Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo acontece depois que Walt impede o Anúbis e o Carter de se matarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/11

POV ANÚBIS


Embora Walt ainda parecesse confuso ele deu de ombros e disse:

– Bem, Amós está vindo e ele quer falar com você. - disse ele, apontando para mim e então ele sorriu, feliz. Não gostei daquele sorriso, sabia que tinha algo por trás daquilo. Antes que eu pudesse perguntar por que ele estava me procurando Amós entrou no quarto.

– Anúbis! Eu estava procurando você! Você não precisa mais ficar aqui cuidando dos meus sobrinhos e seus amigos vândalos, pode ir embora.

Vi que Walt tentava conter um sorriso e que Carter estava com a maior cara de alívio. Eu não podia sair daqui e dar a Sadie de bandeja para Walt. Pensei rápido:

– Ahn, na verdade eu preferia continuar aqui. Osíris está limpando os resquícios da batalha e soltou vários seres como Ammit, e três deles já me atacaram. Será que eu poderia ficar aqui, nem que seja por algum tempo? - "Anúbis, essa foi a pior desculpa do mundo!" pensei, mas Amós aceitou bem e disse que ficaria feliz e não se importaria comigo ali. Carter e Walt não escondiam seu desgosto com a decisão de Amós.

Amós foi embora e Carte puxou Walt pelo braço, dizendo que eles precisavam conversar.

Deitei em minha cama e peguei o desenho que fizera. A Sadie era tão linda. Eu ainda estava olhando para o desenho quando Osíris apareceu em um "puff"

– Anúbis! - dei um pulo e tentei esconder o desenho. Como eu sou um gênio, sentei em cima dele.

– O-Osíris, o que v-você veio fazer aqui?

– Oi Anúbis (Sof - eh criatividae... Sab- Ha isso vai pro making off! Viu não sou só eu que falo M. Tá bom, eu falo 98% delas, mas isso não vem ao caso. Sof - Sab, o que está entre parênteses É making off! Sab- Sério O.O , nem notei! Sof- Cara o prof de sociologia bateu um recorde! Tem 45 minutos de aula e ele só me lançou 1 olhar mortal e não chamou minha atenção nenhuma vez! Bate Sab! Sab- Yei! o/ Write a lot of fanfictions! Anúbis- CALEM A BOCA E VOLTEM PRA HISTÓRIA OU EU MATO VOCÊS! Sof- Run bitch run Sab- Isso é falta de sex *Sofbate na Sab com uma panela* Sof- Voltando...)

– Bom Anúbis, como as escritoras são uma filha do sol e uma filha do tio suquinho, as duas com muita benção de Dioníso, eu vou ficar te encarando até elas pensarem em algo inteligente. (Sof- Vai demorar... *uns 30min depois* Sab- Já sei! Sof- quer me matar do coração?)

– Então, vim aqui visitar meus filhos e descobri que estou fazendo faxina! - "é, agora fu***" pensei. - Quais são as suas intenções?

– E-em que? - falei, morrendo (Sab- lol) de medo do olha de Osíris.

– Lembra da nossa última conversa?


Flashback

Apareci de novo no Salão do Julgamento, depois de quase brigar com Walt e dei de cara com Osíris/Julius, que me olhava com uma cara engraçada, como se soubesse algo sobre mim que nem eu mesmo sabia.

– Não vou dizer que aprovo isso, mas se você realmente... se importa com ela, vai fazer o que é certo.

Senti meu rosto ficar muito quente e deduzi que ele estava tão vermelho quanto o de Sadie, a poucos minutos atrás. Resolvi mentir.

– Eu... não sei do que você está falando!

Fim Flashback


– Anúbis eu sei que você só estava lá por causa de minha filha. Quais são as suas intençoões? - perguntou ele e me deu a pena da verdade. - O que você sente por ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!