Amigos, Amigos ... Pegadas À Parte escrita por Tinna


Capítulo 29
Agora sim esse negócio está ficando bom!


Notas iniciais do capítulo

Aaahhhh hoje fazem duas semanas que eu não posto e eu sei que tem muita gente querendo me matar aí (inclusive eu), mas me perdoem por favor... precisei viajar urgente e só consegui terminar o capítulo hoje. Mas nada justifica a minha demora, eu sei e quem quiser vir aqui me bater, eu deixo ok? Odiei demais deixar vocês esperando... afff sou a pior autora que existe. Mas pelo menos, cumpri o prometido: esse é o maior capítulo da fic, porque é o último ~estou chorando~...
Bem, queria agradecer a todos os meus leitores, que sempre me acompanham, me elogiam, me alertam sobre algo, me contam o que estão achando, enfim, obrigada a todos mesmo. Mesmo não conhecendo vocês, eu já os amo de verdade, pois a cada comentário, eu fico mais feliz, mais alegre e a cada elogio, um sorriso de coringa se abre em meu rosto. Todos os 270 reviews eu li. Todas as 6 recomendações, eu chorei (de alegria) e nunca vou esquecer vocês. Mas vamos parar com a patifaria, porque ainda tem a segunda temporada e quero ver todo mundo lá hein? Não me abandonem, se não eu puxo o pé de vocês a noite ok?
Muitos já sabiam o que eram os presentes não é, espertinhos? Acho que esse capítulo ficou bom, mesmo assim.
~Tinna, cala a boca que ninguém quer saber a sua opinião~
kkkkkk ai Deus, preciso dos meus remédios pra cabeça... já estou falando sozinha
Eu sei que sou sem graça, mas deixa eu ser feliz ué!!
Tá bom, eu só to falando merda aqui... Vamos direto ao cap então...
Ótima leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207507/chapter/29

POV Luke

Quando os gêmeos viram os presentes, quase tiveram um treco. Jason ganhou um Lexus CT 200h e Thalia um Mini Cooper roxo. Todos ficamos admirados com os carros. Entramos nos dois. O Lexus era mais esportivo, mais masculino. E o Mini Cooper era uma delícia. Super confortável e por dentro era bem maior do que eu imaginava, e quando você apertava um botão ele ficava conversível. Percebi que havia um envelope no chão.

- Thalia, seu pai te mandou um recado. – eu disse pegando-o

A morena estava tão entretida com o carro que me mandou ler para ela. Comecei:

- Filha, sei que nunca fui um pai maravilhoso. Que nunca te dei atenção, mas mesmo assim, nas poucas vezes que ficávamos juntos, nos divertíamos muito. Lembro de uma vez, que te levei ao aeroporto e você me disse que quando crescesse ia comprar um avião preto e colocar rock, para seus passageiros escutarem durante o voo. Nunca me esqueço da primeira vez que você viu uma cabine de um piloto. Ficou maravilhada e disse que tinha certeza que iria seguir essa profissão. Pra poder voar, ser livre. Estou muito orgulhoso de você. Acho que tu deve estar pensando que foi a Jane que escreveu essa carta, ou a Hera, mas na verdade, quem te escreveu isso fui eu, seu pai. – parei de ler e perguntei-a

- Quem é Jane?

- Secretária pessoal do sr. Zeus. – ela respondeu

Voltei a ler:

- Além desse Mini Cooper roxo, que eu sei que você adorou, pois é sua cor preferida (depois de preto, é claro) quero realizar seu sonho. Quero te deixar feliz.

Li o resto em silêncio e meus olhos quase saltaram para fora da cara.

- O que foi, loiro? – perguntou Thalia chegando perto de mim

- V-v-você g-ganhou u-um – tentei falar, mas estava parecendo um retardado

- O que eu ganhei? Fala!

Não conseguia. Era muita informação pro meu cérebro processar em somente um dia. Ela tomou o papel de mim e continuou:

- Sei que isso é o que você sempre quis, blá-blá-blá... Quando você acabar a faculdade aí na Califórnia, eu e seu jatinho preto personalizado estaremos te esperando. – quando ela terminou, sua boca e a do resto do pessoal fez literalmente um “O”.

