Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 8
8. Mesa dos Loucos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/8

   Agora ia ser à hora do almoço a segunda pior coisa num dia de aula.  Jacob estava me acompanhando me explicando onde era os lugares prestei atenção para que eu decorasse rápido, não que eu não quisesse a ajuda dele, era bom estar perto do Jake ele me fazia rir a cada cinco segundos.

   Chegamos ao refeitório que estava cheio de gente, eu e Jacob entramos na fila e ficamos conversando.

- Hoje vai ter um Luau na praia e gostaria que você fosse, é como se fosse uma festa para os novatos. –ele disse enchendo o prato dele de vários tipos de comida que se podia existir nessa cantina.

-Claro, que horas começa? –perguntei pegando uma maçã e depois um pavê de chocolate.

-Começa às oito da noite. –ele disse pegando dois pavês.

-Tudo bem. Eu disse enquanto ele me guiava para uma mesa cheia de garotos E-N-O-R-M-E-S!! Meu Deus o que dão para esses garotos aqui? Chá de bambu? Fui tirada dos meus pensamentos quando Jacob começou a falar.

   -Pessoal essa é a Eliza! Ele disse apontando o dedo para mim.

-Oi!!!! –Todos falaram juntos me lembrei de dois dos garotos que eu tive aula hoje mais não me lembro como se chamam, vi Kim ali no meio abraçada com um garoto.

-Liss, esses são Paul, Jared, Embry, Quil, Seth, Collin e Brad e essa é a Kim mais acho que você já conhece ela. – ele disse indicando os garotos que sorriam e implicavam um com o outro. Sorri e acenei para a Kim.

      Sentei-me ao lado do Jake e comecei a comer olhando como os garotos implicavam um com outro.

   -Cala boca saco de pulgas, e me dá meu pavê! –disse o que acho que era o Paul tentando pegar seu lanche das mãos do Quil.

-Hey Jake, achei que sua irmã rinha dado um jeito no Paul! –disse Jared rindo.

 -Transformou o lobo em um poodle! –com essa todo mundo riu mesmo eu não entendo nada, eu ri do jeito que ele falou.

Paul só bufou e virou a cara.

-Não liga não Liss, ele é esquentadinho assim mesmo! –disse o Seth se virando para mim.

-Tudo bem já estou acostumada com vocês já. –eu disse rindo, pois já tinha terminado de comer meu lanche.

-Bem vinda a La Push e bem vinda à mesa dos loucos! –Disse Jacob sorrindo fazendo que eu risse também. Realmente a Kim tinha razão, algumas pessoas daqui são bem divertidas. Acho que vou gostar daqui de La Push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!