Trust No One escrita por Brystow


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O que a falta de internet faz com as pessoas neh rsrs. Escrevi este capitulo no ponto de ônibus. Sugou a bateria do meu celular. Mas enfim, mais um capitulo. Espero que gostem, não sei se suprirá a expectativa vocês. Agradeço imensamente a todos que sedem um pouco do seu tempo lendo esta fic. A dedico a todos vocês, em especial para minha amiga Angie, te adoro.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207438/chapter/2

O dia começava como outro qualquer, mais um dia gelado como tantos. Quer dizer, quase igual aos outros. Apenas uma coisa estava diferente, mas isso mudava tudo.


Ao se virar em sua cama, Booth observa a figura de sua parceira ainda dormindo. E fica ali, apenas observando a beleza da mulher que tanto ama e que agora é sua de fato. Apesar das circunstâncias e de todo o caos recente tiveram a melhor noite de suas vidas. Temperance foi em busca de conforto e proteção na noite anterior e acabou aprendendo como duas pessoas podem se tornar uma, aprendeu a quebrar as leis da física.


Booth resolve levantar-se para tomar um banho e preparar um café da manhã para eles. Levantou-se com cuidado para não acordar Brennan. Julgou que ela precisava descansar um pouco, afinal ainda estava abalada pela recente morte de Vincent, havia passado por muitas coisas em poucos dias. Mudanças de mais para alguém que gosta de manter absolutamente tudo sobre controle. Antes de sair Booth observou mais uma vez, o corpo da parceira envolto aos lençóis depois sumiu para o banheiro. Não se demorou muito no banho, pois não queria que ela acorda-se antes que ele terminasse de preparar o café. Mesmo feliz estava apreensivo com o que poderia estar porvir naquela manhã. Não sabia como Temperance iria reagir aos acontecimentos recentes. Sentia-se como um adolescente ansioso.


Enquanto preparava um bom café da manhã que consistia basicamente em frutas picadas com mel, torradas com geleia, suco de laranja e o café propriamente dito, Booth não conseguia parar de pensar em o que poderia acontecer dali para frente. Será que sua Bones sentiria arrependimento quando acordasse, afinal estavam todos sobre forte carga emocional, e mesmo tendo ela declarado há algum tempo atrás que estava pronta para tentar, tudo aconteceu rápido de mais. Mal ele encerrou seus devaneios, e Temperance apareceu à porta vestindo uma de suas camisetas do FBI, sorrindo. Ele sorriu ao vê-la. E seu coração acelerou, resolveu que iria esperar ela tocar no assunto. Daria-lhe o tempo necessário para processar as mudanças.


– Bom dia, que cheiro gostoso! O que esta fazendo? - Ela perguntou adentrando a cozinha.

– Estou preparando um café da manhã para nós. Peguei algumas coisas mais leves para você e vou fazer uma omelete com bacon pra mim. E tem um café quentinho saindo.
– Booth posso tomar um banho aqui antes de tomar o café? Preciso trocar de roupas. - Ela falou isso olhando para si mesma e vendo que a blusa que usava era muito grande para ela.
– Claro que pode Bones, não precisava nem me perguntar. As toalhas estão no armário do banheiro, se precisará de alguma coisa me chame. - Falou gesticulando a direção do banheiro.


Temperance adentrou o banheiro e conseguiu encontrar tudo o que precisava sem dificuldades. Na verdade era como se ela já conhecesse aquela casa como a sua própria. Enquanto sentia a água quente cair, sua mente não conseguia parar de tentar processar tudo que estava acontecendo nos últimos dias, principalmente o que aconteceu na noite anterior. Como ela pode chegar a tanto? Será que tinha ido rápido de mais? Uma coisa e assumir seus sentimentos e se achar pronta para tentar, outra bem diferente é partir para o ataque, mesmo que não tenha sido exatamente isso. Ela nunca havia se sentido assim antes, estava confusa. Sempre foi racional e nunca viu problema algum em ser ela a tomar a iniciativa, mas com Booth era diferente. Com ele tudo era diferente, especial. Ele era a única pessoa no mundo a quem ela confiaria sua vida. Seu único amigo em todas as horas, seu confidente.


Ela possuía um medo terrível e estragar essa relação única existente entre eles. Medo este que a fez esconder e negar seus sentimentos por tantos anos. Decidiu que iria conversar com ele antes de saírem esta manhã. Precisava saber se estavam bem. Após o banho Brennan estava decidida, já que não poderia voltar atrás ia seguir sua racionalidade, iria resolver de uma vez por todas o que protelou por mais de seis anos.