Thalia ficou paralisada. Achei que ia continuar assim o resto da vida, mas de repente ela foi pro meio da rua e começou a rebolar, dançar, pular e berrar:

- PUTA QUE PARIU, CARALHO! EU TENHOU UM JATINHO PRETO PERSONALIZADO! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO? NÃO. MAS É CLARO QUE NÃO! ACONTECE QUE EU SIM. VALEU VELHO BARRIGUDO! OU PAI... SEI LÁ! YEAH! EU NÃO ACREDITO PORRA!!! GREEN DAY, MINI COOPER ROXO, NOTEBOOK, CONJUNTO DE CAVEIRA, NAMORADO, JATINHO PRETO... AAHHH!!! AGORA SÓ FALTA UM CACHORRO E UMA SERRA ELÉTRICA.

Os vizinhos estavam cochichando entre si, algo como: “Será que aquela garota ali tem problemas mentais?” e “Essa louca deve ser psicopata!”.

A punk não ia sossegar tão cedo então fui até ela e disse:

- Ei, chega né?! Daqui a pouco até o Bin Laden ressuscita pra ver seu escândalo.

- Seria legal! – ela respondeu com um sorriso que quase não cabia no rosto – Eu queria que até o Obama tivesse aqui porque eu tô muito feliz mesmo e eu sempre quis isso e a verdade é que eu nuca imaginei que meu pai ia fazer isso por mim e ele é muito chato e nunca me dá nada que eu gosto e ele podia ser o papai noel alias ele nunca se vestiu de papai noel no natal mas ele é rico então será que ele tem uma fabrica de brinquedos no polo norte e nunca me contou? E além do mais eu estou cansada da Hera e ela não para de me encher o saco e...

A beijei inesperadamente. Quando parei, disse:

- Thalia, você bebeu?

- Não. Eu só to muito feliz, porque eu nunca imaginei que meu pai...

A beijei de novo, na esperança de que ela calasse a boca. Ela me empurrou interrompendo o beijo:

- Para com isso, garoto! – gritou me dando um soco no ombro, que doeu mais do que o esperado e saiu marchando. Fui atrás. Voltamos pra perto do pessoal, que já tinha se recuperado do susto.

- E aí? Vamos dar uma volta? – perguntou Nico, já entrando no carro de Jason

- Tenho uma idéia melhor... – disse Bella

- O quê? – nós perguntamos curiosos

- Vamos ao parque de diversões.

- Tá louca? – se intrometeu Annabeth – A gente não pode perder aula.

- Deixa eu terminar meu raciocínio por favor?

- Noooossa!!! – gritou Thalia – Cadê a cadeira de rodas?

Nós rimos.

- Vão se acostumando, porque não se pode mais falar nada que a Thalia já acha que a gente tá dando patada. – continuou Bella - Vamos ao parque de diversões à noite depois da escola. Que tal?

- Boa ideia! – disse Percy – Só que eu tenho medo de montanha russa.

- Ah fala sério playboy. – disse Thalia rindo

- É sério! – protestou o moreno

- Ele tem esse medo desde os 10 anos – explicou Nico

- Por quê? – perguntou Annabeth

- Frescura na bunda! – deduziu a punk

- Sendo frescura ou não, ele não entra em uma montanha russa de jeito nenhum. – continuou Nico

- Mas qual o motivo? – perguntou Bella curiosa

- É que uma vez a montanha russa em que eu estava, travou bem no meio de um looping e eu fiquei de cabeça para baixo durante duas horas. – respondeu Percy

Rimos e eu lembrei daquela cena inesquecível.

- Bem, acho melhor irmos almoçar. – disse Piper se recuperando

- Exato. – concordei – Estou morrendo de fome.

- Nossa, novidade! – gritaram em uníssono

Mostrei a língua e nós entramos. Comemos marmitex, porque ninguém estava afim de fazer comida. Ficamos conversando um monte de merda. Depois de um bom tempo, já não tínhamos mais assunto.

- Hum... vamos viajar nessas férias? – perguntou Nina quebrando o silêncio

- Pra onde? – continuou Jack

- A sei lá... falem algum lugar.

- Eu tenho vontade de conhecer a Grécia. – disse Annabeth

- Nada a ver. – descordou Thalia – Japão é bem melhor.

- Não. A Itália deve ser a melhor. – deduziu Leo

- Calem a boca, vocês. – Silena já foi se enfiando na conversa – Vocês acham esses lugares bons porque não conhecem Paris.

- Paris... – repeti – Pfff... grande bosta. Provavelmente Canadá é o melhor.

