Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 26
26. Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é pequeno mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/26

POV. Jacob

   Acordei abraçado com a minha princesinha dormindo, olhei pro relógio, era 7:30 da manhã, hoje tinha aula. Resolvi preparar o café-da-manhã da Liss de uma vez. Com cuidado tirei meu braço da cintura dela e me levantei devagar e fui pra cozinha.

Peguei um pão e fiz um sanduíche, depois peguei a garrafa de suco de laranja e virei no copo. Escutei o suspiro dela e depois um gemido. Ela tinha acordado.

Fui pro quarto e abri a porta, vendo ela me acompanhar com o olhar. Deixei a bandeja ao seu lado.

-Bom dia, minha linda. –eu disse acariciando seu rosto.

-Bom dia, meu amor! –ela disse se levantando. –Você está me mimando demais! –ela disse bebendo um pouco do suco.

-Eu gosto de mimar você, parece uma criançinha. –eu disse rindo e me levantando pra por a roupa da escola. Peguei a mochila dela e coloquei-a ao seu lado e sai do quarto para que ela pudesse se trocar.

POV. Elisa

   Jacob me deixou no quarto para que eu pudesse me arrumar, terminei de tomar o café-da-manhã que ele tinha preparado pra mim e fui me arrumar pra escola. Abri a mochila e peguei a calça jeans e uma camisa de manga comprida com decote em V e uma sapatilha.

Sai do quarto e encontrei Jake no sofá vendo TV.

-A escova de dente roxa é a sua. –ele disse olhando pra mim. Assenti e fui em direção ao banheiro.

___________//____________//___________//__________//____

   Saímos de casa e resolvemos ir a pé pra escola, consegui convencer o Jake que é mais saudável.

Chegamos à escola rapidinho, ainda faltava 20 minutos pra aula começar.

-Amor, vou ao banheiro rapidinho tá. –eu disse beijando sua bochecha.

-Tudo bem minha linda! –ele disse sorrindo e voltando a conversar com o Paul e o Embry.

Enquanto andava pelo corredor vi vários papeis colados falando de um tal baile de boas-vindas, eu adorava bailes.

   Entrei no banheiro e fui dar uma arrumada no cabelo, passei um batonzinho transparente e sai do banheiro.

Voltei pro pátio e vi Jake conversando com uma menina, ela era loira, alta e olhos azuis, resumindo era linda.

Vi ele sorrir e assentir varia vezes, ela jogava o cabelo pro lado deixando o decote a mostra, senti meu coração doer quando vi Jake sorrir. Corri pra dentro da escola e resolvi ir pra sala de uma vez.

   Escutei o sinal tocar e fiquei olhando pro lado de fora já que eu sentava ao lado da janela. Eu não tinha aula com ninguém do bando e não tinha com a Kim, então eu podia pensar sozinha.

POV. Jacob

Quando Liss saiu, Paul e Embry decidiram ir pra salas de uma vez, mais eu resolvi ficar mais um tempo do lado de fora, foi quando Anne se aproximou de mim sorrindo.

-Olá Jacob, cadê sua namoradinha? –ela perguntou sorrindo e se aproximando de mim.

-Ela foi ao banheiro, o que você quer? –Anne era quase como a piriguete da escola e eu queria manter distancia dela.

-É que eu soube que ela é boa em organização e essas coisinhas.  E eu queria que você a convencesse a entrar para os ajudantes do baile, ia ser legal ter um toque brasileiro nele. –ela disse sorrindo e colocando o cabelo pro lado deixando o decote a mostra, mais nem liguei para isso, só sorri.

-Tudo bem, vou ver o que consigo fazer, agora tchau! –eu disse me virando.

-Até mais Jacobzinho! –rosnei mais me virei e fui para aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz com as reviews, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.