– Nossa como você demorou nesse banho, sorte que frutas não esfriam. Foi buscar a roupa na sua casa? - Falou Booth sorrindo enquanto comia mais uma porção de seu desjejum.
–Não eu trouxe uma muda de roupa ont... - Ela se interrompe ao perceber a piada que Booth tinha feito. E prossegue - Você esta falando metaforicamente. - Então começa a rir também.
– Anda Bones agora coma logo ou iremos nos atrasar.


Ambos comem em silencio. Cada um com seus pensamentos procurando uma forma de abordar o assunto que tanto os incomoda. Booth resolve deixar para mais tarde. Mas Brennan resolve que aquele era o momento e para surpresa de Booth começa falar e vai direto ao ponto.


– Acredito que já tenho força suficiente para perder o que me resta de resistência. – Ela fala olhando para ele com a expressão entre seria e preocupada.


Booth quase se engasga com o que esta comendo. Volta sua atenção para ela com os olhos arregalados. Será que ele tinha ouvido corretamente, ou estava apenas sonhando.


–Bones, você tem certeza mesmo do que esta falando? Eu não quero te forçar a nada, não quero que se sinta obrigada a nada, principalmente depois de ontem, se você precisar de mais um tempo para... – Ele foi interrompido pelo som do seu celular – Booth. Ok estamos a caminhos. Encontraram um corpo precisamos nos apressar.


–Sim Booth eu tenho certeza absoluta. Já tive tempo mais que suficiente para pensar e cheguei à conclusão de que não posso negar o que sinto por você. Ontem foi apenas e tão somente a constatação disso. Mesmo parecendo algo irracional, você é a única pessoa no mundo com quem me sinto realmente feliz, segura. Você é a única pessoa a quem eu confio minha vida. Não posso lhe garantir os próximos 30, 40 ou 50 anos, mas posso tentar garantir o agora que é tudo que tenho. – Ela solta tudo o que estava guardado há tempos e fica apreensiva a espera da resposta dele. Será que ela exagerou. – Preciso apenas saber que estamos juntos e bem, isso já basta para mim.


Booth fica com cara de bobo e abre o maior sorriso que ela já viu. Ele mal consegue acreditar no que acabou de ouvir. Foi a declaração mais linda que ele jamais pensara ouvir vinda de sua Bones. E ao vê-la retribuir seu sorriso na mesma intensidade, ele levantou-se deu a volta na mesa e puxou-a em um abraço. Beijou-lhe os lábios e em seguida falou algo que acalmou o coração e a mente dela.


– Bones a muito tempo eu sonho com este dia. Eu te amo, agora e sempre. E sim, estamos bem e de agora em diante somos parceiros em no sentido mais amplo da palavra. Você me fez o hoem mais feliz hoje.

–Não quero ter arrependimentos Booth, não mais. De agora em diante quero ter certeza de que tentei tudo o que podia para ser feliz e sei que junto com você conseguirei isso. Eu te amo. –Ela disse sorrindo.


Booth abraçou-a mais forte, ergueu-a no ar e beijou lhe os lábios novamente. Um beijo carinhoso de comemoração. Os dois esqueceram-se do mundo a sua volta, poderiam e gostariam de ficar ali para sempre. Mas, o lado racional de Brennan a fez lembrar que havia um mundo real e que já estavam se atrasando para rever um caso. Ela se desvencilhou dele sorrindo.


–Booth temos um caso para resolver lembra?

–Agora que você falou eu lembro. - Ele respondeu sorrido.

–Então vamos que não gosto de me atrasar. E quero te pedir um favor. Não vamos contar a todos que estamos juntos ainda. Eu preciso ainda me acostumar com a ideia e gostaria que fosse algo especial.

–Não se preocupe, seu tempo é o meu tempo. O mais importante eu já tenho, que é você ao meu lado. Nada mais me importa agora.


Dizendo isso ele beijou-lhe na testa, pegou as chaves do carro. Enquanto ela pegava sua bolsa. Em seguida saíram do apartamento dele abraçados. Definitivamente depois desse dia nada mais seria igual.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam? Me desculpem se decepcionei, mas pra mim é muito complicado organizar as ideias...Meu raciocínio é muito rápido, as vezes a ideia some antes de eu anotar, as vezes vem muitas diferentes ao mesmo tempo (é o que mais acontece).
Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
Obrigada.