- Não falem merda. – disse Jack – Vamos pra Austrália. Com certeza vai ser mais gostoso.

- Eu não acho. – Piper – Londres é mais tradicional.

Bella e Percy estavam estranhamente quietos, até que resolveram se pronunciar:

- Acho que devemos ir pro Brasil. – disseram os dois em uníssono

- Brasil? – perguntamos também em uníssono

- É, aquele país grandão da américa do Sul. – respondeu Percy – Pesquisei na internet e vi que lá tem gente bonita, praias lindas, a música e a dança são diferentes e a comida dizem que é uma delicia.

- E a gente vai chegar lá na época das festas juninas – concluiu Bella

- O que é isso? – perguntou Silena

- Festas em que o povo se veste como caipiras e dançam, comem, bebem e se divertem muito. Deve ser super legal.

- Além disso, lá tem o cristo redentor, que era uma das 7 maravilhas do mundo – disse Annabeth – Acho que Brasil é uma ótima opção de viagem.

- Então vamos pro Brasil nas férias? – perguntou Nina

- Claro. – eu respondi – E é óbvio que a gente vai em um combate de UFC né?

Eles me olharam e começaram a rir.

- Porque se você não conhecer o Anderson Silva você morre não é? – disse Jack ainda rindo

Fiz uma careta e dei um tapa na cabeça dele.

De noite...

POV Silena

Depois de sairmos do campus, eu queria passar em casa, para colocar uma roupa mais bonitinha, só que o povo queria ir direto para o parque, então fizemos isso. Quando Percy viu a montanha russa, queria voltar de qualquer jeito, mas Annabeth o segurou.

- Para de frescura, Jackson. – disse Thalia impaciente

- Cala a sua boca, Grace. – respondeu irritado – Você não manda em mim, que eu me lembre.

Ela mostrou a língua e ele fez o mesmo. Ficaram assim, até que o pessoal resolveu dar uma volta e ir aos brinquedos. Fomos no elevador, no túnel do amor (que eu odiei porque os casais estavam quase se engolindo lá) e na pesca. Thalia pegou um pano preto e vendou os olhos de Percy, com muita dificuldade, pois o moreno não queria deixar de jeito nenhum:

- O que você vai fazer comigo, Grace? – perguntou de braços dados na punk, que o guiava.

- Nada. – ela respondeu segurando o riso – Você esqueceu que hoje é seu... hum... aniversário de... um mês com a Annabeth?

- Mas já faz mais tempo que a gente tá namorando. – continuou desconfiado

Annie quase deu um peteleco nele, pois fazia menos de um mês que os dois estavam namorando. Thalia fez com a boca algo assim: “Depois que eu falo que esse Percy é lesado, ninguém acredita”.

- Não Jackson, você que não sabe fazer conta e fica falando merda. – ela disse com uma cara de quem ia aprontar alguma e eu já imaginava o que era

- Mas o que meu namoro com Annabeth tem a ver com você vendar meus olhos?

- O bicho burro, é surpresa, entendeu? Não é pra eu te contar. Mas eu garanto que vai ser um dos melhores dias de sua vida.

- Você não vai me levar na montanha russa né?

- Mas é claro que não. Eu não sou tão má assim. – ela abriu um sorriso malicioso no canto dos lábios – E eu não disse que hoje vai ser um dos melhores dias de sua vida? Annabeth irá te fazer uma surpresa, sacou?

Ele deu um sorriso pervertido, malicioso, sei lá e continuamos andando, até chegarmos na montanha russa. É isso mesmo que eu estava pensando: Thalia é completamente louca. A punk se sentou com ele na primeira cadeirinha. Como tinham que ir de três, eu me sentei junto, pois Annabeth disse que não queria ser responsável por um ataque do coração em seu namorado. O negócio começou a andar e Percy perguntou:

- Onde a gente tá?

- Na casa da sua sogra. – ela respondeu rindo pra caramba

O moreno tirou a venda e quando viu onde estava seus olhos se arregalaram e ele começou a gritar:

- Mas que porra é essa?

Já estávamos no topo e aí veio a descida. Percy segurava tão forte a trava de segurança, que quando saísse de lá, suas mãos estariam cheias de calos. Ele não conseguia falar, mas fazia uma cara de bunda, que vocês não têm noção. Depois do susto, na parte mais ou menos calma ele voltou ao normal e começou a gritar com Thalia, que estava rachando de rir, chorando e segurando a barriga. Todos nós entramos na onda e rimos também. Não imaginava que seria tão engraçado.

