Como Um Sonho escrita por Julie Cullen, Cau Paes


Capítulo 50
Estou Voltando Para Casa Outra Vez..


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!1
EMOCAO TOTAL!!
A COMO UM SONHO ACABOU...
VOU COMECAR A POSTAR NA MINHA NOVA FIC...
E QUANDO ESSA NOVA FIC ESTIVER NO CAPÍTULO 3 EU COMECO A COMO UM SONHO 2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20700/chapter/50

Capítulo 50 – Estou Voltando Para Casa Outra Vez…

 

Acordei e demorei um pouco para focalizar a cama da Julia a minha frente...

-Eu não estou bem. -Falei comigo mesma.

Levantei-me cambaleando e consegui chegar até o banheiro.

Olhei-me no espelho e eu estou bonitinha... Já tomei banho... Escovei meu cabelo e sai do banheiro enrolada na toalha.

Sentei-me na cama ainda tonta.

“toc-toc”-Alguém bateu a porta.

-Entra. -Berrei.

-Cau... -A voz de Joe ecoou pelo quarto.

-To aqui. -Sorri segurando a toalha.

-Você tá bem?-Ele correu até mim?

-To tão mal assim?-Fiz uma careta.

-Você tá quase verde. -Ele sorriu de lado.

-Devo estar parecendo a Fiona.

Ele riu.

-Não você é mais bonita.

-Obrigada Jonas. -Sorri.

-Mas o que você tem?

-Não sei acordei tonta.

-Estranho.

-Sim. -Sorri. -Joey, se importa se você sai só para eu me vestir? Eu juro que já desço.

-Ok, desculpa. - Ele me deu um beijo na testa e saiu.

Coloquei essa roupa: http://glambamm.com/images/demi-lovato-cut-marks-sept-2008.jpg... Calcei meu All Star azul marinho e abri a porta.

-Fiquei te esperando vai que você cai na escada?-Joe disse rindo e segurou minha mão.

-Vamos jovem damo. -Nos rimos.

Descemos as escadas...

 

(Contado por Thainá)

 

Escutei a voz da Cacau na escada e olhei em direção da mesma... Ela e Joe desceram de mãos dadas fazendo todos olharem.

Cacau não estava com uma carinha muito boa... E é provável que ele tenha descido com ela por isso.

Nick olhou para eles com uma cara de não muitos amigos.

-BOM DIA!-Cacau berrou.

-Bom dia Best!-Eu disse e me levantei indo até ela.

Ela me abraçou... Ela sabia que a partir de hoje teríamos pouco tempo juntas...

-Você está bem?-Eu a perguntei.

-No way Joe Jonas. -Ela sussurrou no meu ouvido. (N/A: Piadinha interna abstrai!)

-O que você tem?

-Não sei, acordei tonta... Ai o Joe me ajudou a descer a escada sem me estabacar nela.

-Como assim você está passando mal?-Nick correu até nos.

-Não sei meu amor, eu acordei tonta. -Cacau disse. -Mas já passa. E ai girls preparadas para deixar os Jonas?

-Não. -Gih disse.

-Muito menos eu.

-Own meus chuchus... Não fiquem assim... Se a Lu deixar eu nas férias mando passagens. -Ela sorriu. -O Nick paga!-Ela se jogou no sofá.

-Se vocês quiserem vir pago mesmo. -Ela disse e se sentou ao lado dela.

-Nick quando começa a turnê Who I Am?-Julia perguntou sentada no colo do Joe. Ela também já estava arrumada... http://www.gavetinhadeluxo.com.br/wp-content/uploads/2009/10/blog-302-503x530.jpg

 -Hoje. -Ela sorriu. -O primeiro show é as nove.

-Mas aqui em Dallas?

-Sim.

Cacau olhou para ele e fez uma carinha triste.

-O que?-Nick perguntou a ela.

-Não vou à sua primeira apresentação com o Nick Jonas & The Administration.

-Não tem problema. -Ela abraçou Cacau. -O Kevin também não está. -Ele sorriu.

-Mesmo assim Nicholas eu sou sua namorada tinha que estar lá para te apoiar.

-Ixi vai começar a Melação. -Joe disse e ele e Ju foram para algum lugar da casa.

-Vou acabar de arrumar minhas coisas. -Gih disse e subiu.

