O Amor entre Fogo e Sombras escrita por Luiza Jean


Capítulo 7
O filho das sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207484/chapter/7

Quando conseguiu pegar no sono o garoto sonhou.

Ele estava em um campo de morangos. Vestia uma camiseta vermelha e sua blusa de frio xadrez com seus jeans e óculos estilo Ozzy Osbourne. Ele comia morangos e ria ao lado de uma menina com cabelos castanhos repicados. Ela vestia uma blusa xadrez vermelha, bermuda jeans e óculos Ray Ban. Ela estava deitada em seus ombros olhando o por do sol. Os dois eram lindos juntos. Ela tirou os óculos e ele pode ver seu rosto. Era Skyler, a caçadora que salvara sua vida, os dois se beijaram e ele pode sentir o gosto de morango na boca. Quando a imagem ficou trêmula e ele acordou com gritos.

Já era manhã. Skyler estava em pé de costas para ele com o arco e flecha apontados para uma fúria. Ela matou aquela, mas outras começaram a aparecer. Ele pegou a adaga da cintura dela e cravou em uma fúria que descia pela árvore onde ele dormia. A criatura virou pó e os dois agora estavam cercados por quatro fúrias.

-Bom dia, Bela Adormecida! – gritou Skyler – será que pode me ajudar agora?

Mas antes que ele pudesse responder, ele viu Skyler sendo agarrada por uma fúria. Ele não sabia explicar, mas queria que aquele sonho fosse verdade e isso não seria possível se Skyler morresse. Foi então que ele cravou a adaga no chão. Não sabia muito bem o que estava fazendo, mas a terra começou a se abrir e patas surgiram, em alguns segundos o lugar estava cheio de leões, mas não eram leões comuns. Eram leões zumbis. Os animais olharam para ele, que parecia tão perplexo quanto Skyler que se debatia e lutava contra a fúria que havia levado a garota para o topo de um pinheiro. Dois dos leões zumbis começaram a escalar o pinheiro enquanto os outros brigavam com outras fúrias que chegavam. Um dos que subiu pegou a fúria pelas asas enquanto o outro segurou Skyler pois o impacto seria feio.

Os leões haviam matado todas as fúrias e Skyler já estava no chão.

-Como? Como você vez aquilo? – disse a garota apontando para o leão.

-Eu não sei. Só cravei a adaga no chão e aconteceu aquilo. – ele parecia tão assuntado quanto ela.

-Temos que ir, elas sabem onde estamos.

-Elas quem? As benevolentes?

-Não. Mas temos que ir ou não poderei fazer muito por você.

Skyler pegou o arco e as flechas caídas no chão e o garoto pegou a adaga que

estava preta.

-Fique com ela. – disse Skyler – pode ajudar.

-Mas como eu fiz aquilo?

-Bem, como é seu nome? – até esse momento ela não sabia o nome dele.

-Jared.

-Pois bem senhor zumbi. Provavelmente você é filho de Hades.

-Hades? Aquele deus dos mortos da mitologia grega?

-Esse mesmo. Vamos te explico no caminho.

Eles caminhavam pela floresta enquanto Skyler contava tudo para Jared. Ela estava o levando para o acampamento, o que não estaria muito longe se Skyler soubesse o caminho. Ela precisava de ajuda e já sabia de quem.

-Jared eu preciso que me espere aqui e não faça nada.

-O que? Que você vai fazer?

-Só espere calado e não deixe que elas o vejam.

-Elas quem?

Mas Skyler já havia corrido. Para o acampamento das caçadoras. Ela foi se escondendo atrás dos pinheiros até achar Nicole.

-Psiu!

Nicole olhou e viu Skyler.

-Skyler!

-Xiiiii ! – fez a garota – quieta eu preciso de sua ajuda! As caçadoras não podem saber que estou aqui.

-Mas por quê?

-Vem comigo!

Skyler contava a Nicole seu sonho com Hades enquanto caminhavam. Nicole estava assustada.

-Pois é Nicole. E eu acho que é ele – disse apontando para Jared que esperava sentado limpando a adaga.

Nicole encarava o menino de cara feia e olhava pra Skyler assustada.

-Então quer dizer que você tem que levá-lo pro acampamento?! – disse Nicole.

-Isso mesmo, mas como eu sei que Thalia não vai gostar da idéia eu preciso que você me ajude.

-Como?

-Não sei. Diga que não sabe onde estou.

-Sky não podemos ficar aqui por mais tempo. Temos que partir, com ou sem você.

-Então acho melhor eu sair da caçada.

-É o jeito, mas teríamos que conversar com Ártemis.

-Esta noite faremos isso então.

-Oi. Eu estou aqui garotas – interrompeu Jared.

Nicole o encarou de cara amarrada, mas Skyler sorriu pra ele. Aquela foi a primeira vez que ela sorrira para ele depois de tudo que passaram juntos e talvez aquilo fosse como um prêmio pra ele, que sorriu de volta.

-Nicole, tem como você trazer minha mochila?

-Tem sim. Vou buscar.

Nicole se foi e Skyler aproveitou pra sentar-se com Jared. Ela sentia alguma coisa por ele desde quando teve o sonho, só não sabia explicar o que.

-Você dormiu bem? – perguntou ela.

Ele assentiu com o rosto vermelho.

-Que bom – bocejou Skyler que estava caindo de sono e fome.

-Quer dormir um pouco? – perguntou ele tímido.

-Vou esperar Nicole chegar. Comemos, saímos daqui e descanso depois.

Mas não foi bem assim. Ao encostar a cabeça no ombro de Jared, a garota dormiu na mesma hora. Nicole chegou e viu a cena, mas apenas entregou a mochila a ele.

-Acordo ela? – perguntou com dó de acordá-la.

-Não. Carregue ela e eu te guio até certo ponto. Depois você entrega isso a ela – era um mapa, que ele guardou na mochila.

Ele assentiu colocando a mochila nas costas e Skyler no colo. Ela segurou em seu pescoço sem acordar. Jared e Nicole começaram a andar. Skyler não era leve, mas ele não queria acordá-la e gostava de tê-la em seus braços. Eles andaram até Nicole parar.

-Só posso trazê-los até aqui. As caçadoras sentiram minha falta.

-Tudo bem – disse Jared ainda com Skyler nos braços.

-E por favor. Cuide dela.

-Cuidarei.  Com minha vida.

Nicole deixou os dois. Ele deitou Skyler e ela acordou em seu colo.

-Onde estamos?

-Nicole me trouxe até aqui.

-Como eu vim parar aqui?

-Eu te carreguei.

Ela sentiu-se constrangida, mas pegou a mochila e tirou comida pra dois de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre Fogo e Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.