Quando acabou, o moreno estava completamente tonto, mas ainda restou um pouco de sobriedade e aí começou a patifaria. Ele saiu correndo atrás de Thalia pelo parque inteiro. A morena ia para um lado e dava uma rasteira nele. Assim ficou, até que Percy parou para respirar. Colocou as mãos nos joelhos e abaixou a cabeça. Thalia fez o mesmo, mas quando menos esperava Percy pulou em cima dela. Os dois caíram no chão e o moreno começou a fazer cócegas na punk, que já estava ficando roxa de tanto rir.

Quando os dois decidiram parar, todos nos recompomos. A cena era literalmente de circo, pois os dois eram dois palhaços. Assim que acabou toda a confusão, eles decidiram brincar de tiro ao alvo. Annabeth ganhou um coração de pelúcia do Percy. Bella ganhou um ursinho de pelúcia de Nico. Nina ganhou uma guitarra de pelúcia do Leo. Piper ganhou uma flor de pelúcia de Jason e Thalia ganhou uma serra elétrica de pelúcia do Luke. Todos estávamos nos divertindo e a noite passou super rápido. Decidimos voltar pra casa, mas Nico quis passar em um restaurante antes, ninguém queria ir, mas ele insistiu muito, então acabamos cedendo. Chegando lá, sentamos em uma mesa bastante grande e começamos a olhar o cardápio. O garçom apareceu e pedimos o jantar. Nico disse que ia ao banheiro e desapareceu. Até que a voz dele começou a sair dos auto-falantes e um poema estava sendo recitado:

A garota mais linda que eu já vi,

De um jeito diferente eu conheci.

Bela de um jeito perfeito.

Bela nas atitudes e nas palavras.

Fofa, uma graça.

Vontade de estar sempre com você

Coisa mais linda e maravilhosa,

Meu bebê.

Meu amor, minha vida.

Todos os meus dias são diferentes

Contigo, a minha garota preferida.

Não tenho vontade de te deixar

Pois acredite, você é meu ar.

Sem oxigênio, ninguém sobrevive

Assim como eu, sem ti.

Não me deixe, não me abandone

Pois sem você, eu não sei nem qual é meu nome.

Exagerado? Sou sim, mas qual o problema?

O amor faz isso com a gente.

Então: foda-se. Afinal, esse é meu lema.

Tudo o que você fizer,

Eu sei que vou adorar,

Pois Bella você é a garota,

Que eu sempre quis amar.

Ele parou por alguns segundos e continuou:

E aí gorda, quer namorar comigo?

Olhei pra Bella e ela estava se segurando pra não chorar. O garçom apareceu com uma caixinha preta e entregou-a a Bella. Quando ela abriu, desabou em lágrimas. Havia um anel em formato de coração, que parecia de rubi (esse Nico não é fraco não). De repente ele apareceu, pegou a caixinha da mão da ruiva, olhou bem fundo nos olhos dela e perguntou novamente:

- Gostou Bellinha? Aceita ser minha namorada?

Ela abriu um sorriso lindo e respondeu:

- Pensei que você nunca fosse pedir!

Nós rimos enquanto os dois se beijavam. Quando pararam, Nico colocou o anel na mão dela e vice e versa. Depois do terceiro casal se declarar namorados, nós voltamos pra casa nos “carrinhos” de Thalia e Jason. Chegamos e já era meia-noite, pra vocês terem idéia de como somos lerdos. Estava muito cansada e minha vontade era de deitar e capotar, só que do nada, Thalia inventa de assistirmos filme. Ela não fazia a menor questão da minha presença, mas ninguém me deixou ir dormir. Fomos para a sala de cinema e ficamos esperando o filme começar. A punk não quis dizer que filme era, até que quando me dou conta, está passando As Branquelas. Fiz uma cara de “Que porra é essa?” e perguntei:

- Thalia, essa é a trigésima quinta vez que eu assisto isso.

- Grande bosta. – ela respondeu pegando pipoca – É a quinquagésima sexta vez que eu assisto esse filme e nunca me canso.

- Acontece que já deu né querida?!

- O caramba. Agora cala a boca que se você não reparou, eu quero assistir.

Ela se virou para a TV e me ignorou completamente.

- Ei Thalia! – gritei – Tira esse filme.