-Ótimo eu de vela aqui. -Disse entediada.

-Own Thaizinha. -Cacau disse e me puxou me fazendo sentar entre ela e Nick.

Os dois me abraçaram...

-AMAMOS VOCÊ!-Cacau disse e Nick concordou com a cabeça.

Cara eles são estranhos.

-Ok... Vou lá trocar de roupa. As duas é o voo e temos que estar no aeroporto meio dia.

-Ok. -Cacau sorriu.

Subi as escadas correndo... Entrei no quarto e a Gih estava sentada no chão com a mala na frente.

-Hey o que eu você está fazendo?

-Acabando de arrumar minha mala?-Gih disse obvia... Mas algo a incomodava.

Ela se levantou e entrou no banheiro com uma roupa na mão.

Peguei uma roupa na minha mala e vesti http://tudosobremoda.files.wordpress.com/2009/01/cal__a_cintura_alta_27_111.jpg

Eu já estava vestida quando a Gih saiu do banheiro com bico... Ela estava assim http://cdn.stardoll.com/cms/magazine/22410/13.jpg

-Gih, o que aconteceu?

-Ah amiga... Eu não gosto de ver a Cacau e o Nick colados nesse mela mela.

-Mas eles são namorados!

-Sim, eles são namorados e ela é minha amiga... Mas você sabe que eu gosto do Nick.

-Eu sei, a Cacau sabe, o Nick sabe... Todos sabem.

Ela se jogou na cama.

-GENTE!-Cacau invadiu o quarto

Cacau pulou em cima da Gih.

-Ai sua vaca. -Gih disse e começamos a rir.

-Oh... Não fica com ciúme do Nick não... Você vai achar o certo para você. Ok?-Cacau é vidente?

-Ah Cau desculpa. -Gih a abraçou.

-MONTINHO NA GIH!-Julia entrou berrando no quarto.

Estávamos as quatro uma em cima da outra. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=13258575549706932170&aid=1245013947&pid=1245039192342 (N/a: Abstraiam que ai estou eu, Line, Vivian e minha mãe!)

-Dude!-Joe berrou. -As meninas... Traz a Câmera!

Só vi um flash na minha cara...

Nick e Joe começaram a rir...

-Ei que abuso. -Cacau disse assim que eu e Julia saímos de cima dela.

 

(Contado por Cacau)

 

A Gih acabou de arrumar a mala... Os meninos desceram com nossas malas...

-Bom, vocês vão com agente até o aeroporto?-Julia perguntou.

-Vamos né?-Joe disse.

-Vamos sim. -Tia Denise disse. -Falando nisso vamos indo.

Todos nos nove saímos e entramos na mini van.

Passamos no hotel buscamos Papai, Carol e Leca...

Chegamos ao aeroporto e estava vazio...

Fizemos o check-in…

“PASSAGEIROS DO VOO 185 DA AMERICA AIRLINES COM DESTINO AO AEROPORTO TOM JOBIM RIO DE JANEIRO POR FAVOR, SE DIREJAM-SE AO PORTAO DE EMBARQUE 19.”

-É o nosso. -Papai disse e começaram a se despedir.

-Tchau Tia. -Dei um abraço em Tia De e Tio Paul.-Tchau pirralho. -Eu disse agarrando o Frank.

Nick pegou minha mão.

-Nick eu volto, parece que eu nunca mais vou te ver. -Eu disse rindo.

-É porque quando você voltar eu vou estar em turnê com o Who I Am.

-Mesmo assim você vai me ver. -Dei um beijo rápido nele. -Te amo Jonas. -Sussurrei em seu ouvido.

-Eu também minha menina. -Ele me abraçou.

-Tchau cunhado. -Eu abracei o Joe.

-Tchau cunhadinha. -Dei um beijo no rosto dele.

Nós sete entramos no portão de embarque...

Olhei para trás e vi Nick sorrir com uma lágrima escorrendo por sua bochecha. E dizer.

-Eu te amo minha menina... My Poison.

Sorri...

...Viagem...

Chegamos ao Brasil...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está ai o ULTIMO CAPÍTULO....
Dudes foi muito bom estar sempre aqui...
Mas vou ficar mais feliz ainda quando a CUS2 Chegar!!!
BEIJONAS
AMO VOCÊS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.