What Makes You Beautiful : escrita por BatataDoNiall


Capítulo 13
Capítulo 13 - Starships


Notas iniciais do capítulo

sorry a demora rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207353/chapter/13

Harry ‘s POV*

Acordei com a maior dor de cabeça, deve ter sido da ressaca de ontem... Nem lembro o que havia acontecido ontem na festa. Sentei-me na cama e ainda com os olhos pesados de sono, olhei para o relógio, que já indicavam 12h30min. Saí da cama e fui direto para o banheiro, fazer minha higiene pessoal. Escovei os dentes, enxaguei a cara e tomei um banho. Logo um tempinho depois, saí do banheiro e fui colocando a primeira roupa que eu encontrara em meu guarda-roupa.

Desci até a cozinha, abri as prateleiras em busca de um remédio para a minha enxaqueca. Peguei o comprimido, tomei com um copo de água bem gelado e já saí de casa, pois estava morrendo de fome, e já que não tinha nada de bom lá para cozinhar, resolvi dar um “pulinho” no Nando’s... Eu não estava nem ligando por onde eu andava ou pisava...

Sem querer me esbarrei em uma menina, mas felizmente ela não segurava nada do tipo de folha, como se tem em escolas, bebidas, nem nada.

                - Ér... Me desculpe, sou meio desastrado às vezes - dei um sorrisinho de lado para ela.

                - Ah... Que é isso, tá tudo bem... Ér... – percebi que ela estava meio confusa em questão ao meu nome.

                - Harry, Harry Styles. Prazer! – estendi a mão para ela – e você?

                - Alanis, mas pode me chamar de Nany – retribuiu o cumprimento.

                - Então... Nany... Onde estava indo?

                - Eu estava indo pro Nando’s, mas eu esqueci minha carteira lá em casa e estou voltando pra pegar ela... E você?

                - Pura coincidência, eu também estou indo pro Nando’s, quer me fazer companhia?

                - Mas é que minha cart...

                - Não se preocupe, eu tenho dinheiro aqui ;) – interrompi ela.

-Mas...

- Mas NADA! Vem comigo, vamos :D – interrompi-a novamente.

- Ai... Ok, mas depois eu vou pagar você, ta?

- Ok, agora vem que eu estou com fome, haha

Saímos em direção ao Nando’s, que não faltava muito para chegar e sentamos em uma mesa que tinha ali.

                - Então, o que você vai comer? – perguntei.

                - Acho que o mesmo de sempre, gosto do numero 4!

                - Coincidência... Adoro esse também – sorri pra ela. Acenei para uma atendente que logo chegou e recebeu os pedidos.

                - E então... Quantos anos você tem?

                - Tenho 18 e você?

                - Também, vai pra onde depois daqui?

                - Nenhum lugar... Bom... Na verdade eu vou pra sorveteria depois daqui, quer ir junto?

                - Claro, porque não? – Sorri. Depois disso ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até chegar o nosso pedido.

Enfim nossa comida chegou. Comemos em silêncio. Comi primeiro que ela e comecei a mexer no celular enquanto ela não terminava, mas não demorou muito e ela acabou.

                - Então, vamos pra sorveteria?

                - Vamos... Mas antes vamos passar na minha casa pra eu pegar minha cart...

                - Não, não, não e não! Já disse pra deixar comigo – sempre acabo interrompendo ela quando ela vai falar dessa carteira que ela esqueceu.

                - Mas Harry, sério mesmo eu estou me sentindo mal por você estar pagando tudo para mim.

                - Então não se sinta, porque eu estou fazendo isso por vontade própria, não precisa ter neura...

                - Ai ai... Ok, vamos então.

Paguei a conta e saímos. No começo do caminho em direção à sorveteria, nós ficamos um pouco em silêncio, o que parecia chato por sinal, mas logo depois o celular dela tocou.

                - Alô?........Ah, tudo bem.......ok.......estou indo, até logo!

                - O que houve?

                - Harry, desculpa, minha mãe vai sair de casa e ela está esperando uma encomenda chegar, e a casa não pode ficar sozinha, ela me pediu pra ir lá esperar... Então eu vou indo, mas você vem comigo pra eu te pagar – falou essa ultima parte ela falou meio que correndo e já saiu me puxando pelo pulso.

                - Não, eu não vou aceitar!

                - AH! Vai sim u-u

                - NÃO VOU NÃO!

                - Qualé Harry? Eu disse que ia pagar e você concordou!

                - Ah, era só pra você não recusar né.

                - Mas Harry...

                - Mas nada, larga de ser orgulhosa!

                - Ai Harry... Tem outro jeito de eu te “recompensar”? – ao ouvir essa frase minha mente recebeu um turbilhão de pensamentos maliciosos, mas eu acabei de conhecer ela... O que eu faço quando acabo de conhecer uma garota? Isso! Exatamente.

                - Hm... Acho que só me passar seu celular já está bom.

                - Ok senhor Styles – ela pegou uma caneta e escreveu uns números em um papel – está aqui, qualquer coisa é só me ligar. Obrigada novamente, eu tenho que ir! – ela me abraçou e deu um beijo na bochecha, eu retribuí. Ela saiu andando e eu fiquei parado que nem uma estátua apenas vendo tamanha lindeza se afastando de mim. Ela já estava longe, mas a sensação de seus lábios em minha bochecha continuou... Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap totalmente dedicado à @desire1D_