Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte escrita por Tinna


Capítulo 8
Beleza minha bebezinha!


Notas iniciais do capítulo

Me desulpem por demorar MUITO pra postar! Esse cap. é mais de casais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207507/chapter/8



POV Nico

Nós vamos executar nosso plano durante a madrugada.  Sabe, a nossa pequena vingança contra o Luke. Mas agora eu vou te explicar o que está acontecendo: as meninas estão á 2 horas se arrumando! Eu, Percy, Luke e Jack, já estamos prontos faz tempo. De cinco em cinco minutos, agente ia ao pé da escada e gritava. Mas elas não respondiam. Chegou uma hora, que nós começamos a ficar irritados.

- Nossa! O que vocês estão fazendo? A gente está indo ao shopping! Não em á um encontro com o presidente dos Estados Unidos! – eu gritei

- Calma, já estamos prontas! – Bella disse

Enquanto elas desciam a escada, ficamos observando. Paralisados. Sabe naquelas cenas de filmes, em que os meninos vêem as meninas em câmera lenta? Então.

 Putz! Elas sempre foram bonitas, mas hoje... estavam lindas.

Annabeth estava com uma regata branca, uma saia de cintura alta florida, e um cintinho preto. Uma sapatilha azul claro. Estava usando também, brincos em forma de flor, um anel e uma pulseira. E o cabelo encaracolado, estava preso para trás.

Thalia estava com uma camiseta cinza do The Beatles, uma saia de couro preta curta e de cintura alta, um All Star preto de cano médio, e várias pulseiras também pretas. Anel e brincos de caveira. E o cabelo solto.

Silena estava com um vestido florido rosa,sapatilhas rosa, acessórios rosa. Resumindo: tudo rosa. E o cabelo solto.

E por último Bella, a mais linda (na minha humilde opinião). Um shorts curto jeans, uma camiseta roxa, uma jaqueta jeans curta e uma sapatilha também roxa. Estava com uma trança de lado, e uma headband preta. Ela perguntou para nós:

- E aí? Como estamos?

- UAU! – respondemos em uníssono

- Ok, acho que já entendi! – disse ela rindo

- Patetas, já tá formando uma poça com a baba de vocês aí no chão!– Thalia disse

- É... – Percy voltou do transe -... e aí, partiu?

- Partiu! – Annabeth disse animada

Pegamos um táxi, ou melhor, dois. Chegamos no shopping, e fomos direto para um restaurante lá.Como sempre, agente estava morrendo de fome. A comida era m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Depois, cada menino chamou uma menina pra dar uma volta. Percy chamou Annabeth. Luke chamou a Silena. Jack, a Thalia. E eu, a Bella. Percebi que Thalia e as outras meninas, acharam estranho o Luke ter chamado a Silena e não á ela. Mesmo assim, cada um foi para um lado.

Eu e Bella ficamos enrolando lá. Tomamos sorvete, ficamos conversando e nos divertimos pra caramba. No final ela queria muito um sapato, mas me disse que não tinha dinheiro. Então, já que o meu pai era... deixa pra lá. Não quero falar sobre isso. Como eu tinha dinheiro, comprei e a dei de presente. Percebi que deixei-a muito feliz. E isso compensou tudo.

POV Annabeth

- E aí Annie...? Posso te chamar assim? – Percy perguntou

- Claro!

- Então... o que você quer fazer? – Percy disse meio tímido

- Ah não sei! Que tal agente ir ao cinema?

- Beleza, eu tô mesmo querendo assistir Fúria de Titãs 2!

- Você se chama Perseu não é?

- Sim, por quê?

- É que o personagem principal tem o seu nome!

- Verdade, a história é sobre mitologia grega. E acho que meus pais se inspiraram nisso quando me deram esse nome! Principalmente meu pai. Ele se chama Poseidon.

- Sério? Minha mãe se chama Atena. Mas eu não me lembro de nenhuma Annabeth na mitologia grega!

- É! E você... não quer assistir nada?

- Eu queria assistir Jogos Vorázes, com aquele lindo do Josh Hutcherson!

- Ah, então agente assiste Jogos Vorázes, que já vai acabar, e outro dia agente volta pra assistir Fúria de Titãs 2. Que tal? Pelo menos agora eu tenho uma desculpa pra te trazer ao shopping de novo.

- Verdade! – eu disse tímida – Tô te devendo uma! Vamos comprar os ingressos?

- Demorou!

Depois de comprarmos os tickets, ainda faltavam 30 minutos para começar o filme. Percy me disse que adorava doce, e eu também. Aí agente foi a uma doceria e comprou um monte de chocolate, bala, chiclete, jujuba, bombom, tudo pra comermos durante o filme. Aquilo não era exatamente um encontro, mas confesso pra vocês que Percy me atraiu um pouco. Só um pouquinho hein! Não vai pensar besteira!

POV Thalia

Nossa! Que milagre! O cabeção do Luke não me convidou pra dar uma volta com ele. Convidou a tal de Si... eu não consigo mesmo falar o nome dela. Meu estômago vira de cabeça pra baixo. Prefiro paty. Mas é bom mesmo que ele largue do meu pé. No começo, fiquei meio interessada no Percy, mas por mais chata e irritante que eu seja, não sou fura-olho. Percebi que Annie se encantou com o menino. Ainda me sobrou o Jack. Você deve estar perguntando: “E o Nico?”

1º - Eu NUNCA iria ficar com ele.

2º - Ele é muito chato.

3º - Eu NUNCA iria ficar com ele, porque ele é muito chato.

Pra quebrar o silêncio, Jack perguntou:

- E aí você quer fazer o que?

- Não sei! – respondi

- Cinema?

- Não!

- Sorvete?

- Não!

- Compras?

- Você tem dinheiro?

- Não! É... Loja de música?

- Não!

- Sapato?

- Não!

- Ficar conversando?

- Não!

- Ah Thalia! Desisto! Você é muito difícil!

- Sabia que ninguém nunca me disse isso?

- Duvido!

- Tabom, eu confesso, já me disseram isso! Mas... eu queria ir pra... a não, deixa queto!

- Fala! Eu te levo!

- Balada – eu disse bem baixinho

- O que? Não intendi!

- Balada, cabeção!

- Ótima idéia!

- Sério?

- Claro! Eu adoro balada!

- Pontooo!

- Hum?

- Você marcou um ponto comigo!

- Que bom!... Eu acho!

- Então, vambora?

- Vamos chamar o povo né?

- Ah por que?

- Pelo menos, vamos perguntar se eles querem ir!

- Ta bom! Só hoje!

- Beleza minha bebezinha!

Nós saímos rindo pelo shopping, e fomos chamar os casaizinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Beijos !!!!!!!