Só senti uma almofada na minha cabeça e depois fiz uma cara de bunda. Fui obrigada a assistir aquela porcaria de novo. Mas apesar de aquele filme ser velho, ele sempre continua engraçado, então a gente rachava de mais. Naquela parte que eles ficam zuando as patricinhas, nós nos jogamos no chão de tanto rir. Eu comecei a chorar e minha barriga já tava doendo. Foi muito divertido, um dos dias mais legais aqui de LA. Quando o filme terminou, ninguém estava mais com sono, então ficamos jogando conversa fora:

- Gente, esse sábado vou sair pra procurar emprego. – disse Nina

- Eu também vou. – continuou Percy – Já estou ficando muito dependente do meu pai.

- Nisso você tem razão. – concordou Thalia – Se quero sair, tenho que pedir pra ele. Se quero beber, tenho que pedir pra ele. Se quero comprar algo, tenho que pedir pra ele. Pô velho, já tenho 18 anos!

- Acho que todos nós temos que procurar emprego, mas temos que procurar serviços que são realizados à noite, porque o dia inteiro temos faculdade. – lembrou Annabeth

- É, mas vai ser difícil. Essa cidade é completamente estranha. – disse Leo

- Mas pelo menos tenho que tentar comprar um carro, porque eu não sou rico que nem vocês. – Luke

- Que nem vocês, vírgula, menos eu. – corrigiu Percy

- Nós somos ricos, mas ficar dependendo dos pais não dá. – me defendi

Teríamos continuado discutindo esse assunto, mas o celular de alguém começou a tocar (muito alto) e nos atrapalhou. Nico disse pegando seu telefone:

- Er... desculpem. Eu preciso atender, é urgente.

E foi para o canto da sala. Como não tinha nada pra fazer ficamos prestando atenção no moreno. Eu sei que isso é falta de educação, mas nem ligamos. Ele nem percebeu e continuou:

- Hum... eu sei pai, mas nós estamos no meio da faculdade... sim... eu vou ver com eles... mas eu não posso interromper... é, a grana vai ser boa, mas mesmo assim, não tem como a gente parar a faculdade... eu preciso perguntar se estão todos de acordo e além do mais os pais deles tem que deixar, pois a maioria de nós tem 17 anos... tá pai eu sei que a Bianca tá lá... hum... o que essa bandinha ta fazendo aí?... nossa, a Bella vai pirar quando souber disso... sei... ok... vou perguntar e te retorno amanhã... tchau.

Ele desligou o celular e se virou para nós. Thalia nem esperou o moreno pegar um ar e já perguntou:

- Por que a Bella vai pirar, que banda é essa, quem tem que perguntar o que, onde a Bianca tá e por que você vai ter que interromper a faculdade?

Os olhos de Nico se arregalaram.

- Nossa, você nem prestou atenção em minha conversa né?

- Anda logo. Responde!

- Tá. – ele concordou – Meu pai está precisando de figurantes para seu filme, e quer que a gente participe. A grana vai ser alta, mas vamos ter que interromper a faculdade e a Bianca está lá como assistente do pai da Silena.

- E por que eu vou pirar e quem é essa bandinha? – perguntou Bella curiosa

- Você vai pirar porque a bandinha que está fazendo algumas cenas do filme é a One Direction.

O meu queixo e o das meninas caíram, nossos olhos saltaram pra fora da cara (mentira) e nós ficamos completamente paralisadas.

- Oh-My-God! – disse Bella pausadamente

- Louis. – disse Thalia com a boca aberta

- Niall. – continuou Annabeth do mesmo jeito

- Harry. – Nina

- Liam. – até Piper

- Zayn. – eu consegui dizer

Os meninos nos olhavam com uma cara do tipo “Do que essas meninas estão falando?”. Nós continuamos paralisadas e quase babando.

Ok... Agora sim esse negócio está ficando bom! – pensei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? O que acham de eu colocar a 1D no meio dessa bagunça?
Bem, foi o último capítulo, mas eu ainda pretendo postar mais um com o nome e o link da segunda temporada ok??
Agradeço novamente a todos que leram minha primeira fic, que ficará marcada para o resto de minha vida. OBRIGADA MESMO MEUS AMORES.
Deixem reviews gordos, porque vão ser os melhores de toda a história.
Valeu por tudo. Amo vocês :DD
Beijoos da autora mais chata do mundo: Tinna.