Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 48
48. Desastre


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é pequeno, mais dividi ele em duas partes porque ficou melhor pra mim.
Desculpem nao ter postado ontem, é que tive que estudar muito pra prova de hoje.
Bjsss
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/48

POV. Elisa

   A última aula acabou e eu me levantei pra sair da escola. Estava louca pras férias chegarem logo.

Encontrei Jacob encostado no meu carro distraído.

-O que foi amor? –perguntei abraçando ele. Ele sorriu e me beijou.

-Não vou poder te acompanhar até em casa. –ele falou fazendo um biquinho e eu ri.

-Por quê? –perguntei manhosa e abraçando aquele corpo forte.

-Tenho ronda, e depois reunião com o bando. –ele falou acariciando meu rosto. Fiz um biquinho e ele riu me beijando. –Agora tenho que ir, te amo!

-Também te amo! –falei e entrei no carro. Já que minha mãe não estava em casa resolvi pedir uma pizza. Então enquanto eu dirigia, eu ia falando com o atendente da pizzaria.

___________//_______//__________//__________//__________

   Quando cheguei em casa subi pro meu quarto e troquei de roupa pondo uma saia e uma camiseta roxa. Desci pro primeiro andar e peguei o cofre onde estava escrito: DINHEIRO PARA COMIDA tirei 40 dólares e coloquei em cima da mesa. Arrumei a mesa e fui em direção a porta quando escutei a campainha.

-Oi. –falei abrindo a porta. Vi que o garoto que deveria ter a minha idade me olhou de cima a baixo. –Oi! –falei mais forte pra ele me olhar nos olhos.

-Olá! –ele falou sorrindo e estendendo o braço onde estava a caixa de pizza. –Vai dar 30 dólares. –ele falou e vi que os olhos deles desceram pelo meu corpo. Senti-me um pouco desconfortável, pois a única pessoa que eu deixava olhar assim era o Jacob.

Dei os 40 dólares e esperei ele pegar o troco na moto. Ele voltou sorrindo se fingindo de galante e eu quase cai na gargalhada.  Peguei o troco e entrei em casa.

   Fui em direção a cozinha e abri a caixa cortando um pedaço da pizza de muzzarela e pondo no prato.

   Depois de três fatias eu já estava cheia, guardei a pizza na geladeira e subi pra ver meu vestido. Agora que eu o comprei eu adorava ficar admirando-o. Entrei no meu quarto e abri o armário puxei a capa preta que protegia o vestido e meu coração foi ao chão. Eu não acreditava que isso tava acontecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii, suspense. KKK
Espero que tenham gostado.
Bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.