Senshi No Dama escrita por Luca Senpai


Capítulo 1
O Ínicio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é uma idéia antiga minha!
Ps:Os nomes dos personagens estão escritos do jeito japonês:
Primeiro sobrenome depois o nome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207205/chapter/1

Uma garota corria, ela tinha cabelos longos negros, com uma tiara prateada neles, e uma franja, tinha olhos prateados como a lua, seios medianos, parecia ter 15 anos e tinha mais ou menos 1,71 de altura, blusa abotoada prateada também, de mangas longas, com um bolso no peito esquerdo, com as bordas das mangas brancas, com uma linha fina que ia até os ombros e o pescoço, a blusa tinha zíper, que estava fechado e envolvido por uma linha branca, e uma mini-saia prateada também, com tênis negros, era noite e ela estava cercada de prédios e casas, algumas casas e alguns prédios tradicionais japoneses, outros mais modernos, ela segurava uma esfera prateada na mão direita, a esfera tinha um círculo branco no centro, com o desenho de um bastão prateado com uma enorme esfera branca encima, ela parecia estar fugindo de algo, ou alguém.

– Acho que aqui está bom. - Ela disse ao entrar num beco escuro, e tirou algo do bolso da camiseta: Uma esfera igual a que tinha na mão, porém branca, e o círculo dela não tinha nenhum desenho - Acho que o despistei!

– Achou errado! - Uma voz masculina falou algo.

Ela se virou para a direção da voz, o lado direito, e olhou pra cima, lá viu um homem, ou melhor um garoto, ele parecia ter 16 anos, 1,80 de altura, cabelos azuis claros espetados, olhos da mesma cor, uma camiseta de manga rasgada, ou melhor: Que parecia um dia ter tido manga, calças negras um tanto quanto detonadas, tênis brancos de marca, usava um cachecol azul-claro no pescoço, antebraços e mãos enfaixadas, uma cicatriz no canto direito da sombrancelha direita, sele estava segurando uma espécie de lança azul, formada por um cabo marrom, dez círculos azuis com um triângulo encima, o triângulo era afiado, ele tinha um sorriso sádico no rosto.

– Muchima Hayato. - Disse a garota - Você não dessiste não é?!

– Claro que não! - Diz ele - Por quê você acha que eu dessistiria?! O mestre me mandou pegar essa Senshi no Dama que você possuí, e eu não perderia por nada a oportunidade de derrotar a filha do capitão Yamada! Se bem que... - Ele colocou a mão esquerda na ponta da lança, e a puxou, de lá saiu uma espécie de elástico, ele continou a puxá-la até que todas as esferas estivessem separadas, porém ligadas pelo elástico, aumentanda o tamanho daquela lança, ou melhor: Daquele chicote - Você é muito fraca.. Yamada Tsukiko!

A garota nomeada de Tsukiko colocou uma estranha energia prateada na esfera, que se espandiu virando a figura desenhada no centro da esfera, só que muito maior.

– Tem certeza?! - Ela deu um sorrisinho arrogante.

– Esse sorriso... - Ele deu um sorriso ainda maior, e lambeu os beiços, saltou e usou seu chicote para tentar acerta-lá - ME DEIXA MUITO ANIMADO E EXCITADO!!!

Tsukiko desviou da ponta do chicote, e correu para um pouco mais longe, assim que Hayato tocou o chão ela concentrou energia no bastão, que foi até a esfera que estava encima dele.

– Já vai usar seu golpe especial é?! - Ele posicionou o chicote para trás - ESSE É UM JOGO QUE EU TAMBÉM POSSO JOGAR!!!

– Você fala alto demais. - Disse a garota posicionado o seu bastão, ou melhor: Cetro pra frente - Veja o verdádeiro poder do meu Artemis Scepter: MOONLIGHT RAY!!! - Um raio luminoso prateado saiu da esfera do cetro/bastão e foi até Hayato.

– E VOCÊ É UM CADÁVER, E CADÁVERS NÃO FALAM!!! - Ele girou o chicote que ficou coberto de uma energia azul que logo virou água, o chicote foi arremessado pra frente envolto em água e girando, indo em direção ao ataque de Tsukiko - VÁ MEU SCORPION TAIL!!! SCORPION WHIRLPOOL!!!

Foi uma poderosa disputa de poder, porém o resultado foi: Apenas uma grande e luminosa explosão de luz preteada e água foi vista. nQuando Hayato abriu os olhos viu que Tsukiko tinha fugido.

– COVARDE!!! - Ele gritou, esperneou, porém logo se acalmou - Deixa pra lá! Eu consiguirei derrota-lá, já sou muito mais forte que ela, e aposto que amanhã à essa hora... Ela já terá morrido pelo meu Scorpion Tail! MWAHAHAHA!!! MWAHAHAHA!!!

No dia seguinte, ás 6:47...

