Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 14
14. Jacob é o que?!


Notas iniciais do capítulo

Gente acho que vou postar amanha só de tarde, porque eu tenho aula e depois eu tenho que ir no oftamologista.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/14

   POV. Elisa

Acordei de manhã já com um sorriso no rosto, pedaços da noite passada invadiram minha cabeça, suspirei e me levantei, ainda estava um pouco cansada, mais eu posso deixar o cansaço quando o assunto é o Jake.

   Levantei-me e fui tomar um banho rápido, só para tirar um pouco do suor, desembaracei meu cabelo e depois sai do banho.

Corri pro meu quarto e comecei a escolher as roupas que eu iria usar, resolvi pegar uma saia, uma sapatilha e uma regata rosa.

Amarrei o cabelo em um rabo-de-cavalo e desci para tomar meu café da manhã.

   -Olá querida, você tá bonita! –minha mãe disse colocando manteiga no pão. –Como foi o Lual?

-Obrigada, o Lual foi fantástico, um sonho! –falei puxando um pão da sacola.

Mesmo eu e minha mãe estando nos Estados Unidos, tentamos continuar com o hábito da comida brasileira, mais não está dando muito certo.

-Você só se esqueceu de uma coisa! Ela disse virando o suco no copo.

-O que?

-Seu carro! Ele está lá fora na garagem! –quando minha mãe falou isso dei um pulo da cadeira e corri pro lado de fora.

   Abri a garagem e dei de cara com uma picape prata linda!

Minha mãe me deu a chave e eu já pulei pra dentro do carro ligando ele, o ronco do motor foi à segunda coisa mais linda que eu escutei. Desliguei o carro e corri pra dentro de casa, escovei os dentes rápido e desci peguei minha mochila e acenei um “tchau” pra minha mãe. Liguei meu carro e fui em direção a escola.

___________//_________________//_____________________

   Cheguei lá na escola e estacionei meu carro em um lugar fácil pra eu achar, já que eu era bem esquecida.

Sai do carro e tranquei-o, guardei a chave na bolsa e fui em direção a escola. Senti alguém abraçar minha cintura e sorri quando senti a temperatura alta. Virei-me e olhei para Jacob que sorria.

-Bom dia! –eu disse enquanto ele me puxava para me dar um beijo.

-Melhor agora que estou com você! –sorri e dei um ultimo selinho nele. Era à hora da pergunta.

-Jake, eu já percebi isso há um tempo mais estava com vergonha de perguntar. –eu disse baixando a cabeça e corando.

-O que?

-Sua temperatura é sempre assim? Alta? Parece que você está sempre com febre! –falei pondo uma mão em seu rosto.

Escutei ele suspirar e seus olhos escurecerem. Ele segurou minha mão em seu rosto e depois a puxou beijando a palma e depois as costas. Ofeguei com esse gesto.

-É eu sou sempre assim. Não estou com febre, é uma coisa quileute. –ele parecia um pouco triste, me aproximei de seu rosto e lhe dei um beijo na bochecha.

-Tudo bem. –sussurrei para ele.

   Escutei o sinal tocar e fui pra aula me despedindo de Jake com um selinho entrei pra aula que era de biologia.

____________//________________//______________________

   As aulas até que passaram rápido, nem tinha percebido e o sinal tinha tocado pra o intervalo. Saí da sala e senti alguém me puxando e me beijando, estava assustada e comecei a bater na pessoa.

-Hey, calma sou só eu! –Jake disse me dando um selinho.

-Que susto Jake! Pensei que fosse outra pessoa! –falei indo em direção a cantina, escutei a risada dele atrás de mim e acabei rindo também. Chegamos lá e peguei a bandeja colocando o Maximo possível de frutas. Como essas pessoas conseguiam comer bacon e ovos no lanche, isso era nojento! Fomos andando em direção a mesa e vi o tamanho dos pratos dos garotos.

-Como vocês agüentam comer isso tudo? Melhor, pra onde isso tudo vai? –perguntei me sentando do lado do Jake que implicava com o Embry.

   -A pergunta é a mesma para você, como consegue comer isso? Você tá de dieta? –perguntou o Jared.

Vi Jacob se virar na minha direção.

-Não estou de dieta, é só que eu fui acostumada a comer só isso nos lanches de escola no Brasil, é difícil ver que vocês comem ovos e bacon no café da manhã.

-Gastamos muita energia, por isso temos essas barriguinhas lisas. –falou Paul engolindo quase que metade do garfo.

   Tremi quando vi aquilo mais acabei rindo.

Depois que terminamos de comer fomos pra nossas aulas, eu ia ter aula com o Jake agora, então fomos juntos.

- Eu já disse que odeio aula de geografia? –Jake perguntou.

-Não, mais só pela sua cara quando eu disse que ia ter essa aula eu já desconfiava. Também ondeio, nunca fui boa. –falei sentando na minha mesa e Jake do meu lado.

   A aula toda foi uma chatice, só tirando a parte que Jake me mandou uma cartinha no meio da aula.

“Você está linda com essa roupa!” tava escrito com a letra incompreensível do Jake, tive que fazer um baita esforço para entender o que estava escrito, mais escrevi de volta.

“Obrigada, sabia que você ia gostar. PARE de mandar cartinha, estou tentando prestar atenção na aula!!”  mandei pra ele e desviei meu olhar pra professora que explicava uma matéria, e mesmo eu sabendo falar inglês, pra mim parecia que ela tava falando grego. Escutei a risada do Jacob, com certeza quando ele leu que eu queria prestar atenção na aula.

A aula acabou rápido e também era a ultima do dia. Quando sai da sala Jake já tinha saído primeiro.

   Fui em direção a saída e vi Jacob e Sam conversando, e mesmo que eu não quisesse escutar acabei pegando um pedaço da conversa:

“Jake ela já está pronta!” esse era o Sam.

“Vou contar a ela amanhã, espero que ela não saia correndo quando descobrir o que eu sou!” Jacob disse rindo sem humor.

“Se ela te ama, ela vai aceitar você do jeito que é!” Ok, depois dessa, eu parei de escutar e subi no meu carro.

O que Jacob tinha que falar pra mim que até o Sam tá envolvido nisso? Liguei o carro e fui para casa, eu precisava descansar um pouco.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Elisa só vai desconfiar do que ele é.
Espero que tenham gostado qualquer duvida mande uma review.
BJS.