New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 9
Kiss u is better than kiss Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está o tão esperado capítulo!
Enjoy it :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/9

Capítulo 9 –

POV Melody

Danielle me empurrou durante todo o caminho para o meu quarto e ainda falando coisas com a Alex, tipo "Você tem certeza que esse é o normal dela?" "Sim, eu tenho" respondia a Alex. "Parece que ela está em choque até agora".

Minha nossa, eu acho que virei invisível aqui! Precisa falar tanto de mim assim, e ainda por cima falando mal, né.

- Se minha cara não tá boa, culpe meus pais que não fizeram o serviço direito e o Zayn também por ser tão lindoo... - Ops! Acho que disse esse pensamento em voz alta. Até porque aquelas duas estranhas estavam me encarando com uma cara safada.

- Melody, tenho que te confessar algo. - disse Alex - Eu adoro esses seus pensamentos altos, são nessas horas que você confessa tudo menina.

Abaixei a cabeça e me direcionei ao banheiro pra tomar meu banho, enquanto elas resolviam a minha produção.

(...)

Aproveitei o meu banho ao máximo para pensar, sabe não conseguia parar de imaginar o encontro, espero que ele não me leve em algum restaurante clichê. Mas também se ele chegar aqui com esse objetivo é simples eu mudo os planos, hehehe.

Saí do banheiro e me deparei com a minha roupa estendida em cima da cama e duas criaturas paradas na porta conversando sobre o que fariam com meu cabelo, maquiagem e tudo mais.

Sabe acho que vou destruir os sonhos delas agora!

- Parou a palhaçada, meu povo! - gritei e elas me encararam.

- Olha, eu realmente achava que com um banho você ficaria normal, mas agora minhas esperanças morreram. - disse a Danielle, é sério, essa garota está zoando por de mais com a minha cara.

- O encontro é de quem aqui? - eu perguntei, apontando para mim mesma, só pra dar efeito.

- Seu. - elas falaram com uma voz desanimada.

- Ótimo, vocês são muito espertas! Agora saiam do meu quarto, quem vai resolver como vou sou eu. - respondi empurrando elas para fora do meu quarto

- Mas você é nossa bonequinha, então senta a porcaria da bunda nessa cadeira e fica quieta, ok? – Disse Alex violenta como sempre, empurrando a porta e me jogando praticamente na cadeira.

Pois é, minha tentativa de destruição não deu certo (novidade!! - Alex invadindo o POV da Mel aqui) e agora a minha tortura começou.

(...)

Depois de muitas discussões, gritos, drama, e tentativas de choro falso em vão feito e estrelado por mim! Finalmente estava pronta, e pra falar a verdade até que elas não morreriam tanto assim de fome se fossem estilistas, sabe?

Quando olhei para o relógio já eram sete e vinte e cinco, logo o Zayn estaria aqui.

Nesses cinco minutos de espera, a Danielle se despediu de nós, me desejou boa sorte e foi embora. Ficamos então eu e Alex em casa vendo o tempo passar, leia-se ela ficou me falando que dar no primeiro encontro não podia, só a partir do quinto se você tiver desesperada e se mesmo assim eu quiser pra usar camisinha.

Eu não merecia isso, mas logo a campainha tocou e nunca na vida fiquei tão feliz em ter que levantar do sofá pra atender a porta. E claro que o fato de eu saber que era o Zayn ajudava um pouco, e caramba quando eu abri a porta e vi-o nossa, só faltava escorrer baba. Mas pera ai... Ele tá de terno... E muito arrumado, ai puta merda ele é desses clichês que vai me levar pro restaurante no primeiro encontro.

- Oi Zayn. – eu disse logo quando me deparei com ele.

- Oi Mel. Pronta? Eu reservei uma... – É ele é clichê gente! Não aguentei tive que interromper.

- Hm não. Nós vamos ao Museu de Cera. - eu disse e ele me olhou interrogativo. - Nem discuta. - eu disse saindo de casa e fechando a porta, sem antes dar tchau pra Alex e sabe sem dar chance pra ela gritar alguma coisa do tipo "Usem camisinha”.

(...)

Tudo bem, eu já tinha ido ao cinema 4D lá antes, e sinceramente me assustava toda vez que acontecia, mas como sou teimosa, eu iria de novo e nem quero saber o que vão pensar ou o que os meus prováveis gritos vão causar no ouvido das pessoas.

- Então o que você quer fazer primeiro? - Zayn disse com as mãos no bolso da calça.

- Cinema. 4D. Agora! - eu disse, arrastando ele para a entrada.

Compramos nossas entradas, cada um a sua, ele queria pagar pra mim, mas não deixei... Vou deixar pra ele pagar a comida, vai sair mais caro, muahahaha.