Um garoto andava pelas ruas daquela mesma cidade, parando na frente de uma prédio vermelho de três com jardim a frente, e um caminho de concreto que levava até a entrada do prédio, ele encarava o portão de ferro comm "Escola Secundária Akagawa", o garoto era alto, tinha 1,84 de altura, um rosto infantil, cabelo vermelhos volumosos lisos flamejantes com 14 mechas, seis de cada lado, e das dozes mechas, cada uma tinha um par do mesmo tamanho, o tamanho das mechas iam crescendo até chegar áquelas que estavam atrás da cabeça, e duas que ficavam na frente das orelhas, seus olhos eram azuis e brilhantes como o céu diurno, usava uma camisa social vermelha com uma camisa branca por baixo, e tinha uma gravata negra, uma calça branca simples, um par de tênis negros, e o nome do colégio escrito em preto em vertical no peito esquerdo, ele tinha 14, quase 15 anos, vivia num orfanato e agora iria para o ensino médio, seu nome? Hizaki Akio.

– Bom... - Ele disse a si mesmo - Finalmente cheguei ao ensino médio, vamos entrar.

– NÃO SEM A GENTE!!! - Gritou uma voz masculina do lado esquerdo, Akio conhcia essa voz.

– Essa não. - Falou ele ficando parado.

Um peso caiu encima dele, Akio caíu junto, o peso rápidamente se levantou, Akio o olhou: Era um garoto da mesma idade que ele, porém menor, tinha 1,76 de altura, olhos roxos, cabelos da mesma cor, algumas mexas estavam pra baixo, outras espetaas pra cima, ele tinha pele morena e usava a mesma roupa que ele, era seu melhor amigo: Kageno Tsubasa.

– POR QUÊ FEZ ISSO TSUBASA? - Reclama o ruivo.

– POR QUÊ VOCÊ NÃO ESPEROU A MIM E A MAI? - Retruca Tsubasa - ISSO NÃO FOI EDUCADO AKIO!!!

– TAMBÉM NÃO É EDUCADO PULAR ENCIMA DO MELHOR AMIGO!!!

– QUER BRIGAR É?! - Tsubasa.

– SÓ SE FOR AGORA! - Akio.

– Brigando denovo? - Perguntou uma voz feminina que veio detrás deles.

Eles pararam, olharam pra trás e a viram: Uma garota de mais ou menos 1,68 de altura, cabelos curtos castanho-escuros, seios medianos, olhos laranja, usava um uniforme parecido com o dos dois, só que feminino óbvio, com uma gravata borboleta rosados, e uma mini-saia vermelha, a melhor amiga dos dois: Sakurai Mai, que a propósito estava de braços cruzados.

– Mai-chan... - Tsubasa corou, Akio também corou, menos que o outro mais corou.

– ELE QUE COMEÇOU! - Diz Akio.

– ELE NÃO NOS ESPEROU! - Disse Tsubasa

– Mais você foi muito bruto Tsubasa! - Fala Mai - E por quê você não nos esperou Akio? Moramos no mesmo orfanato!

– Eu acordei um pouco mais cedo, e nao queria acordar vocês. - Respondeu rudemente o rapaz ruivo.

– Para de falar assim rudemente, Akio! - Começa a garota - Voce não é rude assim.

– Ok! - Dizia o rapaz em tom de deboche caminhando pra dentro da escola.

– PRAONDE VOCÊ VAI? - Perguntou Tsubasa - VAI NOS IGNORAR DENOVO?

– Eu vou pro banheiro! - Ele responde.

– Você não foi hoje mais cedo no banheiro? - Indaga a garota que os acompanhava.

– Agora eu vou fazer outra coisa! - Diz ele.

Os dois que restaram se olham com cara de "Ele tinha que dizer isso?".

Logo Akio encontra o banheiro masculino, que estava vázio, ele entrou em uma das salas com privadas e lá viu uma pessoa: Uma garota que parecia ter mais ou menos sua idade, logo pensou que ela fosse uma pervertida do colégio, porém reparou que ela não vestia o uniforme da escola, e que ela estava dormindo, ele logo gritou, e a garota acordou, a garota era ninguém menos que a própria Yamada Tsukiko.

– Que hora são? Que dia é hoje? Onde estou? - Perguntou ela como se nada tivesse acontecido.

– QUEM É VOCÊ E POR QUÊ ESTAVA DORMINDO NO BANHEIRO MASCULINO???

– Isso não interessa! - Disse ela - Que horas são, que dia é hoje e onde estou?

– Aqui é a Escola Secundária Akagawa, é segunda-feira 6 de Fevereiro, quase 7:00 da manhã! - Respondeu - E de novo: Quem é voce?

– Ninguém importante! - Respondeu ela saindo daquela sala com privada e pulando a janela do banheiro - Sayounará!

– ESPERA! - Akio correu até a janela e viu ela no chão da escola correndo - Ela está bem! - Disse ele aliviado e voltando para aquela sala com privada, e olhou para o lado esquerdo da privada, e lá viu uma esfera branca com um círculo branco no centro - Isso deve ser dela! - Falou pegando a esfera e colocando-a no bolso - Vou guardar isso pro caso de eu encontra-lá de novo. - Falou ele.

Porém, Akio não reparou em algo...

Que quando ele tocou nela...

A esfera...

Ficou vermelha!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Sayounará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senshi No Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.