois me puxou e me beijou. Não nasci ontem Draco Malfoy. -Falou ela dando as costas e saindo com ódio.

–Vamos vocês dois. -Falou Granger chamando o Potter e o Weasley.

–Você beijou a Granger? -perguntou Crabbie.

–Não seu retardado, eu nunca beijaria uma fedelha de sangue-ruim como a Granger -Falei irritado.


Fui para o meu quarto e me deitei na minha cama, não sei porque mais não conseguia parar de pensar naquele beijo. Horas depois acabei adormecendo.


POV; Hermione


Fui me deitar e fiquei pensando naquele beijo mais logo adormeci, eu tive um sonho estranho, eu escutava a voz dele na escuridão e corria em direção a ela,ele estava de braços abertos, sem pensar duas vezes pulei nos braços dele e o beijei sorrindo, ele também estava sorrindo.

Acordei meio confusa com o que aconteceu ontem a noite e com o sonho, tudo deixou a minha mente em desordem. Nas aulas ele ficou quieto sem zombar com os outros e fiquei um pouco preocupada com o comportamento dele.

Era a nossa primeira aula com o Hegrid, ele nos mostrou uns ovos de dragões de diversos tamanhos e cores, depois o Harry montou em um Hipogrifo. A aula foi demais, mas o Draco não estava. Não sei porque, mas eu fui atrás dele.

Entrei no castelo e fui procurar ele. Ele estava sentado na escada sozinho. Tomei coragem e falei:

–Porque você não foi a aula do Hegrid? -Disse

–Não te interessa Granger. -Falou ele gorsseiramente.

–Não precisa ser grosseiro. Só fiz uma pergunta. -Falei


Me sentei ao lado dele em silêncio. Ele olhou para mim e falou:


–Hermione...eu... Eu sou apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez. Você pode achar que isso é mentira, mas, é a pura verdade. Eu tenho esse comportamento ridículo porque eu tinha ciúmes de você porque você era muito próxima do Potter. Por isso eu sou desse jeito. Hermione... me dá uma chance?




CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hermione fica surpresa como bjo que Draco lhe dá, mesmo ele tentando disfarçar que n gosta dela.Draco revela seu sentimento a Hermione, mas ela parece ficar sem ação assim que ele diz que a ama.No próximo capítulo Hermione vai conhecer um Draco que nunca pensou que existisse, mas será que ela vai dar essa chance pra Draco, será que Draco vai começar a ter um comportamento mais adequado? Veremos isso no próximo Capítulo.
Espero que tenham gostado. Respondo carinhosamente todos os Reviews *-*