Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei - não tanto assim - e realmente espero que vocês gostem desse capitulo! Por que pra mim ficou horrível, mais como eu quero ver vocês felizes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/9

Pov Hermione


Acordei com uma musica trouxa saindo da minha varinha acho que era Titanium do David Guetta.

Produtos Weasley, os gêmeos são realmente geniais para criar uma coisa assim!

Levantei e tomei banho. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa vermelha e uma sapatilha preta.

Desci e vi Ginny e Harry conversando em uma poltrona vermelha perto do dormitório feminino. Vi que eles estavam de mãos dadas e sorri.

Será que o sonho da Ginny estava finalmente acontecendo?. Tomara que sim, Ginny sempre amara Harry. Agora só faltava a minha parte de convencer Ron a aceitar os dois, a parte mais difícil!

Acabei de descer e fui para perto deles.

- Oi – falei sorrindo – Vocês vão para Hogsmeade hoje?

- Oi Mi – Ginny disse se levantando e me dando um abraço – Vamos e você?. – ela disse já voltando para a poltrona e juntando as mãos com as de Harry.

- Vou, ainda tenho que comprar um sapato para ir para o baile! - eu disse – você vai me ajudar né Ginny?

- Claro que sim! – ela respondeu sorrindo. Nunca convidei Ginny para fazer compras comigo. Aquilo ia ser cansativo. – Vamos comer? Estou morrendo de fome. Sabe, acho que estou andando muito com os Weasley.

- Por quê? – Harry perguntou confuso.

- Por que estou com muita fome ultimamente! Estou quase parecendo o Ron! Mais sem comer igual ele é claro, como se a comida fosse acabar – falei rindo.

Harry já estava em frente a mulher gorda esperando que ela abrisse para ele passar enquanto Ginny estava olhando para ele rindo, segundos depois Ginny olhou para mim “ você vai me contar tudo! “ falei sem som, fazendo ela sorrir mais e assentir


*******************************************************************************************.


Eu, Ginny, Luna e Lilá – sim, eu virei amiga dela, afinal não amava mais Ron, e ela não era a vadia que eu pensava – estávamos no Caldeirão Furado esperando os garotos – Harry, Ron, Neville, e Fred .

Ouvi um sininho – que avisava que entrava gente no local – e olhei achando que fosse os meninos, mais era Draco Malfoy. Olhei para ele esperando ouvir os seus xingamentos de sempre, mais quando ele viu não fez nada, olhei em seus olhos e estavam muito vermelhos, parecia que ele tinha acabado de chorar. Malfoy também estava muito pálido.

- Mione? Ouvi Ginny sussurrar em meu ouvido – por que você esta encarando o Malfoy? – só quando ela falou percebi que eu estava o olhando fazia alguns minutos.

- Ele, esta estranho, só isso – falei me forçando a parar de olhar.

Graças a Merlin o sininho tocou novamente e Ginny pareceu se esquecer da nossa conversa e olhou para a porta, vendo Harry e dando um sorriso.

Harry se sentou ao lado de Ginny - ainda não percebendo a presença de Malfoy – Ron ao lado de Lilá – tenho que admitir, eles ficavam lindos juntos – Neville ao lado de Luna e Fred ao meu lado.

- Oi Mione – Fred disse sussurrando em meu ouvido e me dando um beijo na bochecha.

- Oi Fred – disse sussurrando virando um pouco do meu rosto para vê - lo.

Ginny começou a falar alguma coisa, mais não a escutei, pois vi Malfoy com um pacote nas mãos.

O que será que tem lá? Era a única coisa que vinha na minha cabeça no momento. Será que Harry estava certo? Que aquele dia que nós o vimos no Beco Diagonal era a iniciação dele para virar um Comensal da Morte?

- Mione você está me ouvindo? – Ginny perguntou me tirando de meus devaneios.

- Claro Ginny – falei tentando parecer que não estava mentindo. Mais como eu não sou uma boa mentirosa Ginny percebeu na hora.

- Mi você realmente não sabe mentir! Agora pare de pensar um pouco e só preste atenção no que eu estou falando! – ela falou um parecendo um pouco irritada.

- Mi? O que aconteceu? Você está bem? – Fred me perguntou.

- Claro. – respondi sorrindo.

