Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 38
38. Mais novidades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo.
BJSSS boa leitura queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/38

POV. Elisa

   Cheguei em casa e minha mãe estava deitada no sofá vendo TV.

-O que você está vendo? –perguntei pondo a mochila no chão.

-Um programa de culinária. –ela disse. Suspirei e subi pro meu quarto e resolvi trocar de roupa. Pus um short jeans e uma camiseta vermelha com decote em V. Liguei meu computador e entrei no Facebook pra saber o que tem de novo. Enquanto carregava a página peguei meu diário e o abri, fazia tempo que eu não escrevia nele, peguei uma caneta rosa e abri em uma folha em branco.

“4/4/2012 – 14:45,

   Quanto tempo não escrevo, bem estão vou tentar resumir tudo nessa folha. 

1o Estou namorando um garoto chamado Jacob e para sua surpresa ele é um lobisomem! Sim, ele pode se transformar em um lobo enorme

2o Jacob teve uma impressão por mim, significa que ele me amará pra sempre e eu a ele J

3o Tenho uma inimiga na escola! O nome dela é Anne, ela morre de ódio por Jacob me namorar, ela queria separar nós dois me expulsando, mais eu fiz o plano dela falhar.

4o Tenho muitos amigos aqui em La Push: Jared, Embry, Jacob, Quil, Seth, Collin, Brad e Kim que é a impressão do Jared. Hoje eles vão me ajudar a se vingar da Anne, sei que nunca fui vingativa, mais essa garota passa dos limites!

   Bom, acho que é só. Tchau.

   Terminei de escrever e fechei o diário dando atenção ao computados que estava com a página toda aberta. Vi que minha amiga Tati Myller tava online então resolvi conversar com ela.

Liss Oliveira: Oii! Estou com muita saudade!

Tati Myller: Oie, eu também, você tem que visitar a gente de vez em quando. Esqueceu das pessoas daqui?

Liss Oliveira: kkkk, nunca ia esquecer de você, é que estou passando por uns problemas na escola. L

Tati Oliveira: Nossa o que é?

Liss Oliveira: É que tem uma garota na escola chamada Anne que morre de ódio porque eu estou namorando Jacob, ela  tentou fazer eu ser expulsa da escola só que eu fiz o plano dela ir pro água a baixo.

Tati Myller: Meu Deus! Essa garota é louca, não sabe respeitar o namoro dos outros!

Liss Oliveira: Pois é, mais você tem alguma novidade?

Tati Oliveira: A festa de 15 anos da Maria foi o maior barraco, parece que a irmã mais nova foi encarregada de fazer o vídeo com as fotos da Maria e então a irmã mais nova colocou fotos dela traindo o Caio com o Diogo!

Liss Oliveira: HAHAHAHA!!! Eu queria ter visto essa! É algo que fica na historia!

Tati Oliveira: Tenho que sair, meu pai falou que eu tenho que ficar só 1h 30 na internet. L

Liss Oliveira: Que triste L Até mais então, beijo

Tati Oliveira: Beijo

   Desliguei o computador e desci pro primeiro andar. Minha mãe tava na cozinha fazendo pipoca sentei-me no sofá e coloquei no Multishow onde tava dando vários vídeos musicais.

-Querida, tem novidades? –ela disse entrando na sala com um pote de pipoca.

-Tenho duas novidades, uma da escola e uma do Brasil, qual você quer primeiro? –eu disse pegando um pouco de pipoca.

-A do Brasil. - ela disse prendendo o cabelo em um coque.

-A festa de 15 anos da Maria foi um fiasco, todo mundo descobriu que ela tava traindo o Caio com o Diogo.

-Aquela garota não tem jeito mesmo! E qual é a novidade da escola? –ela disse pegando mais pipoca.

-Anne armou pra cima de mim, ela disse que perdeu o celular e que achava que alguém o roubou. Mais na hora do recreio ela pois o celular na minha mochila, para que quando fizesse a busca achasse na minha mochila, só que rapidamente eu peguei o celular e coloquei na mochila de um garoto que estava nesse plano junto com ela. –eu disse suspirando e balançando a cabeça no ritmo de Bad Romance.

-Essa garota é louca! Sabe que com certeza ela vai tentar aprontar pra cima de você de novo né? –ela disse se virando pra mim.

-Eu sei só que eu tenho meus amigos e o meu Jacob pra ajudar, sei que ele faria qualquer coisa pra me ver bem. –eu disse sorrindo.

-Eu fico tão feliz quando vejo vocês dois assim. Jacob e você fazem um casal perfeito! –ela suspirou e sorriu.

-Que bom, eu o amo demais. Mais e você não têm nenhuma novidade surpreendente? –perguntei enquanto via Lady Gaga deitada dentro de uma banheira.

-Tenho sim, e pra você tenho certeza que será bem surpreendente. –ela disse. Virei-me pra ela e vi que ela tinha um rastro de preocupação e medo em seu rosto.

-O que é? –encorajei.

-Estou namorando! –quando ela disse isso cuspi toda coca-cola pra fora e comecei a tossir. –Querida você está bem?

-Rebobina que eu não escutei o que você disse! –eu disse limpando a boca com as costas da mão.

-Você vai cuspir coca no meu tapete de novo? –ela disse olhando pro tapete branco.

-Se for o que eu escutei você dizer acho que sim. –eu disse, eu nem conseguia mais comer pipoca.

-Eu disse que estou namorando! –dessa vez engoli a coca.

-Mãe!!! Namorando? –eu disse pondo a mão na cabeça.

-Sim o nome dele é Julius e ele vem jantar hoje com a gente. –ela disse abaixando a cabeça e corando de leve. Eu nunca tinha visto minha mãe corar!

-Quando você pretendia me contar? –eu disse suspirando.

-Eu ia fazer uma surpresa, mais parece que não vai ser mais. –ela disse olhando pra TV que passava um vídeo da Eliza Doolittle, eu adorava ela, as musicas dela eram boas e ela era parecida comigo, cabelo bem cacheado e longo, só que ela não tinha os olhos verdes.

-E o que você está fazendo aqui? Precisamos arrumar a casa para esse tal de Julis. –eu disse me levantando.

-É Julius, vê se não erra o nome dele na hora em! –ela disse me acompanhando e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida ou ideia mande review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.