Um Mundo Diferente escrita por misuki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi estou aqui para trazer uma nova historia de BelxFran como já disse essa se passa-rá em um mundo paralelo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207248/chapter/1

Bel e Fran estavam deitados na cama, haviam roupas espalhadas por todo o quarto mas nenhum deles queria sair  dali.

- Bel-kun - chamou o menor - Será que somos felizes em outro mundo paralelo?

 Aquilo pegou Bel de surpresa, se ele falasse que "sim" provavelmente poderia perder o sapo, se dissese que "não" poderia ter uma outra pergunta sem noção.

- Sabe, se você não me conhecer em outro mundo - Fran parecia querer explicar - Você seria feliz ?

- Não sei - disse o príncipe - Gosto de como estou e gosto desse mundo, acho que não gostaria de viver em outro - disse se explicando, tudo o que ele menos queria era um mal entendido.

Fran não disse mais nada, apoiou sua cabeça no peito de Bel e adormeceu.

*****************************************************************************************************

 O Sol brilhava lá fora, mas o príncipe não estava a fim de levantar.

- Majestade... Majestade, seu café da manhã está pronto e esperando na mesa - disse a empregada - Ou o senhor quer que eu traga para sua cama?

- Não tudo bem Medelen eu já estou levantando - o príncipe era jovem, louro, seus olhos não eram visíveis por causa da longa franja.

 Se levantou e foi para a mesa. Sua empregada era uma mulher bela, roupa preta e avental branco, fez uma breve reverencia e saiu. 

- Sheshesheshe - disse um jovem bem parecido com Bel ao entrar no quarto - Você se lembra do baile que vai ter essa noite?

- O que quer Rasiel? - disse Bel

- Nada eu só vim lembra que você vai ter que arrumar alguém essa noite.

- Rasiel, por quê não vai cuidar de sua vida e deixa a minha?

- Porque não sou eu que tenho que arrumar uma noiva - Rasiel  estava com um sorriso no rosto - Você tem que arrumar uma namorada - dizendo isso foi embora.

 Bel não discutiu, seu irmão tinha razão, ele era um príncipe; tinha castelos; casa; e empregados mas sempre foi sozinho, seu irmão saia com várias, mas ele nunca havia se interessado por ninguém.

- Desista Bel, você nunca encontrar a pessoa certa - disse para si próprio - Não nesse mundo.

xxx

- Fran... Fran, filho, levanta.

- Já vou mãe - mas se virou para o outro lado.

- Francesco levanta dessa cama agora - a voz doce se tornou ao autoritária.

 Fran levantou, era um jovem rapaz, seus cabelos verdes combinavam perfeitamente com seus olhos também verdes, a mulher que o chamava era uma bela japonesa, seus cabelos logos e roxos da mesma cor de seus olhos.

- Mama, o papa já chegou ?

- Sim, na verdade ele acabou de chegar.

Fran gostava de ver aquele sorriso apaixonado no rosto de sua mãe, seu pai um italiano de longos cabelos azuis havia conhecido ela numa viagem de negócios.

- Fran - disse ela se sentando na cama - Seu pai terá que ir a uma festa hoje e nós vamos porque e um baile de família.

- Tudo bem, eu já sei me comportar nesse tipo de baile - não estava mentindo, desde pequeno participava desse tipo de festa - Onde será?

- Num palácio - disse ela - Os anfitriões serão os príncipes Belphegor e Rasiel.

 Dizendo isso saiu. Fran estranhou "Belphegor" não era um nome estranho para ele, mas como, se era provavelmente a primeira vez que diziam esse nome para ele? Teve um pressentimento que essa festa iria causar a ele muitos problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
quero deixar avisado que isso não vai a trabalhar minha outra fic, então podem ficar tranquilos.
beijo ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.