Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, Sof aqui, essa provavelmente vai ser a última atualização até sexta, por que eu e a Sab estamos em semana de prova (2 provas por dia até sexta : P) então a gente tem que se matar de estudar e não dá pra postar. Vou tentar atualizar o mais rápido possível.
Bjs Sof



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/13

POV ANÚBIS


Lembrando:

"Eu sou Háthor, a deusa egípcia da felicidade e do amor."

– Eu sabia que você era a pessoa certa Anúbis.

Minha primeira reação: WTF?

Minha segunda reação: "Caraca, será que isso é o que eu estou pensando?"

Minha terceira reação: "Fudeu!"

– E-eu sou a pessoa certa para que?

– Você sabe para que!

– Não, eu não sei!

Ela suspirou.

– Como você é lerdo... Meu caro Núbis (Anúbis- Por que vocês cismam com esses apelidos? Sof- Calado Bibi Sab- Isso aí, quietinho anu. Sof- Bis Anúbis- Eu não mereço...) eu observei você e a Sadie por muito tempo e vocês são muito fofos, e tão românticos como uma parede, mas não quero que vocês terminem.

Olhei para ela como se ela estivesse fumando maconha.

– A gente nem começou!

Ela me olhou e tinha uma aura medonha e assustadora (Sof- Anúbis, medonha e assustadora é praticamente a mesma coisa. Anúbis- Bobona.)

– Você não quer minha ajuda?

_ Sim! Quer dizer, não, peraí, não sei!

Ela me olhou como se eu fosse doido.

– Certo, eu quero.

Ela sorriu e disse:

– Eu te digo apenas uma coisa, o amor não é fácil, mas quebra todas as barreiras. Tente conquistá-la, você consegue.

Dei um sorriso falso. A frase linda e poética aí em cima é o mesmo que dizer: Se vira que eu apoio! Ela riu, como se lesse meus pensamentos.

– Se eu fizer tudo não vai ter graça! Você tem que sofrer.

Minha vez de olha-la como se ela fosse louca.

– Te prometo que nenhum deus vai interferir contra você. - emtão ela sumiu, levando consigo parte da felicidade do local, e quando vi estava da volta no primeiro nomo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!