Entramos e nos sentamos nas últimas cadeiras lá em cima. Colocamos os óculos e tudo estava indo bem sabe, até quando apareceram umas aranhas no filme, e deixe-me explicar uma coisa sobre cinema 4D... Ele além da imagem ser igual a do 3D ele é um que contém sensações também, então quando isso aconteceu, eu senti uma coisa subindo pela minha perna e isso foi mais do que o suficiente pra eu surtar.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH TEM UMA COISA NA MINHA PERNA, ZAYN TIRA, TIRA.- gritei apavorada me agarrando no seu braço, enquanto ele meio que escondia a cabeça, por quê todo mundo parou pra olhar pra gente, e isso era parte do filme, então quando me toquei disto eu não podia estar mais envergonhada.

(...)

Saímos do cinema e algumas pessoas ainda me olhavam torto, mas agora estava me sentindo melhor, até porque sai daquela sala, estava em lugar iluminado pelo menos. Da próxima vez, se tiver né, depois do escândalo, vou lembrar ele pra não me deixar escolher o lugar...

Mas agora mudando de assunto, eu e Zayn começamos a andar pelo museu e nem preciso comentar que pirei legal quando começamos a ver todas aquelas estatuas principalmente dos meus gatos mais gatos Zac efron, Johnny Deep, Justin Bieber... Pera ai estatua do Justin Bieber?

- ZAAAAAAAAAAAAAAYN PARA DE ANDAR AGORA, TIRA UMA FOTO VAI VAI TIRA!- disse pulando histericamente e passando pra ele meu Iphone enquanto corria pra frente da estatua de cera do Justin e abraçava, beijava, e sabe qual era o mais engraçado de tudo? A cara do Zayn estava totalmente emburrada.

- Chega Melody agora chega. Olha, eu não sai correndo enquanto você gritou no meio do cinema, ou emburrei quando você mudou totalmente os planos, mas isso já tá demais ficar abraçando e beijando as estatuas de todos esses gays que você vê pela frente, seu encontro é comigo e não com a estatua do Justin, Jonny Deep ou Zac efron entendeu?- ele falou parecendo com... Ciúme? Mas parecia que ele não tinha acabado porque logo em seguida ele largou meu braço que ele estava segurando e levantou meu rosto em direção ao seu me fazendo encarar aqueles olhos castanhos que pareciam ver sua alma, mas não deixavam você ver a dele. - E se quiser beijar alguma coisa, que beije uma real. - ele terminou e isso foi o suficiente pra eu fechar os olhos.

Quando fechei meus olhos, eu senti sua respiração se aproximando de mim e logo em seguida seus lábios se encontraram com os meus e foi o melhor beijo da minha vida. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nosso beijo era calmo e tentador ao mesmo tempo, por mim ficaria assim pra sempre. Mas infelizmente tivemos que parar para respirar, isso também depois de um longo tempo.

Nos separamos e ele continuou com seus olhos fechados e encostou sua testa com a minha, minha respiração estava acelerada e eu tentava a todo custo controla-la, mas estava difícil com ele tão perto de mim, acabei dando um selinho nele antes de nos separarmos mesmo.

Estava com medo do clima entre nós ficar tenso, então imediatamente falei a primeira coisa que me veio à cabeça.

- É bem melhor que beijar um boneco de cera. - eu disse e logo em seguida me arrependi, meu Deus, não tinha coisa melhor pra eu falar não.

Mas ele começou a rir, uma risada perfeita para se escutar, então nem liguei mais para o que tinha acabado de falar.

A partir daí conversamos bastante, e sinceramente estava me sentindo ridícula por ter pensado que o clima podia ficar tenso, na verdade, era ótimo estar com o Zayn, não tinha clima estranho. Depois de muita conversa...

- Já está tarde, o museu vai fechar daqui a pouco. Acho que é nossa hora de ir embora. - Zayn disse novamente com as mãos no bolso, isso é com certeza uma mania.

- Aham, vamos então. - eu respondi.

Andamos juntos até o carro, entramos e fomos pra casa.

(...)

Ele parou o carro na frente da minha casa e antes que pudesse abrir a porta, ele se aproximou de mim e me beijou de novo, sabe nem dá pra decidir qual beijo foi o melhor.

- Tchau Zayn, foi ótimo. – me despedi.

- Eu te ligo. - ele falou antes que eu saísse completamente do carro, apenas assenti e fechei a porta, e quando estava quase entrando em casa o vi arrancar com o carro, entrei fechei a porta e tentei fazer o menor barulho possível era tarde. Um minuto depois já estava deitada em minha cama, e não conseguia parar de pensar nele, no beijo dele, em como ele era fofo e em como eu queria poder estar com ele sempre. E eu fui dormir com essa revelação pra mim mesma: É eu realmente estava gostando do Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!
Amei todos os reviews e os novos leitores que apareceram por aqui, ok?
Sejam todos muito bem vindos e espero que continuem lendo e comentando...
Beijos!!