Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/1

Bom, é a Sadie falando, já que o Sr. Wikipédia foi passear no shopping com a (mesmo que ele negue) sua futura namorada Zia.

Vocês devem estar se perguntando como tudo acabou. Bom para resumir:

Depois de libertarmos Rá, Zia e Carter examinaram o amuleto de escaravelho, juntos, e encontraram uma forma de fazer Rá voltar ao normal. Depois disso, os deuses e os magos se uniram e derrotam Apófis. Como recompensa, a maldição de Walt foi retirada e Bess voltou ao normal. Amós virou sacerdote-chefe e foi morar na casa da vida. Ele só pode fazer uma visita rápida.

Bastet está no super mercado, comprando comida de gato e os aprendizes saíram para viajar, então estou na varanda da mansão com Filipe da Macedônia, ouvindo “rolling in the deep” enquanto Khufu come Doritos.

De repente alguém veio por trás de mim e tampou meus olhos. Pulei de susto e ergui meu cajado. Estava prestes a fulminar a pessoa quando notei que era Walt.

– Nunca mais faça isso seu idiota!

Ele riu e se levantou (eu o tinha derrubado)

– Desculpa!

Ele se encostou ao meu lado na sacada. A distancia entre nós era mínima. Meu coração acelerou, mas me senti culpada. Não estava certa sobre meus sentimentos e por alguma razão eu não conseguia parar de pensar no Anúbis. Notei que Walt me olhava com uma expressão séria como se estivesse pensando algo que o desagradava.

–Você fica com uma expressão....sonhadora....quando pensa....nele

Olhei para Walt, surpresa, e senti meu rosto corar.

– Ne-nele quem?

– Você SABE quem!

– Não sei não! – tentei disfarçar olhando para baixo. Walt pegou minha mão e eu olhei em seus olhos. Ele estava tão vermelho quanto eu.

– Ahn Sadie – ele parecia nervoso – e-eu queria te dizer que-dizer que eu...

Ouvimos um barulho vindo da sala.

Making of

N/A – soft

N/A2 – Sabs

Itálico: cenas de FIC.

Normal: narradoras

Entre aspas/parênteses: pensamentos das narradoras


1- Você fica tão pacifica quando tá pensando
nele. Nele quem? Você sabe quem

Sabs – hahahahaha mas ela não tá falando do Voldemort! Hahahaha

Soft – (por fora) Sabrina, não vamos por isso...¬¬(por
dentro) “vou precisar de uma arma pra terminar essa fic...”

2-
Khufu estava comendo Doritos na sala(sof escrevendo)

sabs – ai a Sadie pode dizer... hahahahaha... e eu não vou
limpar isso(interpretação fail)

soft – (por fora)hehe
não sab... (por dentro) “Cadê aquela arma que eu pedi Hermes?”

3-
Soft – caracaaaaaaaaaaaa to
ferradaaaaaa!!!!!!!!!!!! Meu deus quem drogou essa criança?


Sab(na cama) – hahahahhahahahahhahahahahah
uhuh hahahahahaha rola rola cai da cama

4-
Pausa repentina

Sab – caraca pensei em uma coisa muito estrupícia agora!

Soft- o que? ”ai lá
vem...”

Sab – ouvimos um barulho vindo da sala e vimos hahahahaha Voldemort ressurgindo da morte e dizendo
– muahaha voltei menino que sobreviveu!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!