Tentei prestar atenção que as meninas falavam mais não consegui. Vi Malfoy entrar em uma porta com o pacote que ele segurava, depois de alguns minutos ele saiu, mas sem o pacote.

O que será que tinha lá e com quem está? Era a única coisa que eu conseguia pensar no momento.

Depois de alguns segundos ouvi novamente o sininho tocar. Malfoy.

- Ginny eu tenho que fazer uma coisa antes de comprar o sapato ok? Te encontro na loja – falei já passando pela porta.

Ok, pode parecer que eu estou paranoia e tudo mais. Mas eu somente queria saber o que estava acontecendo com Malfoy, o que tinha naquela caixa e por que parece que ele está chorando toda hora.

Seria possível Malfoy ser um Comensal? Tá, tudo bem, todos seus parentes são, mais ele é só uma Doninha preconceituoso, certo?

Malfoy foi em direção para a Casa dos Gritos e se sentou em uma pedra que tinha por lá.

Cheguei um pouco mais perto e ouvi um soluço. Malfoy estava chorando?

- Malfoy? – cheguei um pouco mais perto dele, com a varinha já nas mãos, podia ser uma armadilha.

- O que você está fazendo aqui Granger? Vá embora! – ele falou virando para mim e tentando inutilmente parecer arrogante.

- Malfoy por que você chorando? – perguntei ficando praticamente de frente para ele e guardando a varinha – O que aconteceu?

- Não interessa Granger apenas vá embora! – Draco falou com os olhos ainda mais vermelhos.

- Eu não vou embora até saber o que aconteceu com você tá bom? Olha, eu sei que você me odeia e tudo mais, mas eu não vou deixar alguém ficar chorando por ai. Não importa quem seja essa pessoa. Agora me diz o que aconteceu Draco, e por favor me deixa ajudar! – falei implorando para que ele me dissesse o que estava acontecendo.

Sim, eu podia estar cometendo um enorme erro, mas estamos em tempos horríveis e tínhamos que nos ajudar, não importa quem seja apenas temos que nos manter juntos.

- Você quer mesmo saber Granger? – ele me perguntou sem aquele tom arrogante, e sim com um tom que nunca tinha ouvido de Draco.

- Sim eu quero saber! E quero te ajudar também – falei

- Apenas saiba que não pode me ajudar! – Draco falou olhando para o nada enquanto falava – nas férias eles pegaram meus pais e os torturam, quase mataram meu pai, não que eu me importe com ele. Mas com minha mãe sim, eles a torturaram na minha frente e me torturam também. Eles iriam fazer eu assistir a morte da minha mãe se eu não fizesse o que eles queriam. Eu não tinha alternativa – Draco falava chorando cada vez mais.

- Eu entendo – falei pensando em meus pais, eu não sei o que eu faria se algo de ruim acontecesse com eles.

- Só por favor Granger não me julgue ou odeie, você é a primeira pessoa que eu estou contando isso... Na verdade se alguém me falasse que daqui uns anos eu estaria desabafando com você eu juro que manda para o St. Mungos – ele falou tentando dar um sorriso.

- Draco eu vou te ajudar ok? – não sei como mais eu vou, completei em meus pensamentos.

- Não tem como me ajudar Hermione, ou eu faço o que eles querem ou eles matam eu e minha família.

- É muito ruim? O que eles querem que você faça? – perguntei mesmo sabendo da resposta.

Draco não respondeu, apenas assentiu positivamente com a cabeça.

- Eu vou te ajudar! Não importa como mais, eu vou! – Falei determinada.

Na verdade eu não fazia a menor ideia de como ajuda-lo, apenas sabia que tinha que ajudar Draco.

- Obrigado Granger – ele falou sorrindo um pouco.

Sorri para ele.

Antes que eu pudesse pensar em alguma senti Draco me abraçando. Demorei alguns segundos para fazer qualquer movimento por causa do choque mas o abracei e acabei sorrindo.

- Hermione? Malfoy? – ouvi uma voz conhecida atrás de nós e levei um susto me separando do abraço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tá ai e eu realmente espero que vocês tenham gostado! Talvez eu comece a escrever o próximo amanha então vai sair rápido! Desculpem pelo fracasso desse capitulo... Boa noite! (: