Simplesmente Amor escrita por Katie Pendragon


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207850/chapter/11

Eu estava sentada na janela do dormitório olhando para fora vendo a chuva enquanto pensava em tudo o que tinha acontecido hoje.


Flashback on

- Hermione? Malfoy?

- Fred? O que você esta fazendo aqui? – Perguntei um pouco nervosa. Será que ele tinha ouvido Draco falar que era um Comensal da Morte?

- Hermione, por que você está abraçado com... ele? – Fred perguntou com um desprezo que eu nunca tinha ouvido sair da sua boca – Por acaso vocês estão namorando?

- Fred que ideia é essa? – perguntei – E que problema teria se eu namorasse o Draco? Mas respondendo a pergunta, não estamos namorando.

- Então por que vocês estavam se agarrando? – Fred perguntou chegando mais perto.

Sério, qual é o problema com Fred?

- Em primeiro lugar Frederich Weasley, eu não estava me agarrando com o Draco, e sim apenas abraçando-o. É isso que as pessoas fazem quando percebe que seus amigos não estão bem. Por que é isso que Draco é para mim, um amigo! – falei enfatizando a palavra amigo – E em segundo lugar, quem você pensa que é para falar se eu estava ou não me agarrando com alguém? Na, verdade, quem você pensa que eu sou para ficar me agarrando com as pessoas? Eu não achava que pensava que eu era que nem a Parkison.

- Amigo? – Fred perguntou rindo – E desde quando você é amiga de um Malfoy Hermione? Eu achava que você era a aluna mais inteligente de Hogwarts. – ele falou me olhando incrédulo.

- Você está me chamando de burra Frederich?- perguntei mais irritada que antes.

- Bom... Sim. Para você achar que o Malfoy quer ser seu amigo, você só pode ser burra! Ele é um Malfoy Hermione. E para que ele iria querer ser amigo de uma sangue ruim? O máximo que ele quer é te humilhar na frente que Hogwarts! – Fred falou com indiferença.

Como ele podia me chamar de sangue ruim?

Senti meus olhos se encherem de lagrimas, mais eu não ia chorar. Não na frente deles!

- Vai embora Weasley – ouvi Draco dizer atrás de mim com a voz ameaçadora, e percebi que ele estava tão irritado quanto eu.

- Ai que lindo, agora a doninha vai querer defender a put... – Fred começou a falar mais foi interrompido por um grito atrás de mim que fez Fred dar um pulo.

- CALA A SUA BOCA WEASLEY! VOCÊ NÃO VAI FALAR COM ELA E NEM COMIGO DESSE JEITO! Em primeiro lugar seu idiota ruivo, eu não estou namorando a sua preciosa Hermione, nos somos só amigos, não que isso lhe interesse já que não é nada dela. E sim, eu maltratei muito ela sim, mais isso é passado, eu mudei! E eu não vou permitir que você fale com ela desse jeito novamente tá me ouvindo ? – Draco falou com o seu tom de voz normal e chegando mais perto de Fred.

- Se você quiser ser burra o suficiente para acreditar no que ele esta dizendo, problema seu Granger. Mais depois, quando ele te humilhar para o colégio inteiro não vem chorando para o meu lado, que desta vez eu não vou ficar do seu lado como eu estava antes. Na verdade nem precisa mais me procurar, eu não sou amigo de sangue ruim como você! – Fred falou com indiferença e desprezo absurdo em sua voz e começou a sair, voltando para Hogsmade.


" Sangue ruim como você”


Depois que ele falou isso, senti mais lagrimas se formando em meus olhos. Sentia como se alguma coisa tivesse quebrado dentro de mim. Mordi meu lábio para não começar a chorar ali mesmo.

- Draco eu vou... – comecei a falar, mas a vontade de chorar me impediu.

Eu sabia que se eu tentasse falar mais alguma coisa, eu ia começar a chorar na frente de Draco. E eu não iria fazer isso.

Virei de costas de comecei a correr para o castelo. Esbarrei em algumas pessoas, mas não consegui virar para pedir desculpa e continuei a andar.

Cheguei ao dormitório dos monitores, não ia muito lá, pois preferia o da Grifinória mas sabia que ninguém iria me procurar lá. Falei a senha rapidamente, subi rapidamente e tranquei a porta, sentei na minha cama e comecei a chorar.

Como Fred pode fazer isso comigo? Falar aquelas coisas? Como Fred não percebia que eu o amava? A maioria das pessoas já tinha percebido isso...

Passei a tarde inteira chorando até adormecer. Acordei e já eram onze da noite, eu tinha perdido o jantar.

Levantei, destranquei a porta e fui para o banheiro me olhei no espelho e meu rosto estava inchado e com os rastros de lagrimas. Lavei o rosto e voltei para o meu quarto com a intenção de tentar dormir um pouco, apesar de amanha não ser dia de aula, eu sabia que iria ser um dia cansativo e sabia também que iria ter que responder várias perguntas que Ginny iria fazer por causa do meu sumiço.

Ouvi duas batidas na porta do meu quarto. Será que era Ginny ou Luna? Não podia ser, somente os monitores podiam entrar aqui. Talvez Rony? Duvidava afinal como eu ele também não dormia aqui.

- Hermione? Você está ai? – ouvi a voz de Draco e consegui voltar a respirar, na verdade nem percebi que não estava respirando.

- Sim Draco, um minuto – falei já me dirigindo a porta e destrancando-a. – Pode entrar.

- Como você está? – Draco perguntou entrando e fechando a porta. – Não vi você pelo resto do dia e você também não apareceu no jantar... Fiquei perocupado.

- Eu estou... bem – disse suspirando. – Sente- se. – falei apontando para uma cadeira.

- Me desculpe, eu não queria que vocês briga...

- Não foi sua culpa Draco! Fred é um idiota – Falei interrompendo Draco.

- Na verdade Hermione, eu acho que ele gosta de você, ele não daria aquele ataque se não gostasse! Aquilo foi definitivamente ciúme! – Draco disse sorrindo.

- Não Draco, ele não gosta de mim! Eu apenas sou a melhor amiga dos irmãos mais novos dele! Ele me vê como uma nerd rata de biblioteca! – Draco com a voz embargada olhando para o chão.

- Hermione você realmente não percebeu? O Weasley realmente está apaixonado por você! – Draco falou – Eu trouxe algumas coisa coisas para você comer- ele falou mudando de assunto e colocando um parto em cima da minha cama – Como você não apareceu no jantar, eu passei na cozinha para pegar alguma coisa para você comer.

Mesmo não estando com a menor vontade de comer dei um sorriso a ele e sussurrei um “Obrigada”.

- Bom, vou deixar você dormir Hermione. Boa noite.

- Boa noite Draco, e obrigada por trazer a comida – falei dando um pequeno sorriso.

Draco sorriu de volta antes de passar pela porta e fecha-la me deixando sozinha novamente. Fiquei pensando sobre o que Draco tinha falado, será que Fred realmente me amava? Duvidava, ele provavelmente me achava a garota nerd com cabelos de vassoura! Eu realmente iria acabar em uma casa velha rodeada de gatos e chata.

Peguei o prato que Draco me deu e comei a ver o que tinha, mesmo não estando com fome eu precisa comer. Peguei um pedaço de bolo e dei uma mordida, coloquei de volta no prato e fui para janela, percebendo que tinha começado a chover. Eu sempre gostei de chuva, me acalmava e me fazia relaxar.

Sentei na janela e comecei a olhar a chuva.



Flasback off


Me levantei da janela e comecei a caminhar até a cama deitei e fechei os olhos. Amanha iria ser um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, sim eu sei que vocês devem estar querendo me matar com inúmeros "Avada Kedavra" mas eu estou de volta! Eu queria pedir desculpas por não ter postado todo esse tempo, mas como vocês sabem, eu estava no hospital, e perdi quase um bimestre de aula, e para pegar todas aquelas matérias e fazer aqueles trabalhos levou muito tempo! Enfim, eu realmente esperou que vocês gostem desse capitulo, eu amei escreve-lo, sério, eu ainda vou fazer outra Dramione( pra quem não viu minha one de Dramione vejam!)eles são tão fofos, mas como essa fic é uma Fremione, desculpem Dramioneiros! Aah, e eu queria perguntar, eu comecei a assistir Merlin quando eu estava no hospital, alguém aqui gosta dessa série? Eu estou muito viciada, sério, é ótima. Se alguém for fã, me manda uma MP.
Vocês já devem estar cansados, então espero que tenham gostado do capitulo e eu mereço reviews?
Aah, e obrigada pela preocupação das pessoas que mandaram review quando eu falei que estava no hospital!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.