Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo meio que tem making of, mas ele tá no meio do capítulo. É a minha discussão com a Sab, e só faz sentido se vier junto com aquela parte.
Aproveitem o capítulo,
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/8

POV SADIE

- Eu não sei o que está acontecendo, mas parece que nem um
deus consegue controlar vocês. – disse Amós. – Por causa disso, vocês vão passar algumas semanas aqui, para aprenderem a se comportar.

Eles nos guiou por um corredor com várias portas e parou de
frente para duas, uma do lado da outra.

- Sadie e Zia, vocês vão dividir um quarto. Anúbis, Carter e Walt, o outro é de vocês.

“Carter, Anúbis e Walt sozinhos em um quarto? Adeus primeiro nomo...” esse foi meu pensamento.

POV CARTER

Aquele. Deus. Chacal. Beijou. Minha. Irmã. EU VOU MATAR ELE!
Amós nos guiou por um corredor e nos mostrou dois quartos.

- Sadie e Zia, vocês vão dividir um quarto. Anúbis, Carter e
Walt, o outro é de vocês.

“É, ele deve detestar esse nomo, por que só assim pra por nós três em um quarto...” Sadie parecia estar pensando em algo parecido.

Como já era 00:30 me deitei assim que entramos no quarto. Walt
e Anúbis fizeram o mesmo.

- Boa noite. – disse eu e apaguei a luz. Poucos minutos depois, Walt acendeu a luz e começou a escrever.

“Se acalma Carter, não mate ele, homicídio é feio” pensava eu, tentando ficar calmo. Além da luz e do som da caneta de Walt eu também
conseguia ouvir Anúbis virando de um lado para o outro em sua cama e logo depois ele acendeu seu próprio abajur e pegou uma folha para desenhar.

PQP. Os dois ficaram escrevendo/desenhando até um 3h da madrugada, quando finalmente Anúbis desligou a luz poucos minutos depois Walt também apagou o maldito abajur. “Finalmente” pensei e dormi.

Acordei em um salto com o badalar de sinos. Olhei a hora. Seis
da manhã. PQP, alguém tem alguma coisa contra mim? (Sab – eu olho cumplice para a Sof e nós começamos a assobiar)

Amós apareceu em nosso quarto para nos chamar e nós fomos
obrigados a ir tomar café da manhã. As meninas já estavam lá. Sadie parecia com sono, talvez menos do que eu, mas Zia, Walt e Anúbis pareciam perfeitamente bem. O trio felicidade me olhava de vez em quando. Eu devia estar mais carrancudo que sei lá quem , mas nem me importei. Tomei meu café da manhã muito rápido e voltei para o quarto, sonhando em dormir mais algumas horas.

Antes de conseguir chegar à cama, tropecei no tapete e bati
com a cara na escrivaninha do quarto. Depois de me encolher de dor e falar todos os palavrões que conhecia (que graças a minha querida irmãzinha eram muitos) vi uma folha flutuar e cair no chão. Percebi que era aquele desenho estúpido que o garoto chacal estava fazendo ontem à noite. Quando vi o desenho levei um susto. Anúbis desenhava bem e eu reconheci a Sadie imediatamente. Notei que a paisagem era um cemitério e ao lado da Sadie estava... O ANÚBIS ENFIANDO A BOCA DELE NA DA SADIE! (Sof – nossa que garoto surtado! Sab – Sof dá uma trégua pra ele, a irmãzinha dele, única parte viva da família , já agarrou o deus da morte duas vezes... Sof – que trégua o ca... ramba. VAI SANUBIS!!! Sab – apoiada! – le eu vestida de pirata – I will go down with this ship – desenho tosco da Sab – le eu levanto minha espada *lê-se caneta* Sof – bipolar você hein... /Carter – uhn narradoras eu achei que esse POV era meu... Sof – Ah foi mal, é que tu é um mala, mas ok, vamos voltar)

Depois da discussão básica da narradora retardada e doida(Sof)
e da narradora doida e fan-girl(Sab) achei um caderno na cama de Walt. Tentei ignorar, mas a curiosidade era muita. Levantei e peguei o raio do caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!