Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Sim, bom eu não desisti da fic, como podem ver, mas isso foi graças a uma mensagem que eu recebi faz um tempo que me inspirou voltar a escrever. Então eu dedico esse capitulo a essa pessoa. Obrigada Marilu, espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/14

  Estou parada em frente à Sala Precisa, e estou atrasada.  Conhecendo Ginny do jeito que conheço, sei muito bem que deve estar impaciente e irritada com meu atraso.

   Não quero falar com ela sobre Fred, quero esquecer sua existência, junto com as borboletas que sinto quando o vejo.

  Mesmo assim, não posso simplesmente correr de tudo isso, e da minha melhor amiga pra sempre.. Dou um suspiro, fecho meus olhos e penso nas palavras que combinamos  “furacão e tempestade”, eu escolhi essas palavras, me sentia exatamente assim..  Sabe quando um furacão passa em algum lugar e sobra simplesmente ... nada.

   Dei outro suspiro a espera dos gritos de Ginny pela minha demora, mas eles nunca vieram, escuto uma música bem baixa, para que está tão longe mas ao mesmo tempo tão perto. Abro os olhos e sinto meu coração bater mais rápido. Não pode ser. Como Ginevra tem a coragem de me enganar desse jeito? Ela não pode ter feito isso. Mas eu sabia que ela estava armando alguma coisa, mesmo assim vim..

 Penso em fugir, mas não farei isso novamente! Nunca mais farei isso.

     - Onde está Ginny? – entro e pergunto em uma voz fria que até me assusta.

      - Ela não vem.. – Fred responde hesitante.

Olho ao redor e vejo velas por todos os lugares, juntamente com rosas vermelhas, minhas preferidas, estavam espalhadas pelo chão, nos moveis, e até mesmo no sofá onde Fred estava sentado. Fechei meus olhos, me proibi de chorar na frente dele, não me passaria de fraca em sua frente novamente.

     -Por que você está aqui?

    - Eu pedi para Ginny armar isso... – ele respirou fundo e continuou- Hermione eu sinto muito por tudo que falei, não queria falar nada daquilo. – fiz uma cara de cética, ele deve ter percebido – Eu juro Mione!

   - Não me chame assim!  É Hermione para você! Ou sangue ruim, como preferir – minhas lagrimas estavam transbordando em meus olhos.

     - Hermione... Me desculpa ok? Eu não quis dizer nada do que falei, eu estava totalmente louco de ciúmes daquele sonserino idiot..

      - NÃO FALE DO DRACO ASSIM!  ELE ME AJUDOU EM QUANTO VOCE ME CHAMAVA DE SANGUE RUIM! ENTÁO TE PROIBO DE CHAMA-LO ASSIM .

  

    Ele fechou os olhos e respirou fundo, estava com uma enorme impressão de que esta conversa não acabaria bem novamente.

    - Tudo bem Hermione, não vou mais chama-lo assim, mas saiba que ainda é minha opinião sobre ele. Hermione por fazer me perdoe – Fred foi chegando mais perto de mim – Eu só não quero te perder, por favor..

   Nos estamos frente a frente agora, eu podia sentir sua respiração em minha bochecha. Droga, aquelas borboletas, que eu tanto queria evitar, estavam la novamente. Olhei em seus olhos, aqueles castanhos esverdeados que eu tinha visto a dois dias atrás, estavam tão diferentes da ultima vez, estavam mais... Tristes?

    - Fred, por favor, não faz isso... – não consegui terminar a frase, fechei os olhos e me afastei.

    - Hermione por favor... Náo machuque a nos dois, você sabe que eu te am..

   - POR FAVOR, NÁO FALA ISSO!! Por favor, não fale uma coisa que futuramente ira se arrepender de ter dito. – sinto lagrimas escorrendo pelo meu rosto, mas não as limpo, sei que se as limpar não adiantará em nada, outras iram ocupar seus lugares.

   - Eu nunca vou me arrepender de dizer isso Hermione. Você foi à primeira garota a quem eu já fiz isso, - apontou para cada coisa que tinha na sala - e vai ser a única a quem farei. Eu nunca pensei que me apaixonaria por você Mione, mas eu fiz, estou totalmente apaixonado pela melhor amiga dos meus irmãos caçulas, e sei que jamais poderia amar outra garota.

