Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 53
53. Era pra ser segredo


Notas iniciais do capítulo

Gente, ai tá mais um capitulo.
Queria falar obrigado pra Marycena que deu a ótima ideia para o que pode acontecer no baile.
Bjsss, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/53

POV. Jacob

   Assim que deixei a Liss na escola fui em direção a floresta pra fazer meu turno. Transformei-me e na hora escutei os pensamentos do Jared.

“Fala Jake!”

“Oi” falei simplesmente correndo por entre as arvores.

“Cara você por acaso conseguiu ver o vestido da Elisa?” perguntou ele aparecendo do meu lado.

“Não por quê?”

“É que eu escutei uma conversa da Kim com a Mary, elas falavam que a Anne destruiu o vestido da Liss e por isso elas vão entrar no concurso, pra ver se ganham da Anne” Quando Jared terminou de falar eu parei de correr na hora e Jared passou voando na minha frente.

“O que houve Jake? Você não sabia?” ele falou voltando e parando na minha frente.

“Não, ela não me disse nada, nem me disse por que ia entrar na competição!” falei irritado.

“A Kim também não me disse nada, eu que sem querer escutei a conversa das duas.” Ele falou. Por que ela não me contou? Ela mesma disse que nosso namoro tinha que ter sinceridade.

“Você pode continuar sozinho? Preciso falar com a Elisa” pensei já me virando.

“Ok, boa sorte” me transformei de volta e vesti minha bermuda. Essa hora ela já devia estar em casa.

________//_____//_______//_______//________//________//_

   Cheguei na casa dela e fui andando na direção de sua janela. Antes de pular pra sacada a escutei falando com alguém pelo telefone.

-Que bom que os vestidos chegaram, amanhã depois da aula vou na sua casa buscá-los. –essa era a voz da Liss.

-Ótimo, a Kim vai vir também, e o Jake? Você vai contar pra ele?  -essa era a Mary.

-Ele não viu o vestido, ele vai achar que foi o que eu comprei na loja naquele dia. –escutei ela andar até a sacada e me escondi na floresta vendo-a apoiar o cotovelo na bancada.

-Ok, te vejo amanhã então, tchau amiga!

-Tchau até amanhã! –ela entrou no seu quarto e sai da floresta. Eu ia tirar isso a limpo com ela agora.

Pulei até a sacada e entrei no quarto vendo ela colando algo na parede.

-Elisa, preciso que você me conte uma coisa. –falei e ela se virou assustada.

POV. Elisa

   Quando desliguei o telefone resolvi colar na parede a tradução da musica You make me feel.

Quando escutei a voz do Jake.

-Elisa, preciso que você me conte uma coisa. –ele falou com a voz baixa mais irritada.

Virei-me assustada e encarei-o.

-Jake? –perguntei só que ele não veio na minha direção.

-Que historia é essa da Anne destruir seu vestido? –paralisei quando ele disse isso. Como ele descobriu?

-Como você descobriu? –perguntei começando a tirar o esmalte da unha.

-Não importa, só quero saber se isso é verdade! –ele falou aumentando o tom de voz fazendo com que eu me encolhesse.

-Você sabe como ela é. Sabe que ela tem alguma aversão a mim. –falei já tirando todo o esmalte do dedo médio.

-Mais porque ela faria isso? –ele perguntou cruzando os braços.

-Precisa de motivo? Ela me odeia e morre de raiva de eu estar namorando você. Quando eu comprei o vestido, eu não podia descartar a idéia de que ela ia destroçá-lo. –falei olhando pra ele.

-Porque não me contou? Podíamos dar um jeito juntos! –ele falou mais irritado.

-É por isso! Você é vingativo demais! E só ia piorar as coisas. –falei virando-me de costas pra ele. Escutei ele suspirar.

-Pensei que nosso namoro tinha que ter sinceridade. –ele falou e senti uma lágrima cair do meu olho.

-E tem! Só que você ia fazer complicar mais ainda. –falei me virando pra ele.

-Escutei você falar com a Mary, que você de qualquer forma não ia me contar. – abaixei o rosto e me sentei na cama.

-Ia ser mais fácil, a Mary já conseguiu os dois vestidos que vou ter que usar. –falei entre soluços. Eu não queria brigar com o Jake. –Desculpa, eu deveria ter contado. –falei olhando pra ele.

-Devia mesmo, mais eu te desculpo. –ele falou me abraçando e eu afundei o rosto na curvatura de seu pescoço. –Não faça mais isso tá bom? –ele falou beijando o topo da minha cabeça enquanto eu assentia.

-Você não vai se meter nisso ouviu?! –falei olhando pra ele.

-Tudo bem, não vou fazer nada. –falei abraçando ela. Por enquanto pensei e puxei-a beijando-a.

-Te amo minha vida. –falei acariciando seu rosto.

-Também te amo meu amor. –ela falou e beijei-a novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjsss lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.