  Sento -me no sofá que ele estava sentado antes e o ouvi, meu coração batia mais forte a cada palavra do ruivo, eu não queria acreditar em uma palavra que saia de sua boca, mas eu não consegui e me perdi em seus encantos novamente.

  Me levantei e fui para onde estava antes, olhei em seus olhos e vi um pouco de esperança  mas a tristeza ainda estava lá. Coloco uma das mãos em seu braço e outra em seu peito.

   - Fred eu também te amo, desde ano passado eu sentia alguma coisa por você, mas esse ano quando nos aproximamos foi ficando cada vez mais forte e eu não sabia o que fazer por que não tinha certeza que isso era recíproco e – não consegui terminar pois Fred tinha me calado com seus lábios. E finalmente nos beijamos, não sei exatamente quanto tempo durou, apenas sei que foi perfeito e que senti inúmeras coisas dentro de mim, e  poderíamos ficar assim para sempre.

  Quando nos separamos estamos sorrindo, de primeiro não consegui encarar seus olhos, finalmente levantei a cabeça e o olhei, vi a felicidade em seus olhos. Senti como se fosse explodir a qualquer momento, se eu achava que antes meu coração estava batendo muito rápido, nada se compara a como esta agora.

 - Então... você me desculpa? – ele me perguntou hesitante.

   - É claro que sim – sorrio – mas por favor, nunca mais me chame daquele nome novamente.

  - Nunca mais morena, nunca mais, lhe prometo. – me deu um outro beijo.

 Nos sentamos no sofá e vi uma mesinha que não havia reparado antes, em cima tinha dois pratos e talheres. Olhei para o ruivo com cara de espanto.

  - Você fez isso? – sabia que negaria, Fred não era exatamente o cara que se encaixava na cozinha.

  - Hmm...  Claro que sim – o olhei cética- ou talvez eu tenha pedido para os elfos prepararem alguma coisa... – ele me olhou parecendo culpado

   - FRED!!! Eu ainda não desisti de F.A.L.E, isso é um abuso.

   - Sim Mione, eu sei.. Mas foi a primeira vez esse mês.

   - Fred o mês começou á dois dias...

    Ele apenas deu de ombros. Deixei um sorriso escapar, simplesmente adorava esse ruivo..

     - Então... você e o Draco... – ele começou mas não sabia como continuar

      - Nos somos amigos. Eu estou tentando ajuda-lo, mas ainda não sei como...

      - Ajuda-lo como? – ele perguntou curioso

      - Ele.. – parei pois não sabia se deveria contar ou não, mas decidi que sim – Ele nunca quis ser um Comensal da Morte. Volde – iria continuar mas Fred me olhou com advertência, sabia que nenhum dos Weasley o chamavam pelo nome, dei um suspiro e continuei – Você – sabe – quem o ameaçou – o ruivo olhou para mim sem entender – Ele pegou seus pais e os torturou em sua frente, se não entrasse os mataria.

   Fred ficou calado por um tempo, escutávamos apenas a musica que ainda tocava bem baixo.

    - E você ja sabe como ajudar? – ele me perguntou como se fosse cometer o pior erro de sua vida.

   - Ainda não.. Não posso simplesmente pedir para ele deixar aquela casa... Só Merlin sabe o que poderia acontecer com seus pais ou com ele.

    - Eu vou ajuda-lo também.  – imediatamente o olhei a procura de que estava brincando mas nunca o vi tão sério

      - Fred você... Por favor não brinque com isso.

    - Eu não estou brincando Hermione, eu vou ajuda-lo, podemos pensar em algum jeito.

     - Obrigada Fred.

   Me levantei e troquei a musica, voltei para o sofá e peguei sua mão.

      - Vamos dançar?

      - Nunca ouvi essa musica antes, mas é muito linda..

    - Sim, é uma banda trouxa que descobri esse ano. – respondi arrumando nossas mãos.

 Ficamos assim a noite inteira apenas dançando, nos olhando e brincando, nunca rtinha me sentindo desse jeito antes, queria que durasse para sempre.

I don't know if we're in a garden 
        Or on a crowded avenue 
You are here, so am I 
Maybe millions of people go by 
But they all disappear from view 
And I only have eyes for you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOI, sentiram minha falta né? Sei que sentiram. Eu sinto muito por ter demorado quase um ano para postar esse capitulo. Mas enfim.. Espero que tenham gostado desse capitulo, e quem gostou deixem review para saber a opinião de vocês!!
Beijos meus amores, e até próximo capitulo (vou tentar não demorar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.